Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Felicidade é Possível - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

A Felicidade é Possível

Luis A R Branco

Publisher: Luis A R Branco

  • 0
  • 2
  • 0

Summary

Quem não deseja ser feliz? Todos desejam a felicidade, mesmo aquelas pessoas que já desistiram da vida, só chegaram a este ponto porque a felicidade parece-lhes um privilégio inatingível. Outros simplesmente vivem em busca da felicidade como um garimpeiro atrás do ouro, investem em coisas materiais, investem em beleza física, investem em relacionamento, mas fazem de forma descontrolada, como se o objeto da sua busca fosse a única possibilidade de ser feliz. Viver desta forma é insuportável e ninguém conseguirá alcançar a felicidade. 
Se desejamos alcançar uma vida feliz será preciso compreender algumas coisas, princípios que buscarei compartilhar neste pequeno livro, sem mistérios, sem segredos, sem pragmatismo, sem grandes esforços, sem custo, apenas alguns princípios que nos ajudarão a compreender que a felicidade é possível. 
Available since: 01/24/2015.

Other books that might interest you

  • 52 maneiras de vencer situações difíceis - cover

    52 maneiras de vencer situações...

    Clene Salles

    • 0
    • 0
    • 0
    * Mais de 2 milhões de exemplares vendidos!
    Às vezes somos atingidas por golpes inesperados e parece que os problemas superam em muito as coisas boas que vivenciamos. Alguns desses períodos são mais longos e dolorosos do que outros, mas todos nos ajudam a crescer como seres humanos. Neste livro, você vai encontrar reflexões que podem te ajudar a ser mais flexível e resistente.
    São 52 dicas, uma para cada semana do ano. Você pode ler o livro do começo ao fim ou abri-lo ao acaso e ler uma das dicas aleatoriamente, bem como refletir sobre as frases de pensadores espalhadas pelo livro.
    Com mais de 2 milhões de exemplares vendidos, os livrinhos da coleção 52 maneiras foram elaborados com dicas especialmente voltadas para a concretização dos seus objetivos mais importantes. Porque todo mundo quer e merece ficar de bem com a vida!
    Show book
  • Hoje Eu Morrerei - Escolhas na Vida - cover

    Hoje Eu Morrerei - Escolhas na Vida

    Ken Luball

    • 0
    • 0
    • 0
    Somos todos seres espirituais em uma jornada humana. Rue passou 85 anos vivendo o que o mundo considera uma vida ”de sucesso”. Apesar de ter uma família e abundância de riquezas e fama, ela acordou em uma manhã ouvindo a voz do Bodhi, seu guia espiritual, mostrando-a o quão fazia era sua vida. Em um mundo onde o ”Ego/Eu” é nosso companheiro mais barulhento e Guia principal, acompanhe a Rue ao longo da vida enquanto ela finalmente Desperta e descobre o verdadeiro Significado da Vida... no Dia em que Ela Morrerá. Hoje Eu Morrerei: Escolhas na Vida é um romance espiritual seguindo dois caminhos diferentes que estão disponíveis para cada um de nós durante a vida; o caminho aprendido do Ego ou o caminho do Espírito eterno. Esse é o primeiro livro na Tetralogia do Despertar, um livro espiritual do despertar, com a co-autoria do Bodhi, um Guia Espiritual, destinado a compartilhar a mensagem do amor incondicional e da esperança, eu um mundo frequentemente consumido pelo medo, ódio e preconceito.
    Show book
  • cannabis medicinal na saúde hormonal A: o cuidado do sistema endócrino - cover

    cannabis medicinal na saúde...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
     Os canabinoides derivados da planta de cannabis funcionam através de interações com os receptores canabinoides CB1 e CB2, presentes no corpo humano, constituindo o sistema endocanabinoide. Recentemente, tem havido um interesse crescente no papel que desempenham estes receptores, bem como na atividade dos próprios canabinoides. 
    Adicionalmente, foi estudada a importância dos fitocanabinoides no sistema endócrino, interagindo com a hipófise, o córtex suprarrenal, a tiroide, o pâncreas e as gônadas. A relação entre o sistema endocanabinoide e a atividade do sistema endócrino pode ser uma opção terapêutica, para uma série de fármacos que têm demonstrado eficácia no tratamento da infertilidade, obesidade, diabetes e inclusive na prevenção de doenças relacionadas com o sistema cardiovascular. 
        Por esta razão, a Pharmacology University convida você a conhecer a interação entre o sistema endocanabinoide e o sistema endócrino, conhecendo as principais doenças deste sistema e a eficácia no tratamento dos distúrbios endócrinos com fitocanabinoides ou canabinoides sintéticos, melhorando a qualidade de vida dos pacientes e explorando os benefícios de uma planta milenar com múltiplos usos.
    Show book
  • Coleção Sons Relaxantes - sons de tigelas tibetanas - cover

    Coleção Sons Relaxantes - sons...

    36Linhas

    • 0
    • 0
    • 0
    A coleção Sons Relaxantes é composta de dezenas de audiobooks com orientações para relaxamento, seguidas de sons relaxantes. Proporcionando a redução do estresse e a melhora da qualidade de vida. Neste volume: sons de tigelas tibetanas.
    Show book
  • 10 Maneiras de ser bom em conversar - cover

    10 Maneiras de ser bom em conversar

    James Fries

    • 0
    • 0
    • 0
    Nesses dias em que todo mundo tem celular e cada um fica na sua, é difícil iniciar uma conversa com aquela pessoa que está do seu lado no ônibus, na sala de espera do consultório, ou mesmo em uma mesa de bar com amigos em comum. 
    Porém, se você deseja sair do mundo das redes sociais e viver mais a vida real, aprenda 10 maneiras de quebrar o gelo e começar uma conversa com um desconhecido. 
    Essas lições também servem para pessoas tímidas que não sabem como iniciar e manter uma conversação.
    Show book
  • Desistir não é opção! - Transforme seus obstáculos em triunfo! - cover

    Desistir não é opção! -...

    Mário Kaschel Simões

    • 0
    • 0
    • 0
    Você já pensou em desistir de algo importante na sua vida?
    Nós somos aquilo que decidimos ser! O segredo está em decidir no tempo de preparação para não desistir durante a batalha. Precisamos decidir no dia de sol para não desistir no dia da tempestade.Quero encorajar você a não desistir do que é importante e valioso em sua vida, seja sua saúde, seus sonhos, seu cônjuge, seus filhos, seus amigos, seu trabalho, seu negócio e até mesmo não desistir de Deus.
    Este livro foi escrito para todos aqueles que estão passando por desafios e dificuldades no seu casamento, no seu relacionamento com um familiar, com alguém no trabalho ou com algum amigo.
    Foi escrito para aqueles que desejam se exercitar ou perder peso para ter uma vida mais saudável.
    Também foi escrito para os que estão enfrentando uma grave enfermidade com longo período de recuperação. Foi escrito para você que tem lutado de modo extenuante para vencer as correntes da bebida, do cigarro, das drogas ou de qualquer outro vício.   
    Este livro foi escrito para você que perdeu o emprego depois de tantos anos de dedicação e esforço e agora não consegue encontrar outra colocação devido a sua idade. Ele também é para aqueles que apostaram tudo em um negócio que parecia ser promissor e não "levantou voo", por isso, literalmente, alguns milhares ou milhões de reais foram perdidos, e agora vem o drama do recomeço. 
    Este livro foi escrito para você! 
    Escrito por Mário Kaschel Simões e narrado profissionalmente por Eduardo Mendonça. Simplesmente maravilhoso!
    Show book