Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Como Melhorar A Sua Comunicação - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Como Melhorar A Sua Comunicação

LUIS ALVES

Publisher: LUIS ALVES

  • 3
  • 2
  • 1

Summary

Como influenciar as pessoas através da sua comunicação?  
 
Esta é uma pergunta recorrente. A comunicação é sem dúvida uma das ferramentas humanas mais importantes para quem procura obter sucesso pessoal e/ou profissional.  
 
O mundo à nossa volta é extremamente competitivo. Ao adquirirmos os conhecimentos necessários para criar um processo de comunicação eficaz com as outras pessoas em qualquer circunstância, iremos viver de forma mais equilibrada e obter destaque sem esforço.  
 
Diante de um boa comunicação, as pessoas não apenas ouvem, elas fazem tudo o que estiver ao seu alcance para corresponder às necessidades do comunicador.  
 
Neste poderoso livro, o Coach e Mentor Profissional, Palestrante e Autor Luis Alves, partilha uma fórmula de seis passos, que possibilitará ao leitor eliminar todas as barreiras.  
 
Esta obra fornecer recursos não apenas para quem já consegue comunicar com facilidade, mas também para todos aqueles que deixam a timidez vencer nos momentos decisivos.  
 
Chegou o momento de transformar a sua comunicação!
Available since: 04/30/2014.

Other books that might interest you

  • 100 dicas de ouro para se tornar um campeão de vendas - cover

    100 dicas de ouro para se tornar...

    André Vinícius da Silva

    • 0
    • 1
    • 0
    Vivemos num mundo em que em que dominar o tempo é um dos grandes desafios profissionais do século XXI As pessoas querem fazer mais em menos tempo. Vivemos também a era do conhecimento Informação é a moeda da vez e pode fazer a diferença entre o sucesso e o fracasso no mundo dos negócios.
    
    Se você quer vencer neste mundo, precisa aprender a lidar com estes dois componentes do sucesso (tempo e conhecimento). Diante destes desafios, surgem alguns questionamentos:
    
    Como posso melhorar meu nível de conhecimento, se o meu tempo é escasso?
    
    Diante da grande quantidade de informação disponível, como filtrar o que é necessário?
    
    Pensando em resolver estas questões, lançamos o E-BOOK: VENDAS (100 DICAS DE OURO) . São dicas selecionadas e que podem ser aplicadas no dia a dia para melhorar os resultados do seu negócio. Cada dica foi pensada e escrita de modo a agilizar o aprendizado. São tópicos de um ou dois parágrafos, focando apenas no que possui importância, ou seja, escrevemos apenas a essência da informação, sem nos preocuparmos com coisas desnecessárias.
    Show book
  • Uma Gestão Por Objetivos: OKRs e KPIs Na Prática - Controle e acelere os avanços de seu negócio - cover

    Uma Gestão Por Objetivos: OKRs e...

    Cláudio Pires

    • 0
    • 0
    • 0
    A simples tradução literal do tema "OKRs", em Objetivos e Resultados-Chave, parecia ser suficiente para muitas pessoas; daí, quando alguém me dizia "ah, Objetivos e Resultados-Chave, já entendi tudo", eu percebia uma maior necessidade da escrita estendida sobre o assunto. (risos) 
    Para mim, parecia que somente existiam dois cenários: 1) o excelente livro de John Doerr e 2) todas as demais publicações, em cópias ou traduções rasas desse livro de referência. 
    E, como ainda não havia conseguido elucidar todas minhas dúvidas, aceitei o desafio de iniciar minha própria redação; aqui concluída a gosto do público e apresentada a você. 
    Em conhecimento prático para um melhor mundo de negócios, desejo que lhe seja uma agradável e didática leitura!
    Show book
  • Distúrbios financeiros relacionais - cover

    Distúrbios financeiros relacionais

    Brad Klontz

    • 0
    • 0
    • 0
    Esses distúrbios estão muito atrelados aos relacionamentos com outros e às emoções conectadas a esses relacionamentos. Quem possui esses distúrbios geralmente guarda segredo e é desonesto sobre o dinheiro. Eles também podem surgir quando o dinheiro é usado como uma forma de controlar os outros.
    Show book
  • Engenharia da Riqueza Humana - teoria econômica objetiva - cover

    Engenharia da Riqueza Humana -...

    José Borges Bomfim Filho

    • 0
    • 0
    • 0
    ENGENHARIA DA RIQUEZA HUMANA é uma nova teoria econômica objetiva que rompe com as barreiras utilitaristas, coletivistas e subjetivistas, fundamentando-se no objetivismo ? a filosofia de Ayn Rand. Introduz três leis econômicas fundamentais ? realizações, riquezas e ações humanas, abrangendo as dimensões explicativa, descritiva e técnica, visando revolucionar o mundo dos negócios, com a visão de que o homem é um ser integral, cujo valor supremo é a vida. Logo, oferece um novo caminho para a ciência econômica, mediante novos conceitos, teorias e leis. Portanto, é um livro indispensável aos empreendedores, pesquisadores e estudantes.
    Show book
  • NFTs – Como Criar Vender e Comprar - cover

    NFTs – Como Criar Vender e Comprar

    Max Editorial

    • 0
    • 0
    • 0
    Os tokens não fungíveis (NFTs) são um tipo de token criptográfico que representa um item único. Eles podem ser usados para representar ativos digitais, como arte, música, vídeos ou jogos. Os NFTs estão ganhando popularidade rapidamente, pois oferecem uma maneira de representar a propriedade de ativos digitais de forma segura e verificável.Este livro irá guiá-lo através do processo de criação, venda e compra de NFTs. Ele irá fornecer instruções passo a passo, bem como informações sobre os diferentes tipos de NFTs disponíveis e as melhores práticas para lucrar com eles.Aprenda muito mais...
    Show book
  • Gerenciamento de Créditos de Carbono - cover

    Gerenciamento de Créditos de...

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiolivro tem como objetivo principal oferecer uma solução completa e defiitiva para o gerenciamento de créditos de carbono. O livro relata também a linha de tempo do desenvolvimento do primeiro gerenciador de créditos de carbono mobile do mundo, o CO2Global criado em 2007 e exclusivo para PDAs Palm. Aplicativo usado a época por empresas como Petrobras, Vale e YPF e indicado na seção de downloads do site do jornal New York Times, na época. Comentado por sites como Climate Changer, Environment Pro, Carbon Credit Review e no Brasil por Carbono Brasil, Faça a sua Parte, Portal do Agronegócio, LadyBugBrasil entre outros. Pela vasta experiência no tema, o livro oferece um caminho confiável e detalhado para o gerenciamento de créditos de carbono.
    Show book