Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Guia do perito para diabéticos: - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

O Guia do perito para diabéticos:

Luis Paulo Soares

Publisher: Luis Paulo Soares

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Olá! Meu nome é Luis Paulo, diabéticos 23 anos e durante este tempo é ou transportadora Fazer adquiriu diabetes hum grande teórico e Prático em UO diabetes Conhecimento sou, Diante I Disto eu senti motivado para Produzir este e-book para Ajudar I diabéticos conviverem e controlarem bem OU diabetes, Nele tópicos folowing São OS abordados:

O que é isso obtém diabetes e Quem?

O que causa diabetes?

Tipos de diabetes e Diferenças de Fazer

Opções de Tratamento para diabetes

Sinais e Sintomas dá Diabetes EM Bebês, Crianças e Adultos

Como OU reconhecer prevenir a diabetes e Complicações como

Dicas para prevenir diabetes OU

diabetes MS Crianças - Guia Um para as famílias

como diabetes Viver Com - Passos Práticos

Como Controlar Ou Gerenciar Diabetes Com Dieta

y Exercício Este e-book contém um excelente conteúdo, adquire uma mensagem dupla que não vai se arrepender!
Available since: 08/28/2018.

Other books that might interest you

  • Lei da atração - Afirmações citações e pensamentos sobre a conexão com a energia do universo - cover

    Lei da atração - Afirmações...

    Jenny Hashkins

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando fazemos uso da lei da atração para obter mais riqueza, melhores relacionamentos ou nos tornar mais saudáveis, precisamos de motivação constante. Essa é uma coisa que este livro pode fornecer a você. As afirmações, as citações e, mais especificamente, as recitações de dinheiro, podem ser úteis para manifestar o que você deseja em sua vida. 
    Não apenas isso, mas este guia também pode ajudá-lo a entender como exatamente a lei da atração funciona. Não é simplesmente mágica, mas é um processo científico através do qual as pessoas tornaram o aparentemente impossível uma realidade em suas vidas. Temas como dívida, passado e presente e resistência serão abordados, à medida que sua compreensão dessa lei essencial se aprofundar. 
    Agir e familiarizar-se com a lei da atração agora.
    Show book
  • Uma nova autoimagem - cover

    Uma nova autoimagem

    Patrícia Cândido

    • 0
    • 0
    • 0
    Qual é o preço para você se sentir aceito? O que você quer para a sua vida daqui a três meses, um ano, cinco anos? Como você quer ser visto no futuro? Tudo o que você acredita sobre si mesmo tem magnetismo e acaba atraindo mais disso. Neste minilivro repleto de exercícios, você vai aprender a construir uma nova autoimagem e manifestar a vida que realmente deseja.
    Show book
  • Menos Stress Mais Resultado - descubra os 3 Cs da liderança para ajudar mais pessoas e ter mais impacto (sem deixar de curtir sua vida) - cover

    Menos Stress Mais Resultado -...

    Vinicius da Silva

    • 0
    • 0
    • 0
    Liderança é a habilidade mais importante do século XXI. Todas as organizações precisam. E nenhuma tecnologia é capaz de substituir líderes.Desenvolver essa habilidade não é bom somente pra aumentar seu salário. É bom também pra sua satisfação pessoal.Sabe por quê?Porque é bom ser reconhecido. Ser admirado. É bom ajudar as pessoas. Desenvolver pessoas.O impacto que você gera liderando bem não tem preço.Este livro é um passo a passo pra você desenvolver a habilidade de liderança.A leitura é rápida, leve e agradável. E ainda tem os bônus, que você só vai descobrir lendo.Você vai aprender a:- se blindar contra o stress;- ler pessoas como se lê um livro;- engajar e motivar;- aumentar a eficiência do time;- desenvolver pessoas;- se comunicar com clareza e eficiência;- persuadir;- negociar;E muito, muito mais.
    Show book
  • Meditação Transcendental - cover

    Meditação Transcendental

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    O que é a Meditação Transcendental? 
      
      
    "Onde há paz e meditação, não há ansiedade nem dúvida". - São Francisco de Sales. 
      
    A Meditação Transcendental, como a maioria dos tipos de meditação, destina-se a ajudar a sua mente a acalmar-se e a instalar-se. A maioria das pessoas tem uma mente que está constantemente a correr com pensamentos e emoções. TM é alcançar um nível de paz e silêncio sem esforço. 
      
    O stress é uma das principais causas de muitas doenças da mente e do corpo. Problemas de saúde como o aumento de peso, cancro, inflamação, neuroses e muitos mais têm estado directa ou indirectamente relacionados com o stress. A meditação transcendental resolve o problema na sua raiz. 
      
    Acalma-o e tira-lhe o stress. Embora não seja uma panaceia para todos os males, a meditação transcendental ajuda a evitar que muitos problemas se enraízem. Como se costuma dizer, mais vale prevenir do que remediar. 
      
    Geralmente, a meditação transcendental é feita duas vezes por dia. Se o tempo não o permitir, pode começar por fazê-lo apenas uma vez por dia. As pessoas que são novas na meditação estão muitas vezes apreensivas no início porque sentem que poderiam fazer melhor uso do seu tempo.
    Show book
  • A psicologia financeira - lições atemporais sobre fortuna ganância e felicidade - cover

    A psicologia financeira - lições...

    Morgan Housel

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro de educação financeira mais comentado dos últimos anos, com mais de 1 milhão de exemplares vendidos no mundo todo!
    O sucesso financeiro tem menos a ver com a sua inteligência e muito mais a ver com o seu comportamento. E a forma como alguém se comporta é uma coisa difícil de se ensinar, mesmo para pessoas bastante inteligentes.
    A maneira como lidamos com o dinheiro — finanças pessoais, investimentos, decisões de negócios — costuma ser explicada como um campo puramente matemático, no qual dados e fórmulas nos dizem o que fazer. A verdade, porém, é que grandes decisões monetárias não são tomadas diante de uma planilha, mas durante jantares com a família e reuniões com os colegas de trabalho. Além disso, cada uma delas é um reflexo da história pessoal e das dificuldades enfrentadas pelo indivíduo que as tomou.
    Abordando a gestão financeira de maneira inédita, Morgan Housel apresenta casos de sucessos e fracassos de investidores que demonstram a importância do fator psicológico no gerenciamento das finanças, oferecendo aprendizados para administrar e fazer o dinheiro render em busca do grande objetivo de todos nós: ser feliz.
    "[A psicologia Financeira] é uma leitura essencial para qualquer pessoa interessada em administrar melhor seu dinheiro." — James Clear, autor do best-seller Hábitos Atômicos
    Show book
  • A Oração de Jabez - cover

    A Oração de Jabez

    Charles Spurgeon

    • 0
    • 1
    • 0
    A Oração de Jabez é um texto impressionante sobre a fé e a oração.
    Esse texto baseado em 1 Crônicas 4:10 e pregado pelo pastor Charles Surgeon será um instrumento de bençãos na sua vida e te convidará a viver uma fé genuína e uma vida de oração mais intensa.
    Prepare-se para conhecer a história de Jabez e a oração que mudou a sua vida.
    Show book