Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Chaves - foi sem querer querendo? - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Chaves - foi sem querer querendo?

Luis Joly

Publisher: Matrix

  • 0
  • 4
  • 0

Summary

O livro mostra como o programa Chaves chegou ao nosso país, subvertendo a lógica televisiva
com seu humor; revela a batalha pelo Ibope; fala da contribuição dos dubladores para o sucesso
aqui no Brasil; traz uma biografia dos atores e, no final, reserva um capítulo com uma série de
curiosidades imperdíveis.
Available since: 09/10/2015.

Other books that might interest you

  • Eu QUASE morri - cover

    Eu QUASE morri

    Ana Appel

    • 0
    • 0
    • 0
    Em "EU QUASE MORRI", a autora nos guia por uma jornada hilariante e comovente através das múltiplas formas literais e não literais de morrer que enfrentamos. Com um olhar cômico e perspicaz sobre as situações cotidianas, somos convidados a explorar os momentos em que morremos de rir, morremos de amor e especialmente aqueles que morremos de vergonha. 
    Este livro é um testemunho humorístico das tragédias triviais e os triunfos absurdos que compõem nossas vidas. Com um humor ácido e um toque de sabedoria, "EU QUASE MORRI" nos faz rir das situações em que nos encontramos diariamente, mostrando que mesmo nos momentos mais embaraçosos ou dolorosos, há sempre espaço para o riso. Prepare-se para uma viagem através das mais diversas formas de "quase morrer" e descubra como a comédia pode ser encontrada nos cantos mais sombrios e nas alturas mais luminosas da vida. Este livro é um lembrete de que, enquanto continuamos enfrentando situações que desafiam nossas vidas e as muitas pequenas mortes, sejam elas literais ou não, o riso é o antídoto universal que nos mantém vivos.
    Show book
  • Histórias de Cemitério e Meia-Noite - cover

    Histórias de Cemitério e Meia-Noite

    Carla Luz

    • 0
    • 1
    • 0
    Terror com humor: dizem que 7 é conta de mentiroso, por isso esse livro tem 8 histórias.Você será apresentado a uma caveira desbocada, um medroso convicto, um marido esfomeado, à Morte, a um bloco de carnaval, um violeiro apaixonado, três irmãs e participará de uma reunião importante (principalmente para os escritores). Espero que aprecie o horário e o local. E por favor, não ligue para os palavrões da caveira.
    Show book
  • Tao Te Ching - O Livro do Caminho Perfeito - cover

    Tao Te Ching - O Livro do...

    Lao Tse

    • 0
    • 0
    • 0
    O Tao Te Ching, também conhecido como O Livro do Caminho Perfeito é uma das obras mais importantes da literatura espiritual. A sua escrita é atribuída a Lao Tzu (que significa «Velho Mestre») e estudos recentes apontam que tenha sido escrito entre 460 a.C. e 380 a.C.
    
    O Tao Te Ching situa a origem de todas as coisas no Tao (O Caminho), um princípio inimaginável, inenarrável, eterno e absoluto, impossível de ser abarcado pela consciência humana terrena. Uma vez que não pode ser entendido pelo entendimento comum, também não pode ser manipulado.
    
    O todo nasce do imensurável, insondável, que nunca pode ser esvaziado — aquilo que ele define como Tao — e que se move eternamente em redor de si mesmo, sem parar. Dele nasce tudo aquilo que existe, as dez mil coisas, o esplendor, a virtude, a perfeição.
    
    A essência do Taoísmo é o regresso a um estado de graça inicial. Um estado de sublime integração com a vida e o universo. A manifestação perfeita dá-se através da não-ação, que se pode interpretar também como «agir, não agindo». Como se tudo deixasse de ter importância e nos envolvêssemos e integrássemos perfeitamente na unidade primordial.
    Show book
  • Margens e Travessias - cover

    Margens e Travessias

    Boabentura Cardoso

    • 0
    • 0
    • 0
    «Boaventura Cardoso produziu um alto romance. Indelével o sentido poético difuso que o atravessa. Ouve-se a música do pensamento, a expressão de uma língua serena e vibrátil.»
                                                                                                       Marco Lucchesi, escritor e Presidente da Academia Brasileira de Letras
    
    Mensagem de Rita da Silva Cardoso, mãe do autor
    «Nas bordas deste romance inscrevi parte do que fui escrevendo em pagelas. A história da minha amargura é longa; não posso contá-la toda, nem convém, para além de que não tenho já vida para guardar tan¬tas memórias. Pronto, fica assim. Que um dia se escreva a história das mães sofredoras como eu fui. De qualquer modo, meu filho, a ti que és escritor, confio estes papéis. Publica-os no momento oportuno; talvez seja melhor esperares que um dia acabe este caduco regime de ditadura democrática revolucionária…; faz   tento nisso, Boaventura. De qualquer modo, levo comigo a dor das mães sofredoras, embora a dor delas seja maior; Fátima trouxe-me de volta o meu filho. Elas não tiveram essa sorte; elas choram até hoje a morte prematura de seus filhos. Levo co¬migo a dor delas − escreve isso, meu filho, na minha lápide onde repou¬sar para sempre. Agora, para não atrapalhar a vossa leitura, caro leitor, migro e transvoo para outras margens.»
    
    «É um romance histórico em que a geografia também protagoniza a construção romanesca, cujas inúmeras travessias penetram margens submersas da história de Angola, ao mesmo tempo que, pela lingua¬gem da poesia, tecem uma “terceira margem” da estória.»
                                                                                                                                           Cármen Lúcia Tindó Secco, autora e professora da Universidade Federal do Rio de Janeiro
    Show book
  • Eu rezemos só que me safo - sessenta redacções de crianças Napolitanas - cover

    Eu rezemos só que me safo -...

    Marcello D'Orta

    • 0
    • 0
    • 0
    ‘eu rezemos só que me safo’ foi o livro de estreia do professor primário, Marcello D’Orta, e apresenta uma divertida colectânea de sessenta redacções dos alunos da escola primária de Arzano. 
    Foi considerado pela crítica um bestseller de potência bíblica, onde rebelião, ignorância e má educação transformam-se em expressão, até revolução da língua. Renova a fé na existência do humor Napolitano como um género literário autónomo. Um encontro entre o desconhecido e o pensamento infantil que é ao mesmo tempo grandiosamente sério e cómico.
    Show book
  • Reflexões de um sujeito à toa - cover

    Reflexões de um sujeito à toa

    Adhemyr Fortunato

    • 0
    • 1
    • 0
    Um dia, após ler um livro, ansiei pela busca da liberdade completa. E tratei de a andar à toa. E sozinho.Conclui, afinal, que somente uma dose diária de caminhada, de bom humor e ironia (E de leitura)nos faz aturar os homens. Por isso sou uma pessoa que gosta de andar à toa. E quando me canso, sento em qualquer lugar que encontro, sem qualquer cerimonial. E leio, leio... Mas também observo. E como observo...
    Show book