Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
1000 erros de português da atualidade - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

1000 erros de português da atualidade

Luiz Antonio Sacconi

Publisher: Matrix

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Este livro foi escrito para você aprender a norma padrão de um jeito simples. O Autor é especialista em simplificar o que é complexo, ou o que todo o mundo considera complexo. Esteja certo de que, ao terminar a leitura deste livro, você será mais feliz consigo mesmo(a). Porque estará falando e escrevendo melhor. Porque poderá perceber, até com certa indignação, os absurdos que alguns jornalistas cometem todos os dias na sua cara, faltando-lhe ao respeito. Absurdos que antes você não percebia. E será mais feliz consigo mesmo(a) – ainda – porque será mais bem aceito(a) no seu trabalho e no meio em que vive.
Available since: 08/12/2021.

Other books that might interest you

  • Educação inclusiva de Bolso - O desafio de não deixar ninguém para trás - cover

    Educação inclusiva de Bolso - O...

    Liliane Garcez, Gabriela Ikeda

    • 0
    • 0
    • 0
    Você já deve ter ouvido falar de Educação Inclusiva e que Educação é um direito de todas as pessoas. Afinal, de onde veio essa ideia? Quando dizemos "todas", será que significa todas as pessoas mesmo? Este livro apresenta o surgimento do conceito de Educação Inclusiva e seu registro em acordos internacionais e nas políticas públicas brasileiras, bem como suas consequências para o planejamento das escolas e das estratégias didáticas usadas em sala de aula. Nosso objetivo é contribuir para a construção de uma Educação que não deixe ninguém para trás.
    Show book
  • Manual do medium iniciante - cover

    Manual do medium iniciante

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiolivro é um manual elaborado com o objetivo de ajudar muitos que ainda não perceberam que o que possuem é mediunidade. Também para aqueles que sabem de sua mediunidade, mas tem medo de assumir, estudar e se desenvolver. Um manual básico escrito por um médium que precisava ajudar os outros a encarar sua mediunidade, para que este possam ajudar os outros. Aproveite!
    Show book
  • Gerenciamento de Equipes - cover

    Gerenciamento de Equipes

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiobook foi desenvolvido baseado nas experiências exitosas do software mobile (Palm) de gerenciamento de equipes com o criativo nome de Equipe. Na época (2006) o primeiro software mobile (Palm PDA) de gerenciamento de equipes brasileiro. Este guia se aplica a todos que desejem ampliar seus conhecimentos sobre propostas de gerenciamento de equipes, seja ele voltado para pequena empresa, fábrica (de garagem), pequena indústria e até mesmo algumas médias que gostariam de ter uma abordagem agregadora na busca de melhoria de processos e performance. É para quem busca desenvolver uma abordagem mais tecnológica da gestão de equipes, seja ele, micro, pequena ou média equipe. Que deseje construir seu próprio modelo de gerenciador de equipes baseado em um modelo testado. Seu guia de consulta e referência.
    Show book
  • Aprender Word usando - cover

    Aprender Word usando

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiolivro oferece em 13 capítulos de forma dinâmica e fácil de aprender a usar de forma profissional o Word, editor de textos para Windows da Microsoft. Ele é o livro definitivo sobre o WORD, porque apresenta os recursos das versões 2003, 2007, 2010, 2013, Word 360 (versão web do word) e faz uma introdução a versão 2016. Com ele você poderá produzir textos e documentos de diversos tipos, como contratos, livros, malas diretas e muito mais. Acredite, sua criatividade será o limite.
    Show book
  • A Poluição - Será que vai existir humanos na Terra em 2050? - cover

    A Poluição - Será que vai...

    Afonso Sequeira

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro é um livro sobre a poluição sonora, poluição térmica, poluição marinha e poluição aérea. Se não sabes o que significa, lê o meu livro e ficarás mais do que esclarecido.
    
    Também falo sobre um tema muito importante, "Carros elétricos ou a Gasolina/Gasóleo?"
    Sobre poluição, acho que é um tema que muita gente não tem muito conhecimento, por exemplo, 'reciclar' - uma palavra simples mas que muita gente não faz ou se faz é mal ou pouco. Lembrem-se: 'Não temos um planeta B'. Espero que vejas o meu livro e aprendas alguma coisa!
    
    
    
    2050 parece muito, mas é só um saltinho!
    
    Com esforço, dedicação tudo se consegue.
    
    
    
    Esta é a 4º edição do livro mas em versão eBook.
    
    ISBN: 9789403652467
    Show book
  • Trauma E Estresse Em Tempos de Pandemia - cover

    Trauma E Estresse Em Tempos de...

    Juan Moisés De La Serna, Paul...

    • 0
    • 0
    • 0
    Frequentemente, as pessoas dizem que a pandemia de COVID-19 não tem precedentes. No entanto, de um modo geral, ela tem semelhanças com outras pandemias, com outras doenças e com outros estresses e traumas. De fato, cada situação de estresse e trauma ajuda a esclarecer todas as outras. Estamos no limiar de criar uma ciência de estresse e trauma. Neste livro indicamos como a atual pandemia se entrelaça com essa ciência, beneficiando-a e contribuindo com ela. Em outras palavras, embora nesta pandemia cada pessoa e cada comunidade sinta que seus sofrimentos sejam únicos, de fato eles se mesclam com outras áreas de sofrimento que podem beneficiar o nosso conhecimento coletivo. Neste livro, dois cientistas de diferentes partes do mundo se uniram para conjugar seus conhecimentos sobre estresse e trauma e, agregando suas observações atuais, aplicá-los na compreensão da pandemia. Uma vez que todas as situações traumáticas se sobrepõem, as lições da pandemia, reciprocamente, irão beneficiar outras situações de estresse e trauma. Portanto, o conteúdo deste volume é relevante para todas as situações traumáticas. O livro está dividido da seguinte maneira. O Capítulo 1 considera situações traumáticas anteriores, enquanto o Capítulo 2 as compara com a pandemia. O Capítulo 3 introduz a terminologia do estresse e trauma e aplica-a à pandemia. Os capítulos 4, 5 e 6 exploram a gama de processos de estresse e trauma e seus efeitos, do nível celular ao internacional. O Capítulo 7 explora a dialética entre morte e resiliência, enquanto o Capítulo 8 faz um resumo dos capítulos precedentes. Por último, o Capítulo 9 aplica a compreensão do estresse e do trauma à melhoria e tratamento das consequências da COVID-19.
    Show book