Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Matriz do Sucesso: Conquiste A Vida Que Sempre Desejou - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

A Matriz do Sucesso: Conquiste A Vida Que Sempre Desejou

LUIS ALVES

Publisher: LUIS ALVES

  • 2
  • 2
  • 1

Summary

Está cansado de fracassar? 
 
Não é incomum nos dias de hoje ver pessoas frustradas. Por mais que lutem, simplesmente não conseguem concretizar os seus objectivos. Se você continua a batalhar e simplesmente não consegue obter os resultados esperados, não está sozinho. 
 
São milhares de ideias e sonhos que todos os dias ficam arrumados numa gaveta.  
 
O sucesso chega a muitas pessoas sem esforço. Mas então o que é que as pessoas de sucesso sabem que a maioria das pessoas desconhece? Se procura este conhecimento, chegou ao local certo.  
 
“A Matriz do Sucesso” não é apenas mais um livro de auto-ajuda, trata-se de um manual para quem procura atingir o sucesso e conquistar a vida que sempre desejou. 
 
Nesta obra, o Coach e Mentor Profissional, Palestrante e Autor Luis Alves abre finalmente as páginas da sua vida e revela os segredos do seu sucesso. No livro, o autor partilha um processo de 15 simples passos que irá transformar a sua vida por completo. 
 
Se procura dar vida às suas ideias e concretizar todos os seus sonhos, neste poderoso livro encontrará todas as ferramentas necessárias para despertar o guerreiro que existe dentro de si.
Available since: 01/15/2015.

Other books that might interest you

  • Mudança de hábitos alimentares - Como adotar uma alimentação saudável de forma gradual e sustentável - cover

    Mudança de hábitos alimentares -...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Se você está procurando uma maneira de melhorar sua saúde e bem-estar, adotar uma alimentação saudável pode ser o primeiro passo. No entanto, sabemos que mudar nossos hábitos alimentares pode ser difícil e até mesmo assustador. É por isso que o livro "Mudança de hábitos alimentares: como adotar uma alimentação saudável de forma gradual e sustentável" é o guia completo que você precisa.Este livro oferece uma abordagem realista e sustentável para mudar seus hábitos alimentares. Em vez de dietas extremas e restritivas, você aprenderá como fazer pequenas mudanças graduais em sua dieta que farão uma grande diferença em sua saúde e bem-estar a longo prazo.Com a ajuda deste livro, você descobrirá:Os benefícios de adotar uma alimentação saudável e equilibrada;Os obstáculos comuns que impedem as pessoas de adotarem uma alimentação saudável e como superá-los;Como fazer escolhas alimentares saudáveis em qualquer situação;Como fazer refeições deliciosas e saudáveis em casa;Como planejar suas refeições e fazer compras de maneira eficiente e econômica.O autor deste livro é um nutricionista experiente que trabalhou com inúmeras pessoas para ajudá-las a alcançar seus objetivos de saúde e bem-estar. Com sua abordagem prática e baseada em evidências, este livro é perfeito para qualquer pessoa que queira melhorar sua alimentação de forma sustentável e saudável.Então, se você está pronto para fazer mudanças positivas em sua dieta e melhorar sua saúde, este livro é o guia que você precisa. Compre agora e comece sua jornada para uma alimentação saudável e sustentável.
    Show book
  • Gestão do tempo para o sucesso - cover

    Gestão do tempo para o sucesso

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    A gestão do tempo e os seus fundamentos 
      
      
     "As pessoas comuns pensam simplesmente em passar o tempo. As grandes pessoas pensam em usá-lo". - Anónimo 
      
    Como aproveitar ao máximo o seu tempo? 
      
    Alguma vez sentiu que lhe faltava algo no final do dia, pensando que podia fazer mais com o seu tempo e ainda assim não ter a oportunidade de o fazer? Este é provavelmente um cenário típico para a maioria das pessoas. Mas, para ser bem sucedido, tem de perceber que a gestão do tempo é um ingrediente essencial. 
      
    A gestão do tempo e os seus fundamentos 
      
    O tempo tem sido considerado uma das coisas mais essenciais na vida de uma pessoa. Sem ele, a sociedade deve ter grandes problemas hoje em dia. Por conseguinte, muitas pessoas tentam realizar uma gestão adequada do tempo. 
      
    A gestão do tempo é considerada a parte mais essencial para se tornar um empregado, estudante, ou pessoa em geral de sucesso. Antes de continuar a ler, pense sobre isto, o que faz cada dia para ser eficiente na gestão do seu próprio tempo? Já experimentou gastar tempo noutras tarefas do dia enquanto trabalhava no meio de uma determinada tarefa? Tem experiência de combinar duas tarefas diferentes com sucesso ou sem sucesso? Pensa nas coisas que deveria ter feito hoje enquanto estava deitado na sua cama? Se sim, isto pode ser um bom sinal, porque pelo menos está consciente do seu próprio tempo.
    Show book
  • 52 atitudes de uma mulher poderosa - cover

    52 atitudes de uma mulher poderosa

    Guta Gouveia, Ceci Meira

    • 0
    • 0
    • 0
    * Mais de 2 milhões de exemplares vendidos!
    Todo mundo tem uma amiga ou colega de trabalho bem-sucedida que atrai todos os olhares. O segredo dela? Não é só um, mas vários, que fazem com que ela seja uma típica mulher poderosa. Para te ajudar a também ser poderosa, relacionamos neste livro algumas atitudes que podem fazer toda a diferença na vida de uma mulher.
    São 52 dicas, uma para cada semana do ano. Você pode ler o livro do começo ao fim ou abri-lo ao acaso e ler uma das dicas aleatoriamente, bem como refletir sobre as frases de pensadores espalhadas pelo livro.
    Com mais de 2 milhões de exemplares vendidos, os livrinhos da coleção 52 maneiras foram elaborados com dicas especialmente voltadas para a concretização dos seus objetivos mais importantes. Porque todo mundo quer e merece ficar de bem com a vida!
    Show book
  • O universo fantástico do pensamento positivo (série de 2 livros) - cover

    O universo fantástico do...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • Menos Stress Mais Resultado - descubra os 3 Cs da liderança para ajudar mais pessoas e ter mais impacto (sem deixar de curtir sua vida) - cover

    Menos Stress Mais Resultado -...

    Vinicius da Silva

    • 0
    • 0
    • 0
    Liderança é a habilidade mais importante do século XXI. Todas as organizações precisam. E nenhuma tecnologia é capaz de substituir líderes.Desenvolver essa habilidade não é bom somente pra aumentar seu salário. É bom também pra sua satisfação pessoal.Sabe por quê?Porque é bom ser reconhecido. Ser admirado. É bom ajudar as pessoas. Desenvolver pessoas.O impacto que você gera liderando bem não tem preço.Este livro é um passo a passo pra você desenvolver a habilidade de liderança.A leitura é rápida, leve e agradável. E ainda tem os bônus, que você só vai descobrir lendo.Você vai aprender a:- se blindar contra o stress;- ler pessoas como se lê um livro;- engajar e motivar;- aumentar a eficiência do time;- desenvolver pessoas;- se comunicar com clareza e eficiência;- persuadir;- negociar;E muito, muito mais.
    Show book
  • Perda de peso: Dicas alimentos e hábitos saudáveis a serem considerados diariamente (Portuguese Edition) - cover

    Perda de peso: Dicas alimentos e...

    Sander Stacksson

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro consiste em dois títulos, sobre os seguintes tópicos:Título 1: Sobrepeso, todo mundo conhece a palavra e quase todo mundo odeia. Existem tantas coisas diferentes para perda de peso por aí que pode ser difícil encontrar uma que realmente funcione. Bem, não procure mais, este livro tem várias dicas e truques diferentes para ajudá-lo e aqueles que se encaixam no seu estilo de vida.Este livro ensinará problemas, causas, fontes - como gordura trans - e 21 riscos à saúde para evitar. Aprenda quais são os dez erros mais comuns de perda de peso e quais são os piores mitos quando se trata de perda de peso.Dieta, essa palavra é uma das duas que são usadas para descrever a solução para o excesso de peso, mas você sabia que se fizer a pergunta errada para você, poderá piorar o problema? Mesmo descobrir o que são alguns lanches de grande perda de peso.Exercício, é a outra palavra usada para descrever a solução para o excesso de peso. Existem literalmente milhares de exercícios diferentes que você pode fazer, mas este livro pode ajudá-lo a reduzi-lo aos mais adequados à sua situação.Este livro contém literalmente dezenas de dicas e métodos de especialistas, então o que você está esperando? Comece a ler e comece a derramar aqueles quilos indesejados!Título 2: Ah água, esse presente precioso que muitos de nós consideramos um dado adquirido, esquecendo o quanto isso afeta nossa saúde se não recebermos o suficiente. Pode surpreendê-lo, mas obter água suficiente todos os dias desempenha um papel importante no nosso peso. Existem inúmeros estudos sobre como nosso corpo usa vários líquidos em comparação à água. Seja refrigerante, álcool ou leite com chocolate. Com este livro, você pode aprender sobre tudo isso e muito mais.Aprenda quanto beber. Aprenda quando beber. Aprenda dezesseis maneiras diferentes de torná-lo melhor!
    Show book