Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Fantasias de um homem solitário - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Fantasias de um homem solitário

Luigi Savagnone

Publisher: Luigi Savagnone

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Entre delírios, devido a um aumento do estresse diário um narrador conta a história de Anna e Lucia, duas meninas de origem italiana, que depois de passar uma infância e uma juventude sereno e feliz em Bornéu descobriram um caso de amor entre seus pais, eles ofendido e com raiva, eles decidem sair e chegar à Itália. Aqui eles são uma sociedade muito fechada, resultando em grandes dificuldades de entrar e conhecer pessoas. No entanto, eles podem encontrar um emprego permanente, mas logo revela uma verdadeira tortura. Eles também são capazes de encontrar um namorado, mas com a ajuda de uma agência de namoro. Aqui começam as visitas a alguns dos lugares mais importantes e monumentos da Sicília, mas até mesmo em Roma, Florença, Pisa e Veneza, onde Anna passa sua lua de mel. Isto é ilustrado por muitas fotos e reconstruções históricas detalhadas. Quando a eles, tudo parecia durar para melhor, algo acontece ... A moral desta história é projetado para destacar a importância da educação e da sabedoria que nos foi transmitida por nossos antecessores. Mas este romance, desencadeia na mente do narrador, o desejo irreprimível de fugir da vida monótona e sem sentido que ele lidera; decide tirar umas férias, que irá revelar, no entanto, em breve, uma série de aventuras tragicômicas. Ele voltou a trabalhar com a saúde debilitada, se torna objeto de piadas habituais de colegas e bronca de seu chefe. É o golpe final que dispara em sua mente obscurecida, o desejo incontrolável de desistir de tudo e de todos; é um barco que enfrenta o mar aberto em busca da liberdade em sua vida miserável nunca foi capaz de provar; encontra o amor com uma sereia e viver uma aventura extraordinária para as profundezas. Mas era tudo um sonho, e má sorte ainda está lá ... 
Available since: 08/12/2014.

Other books that might interest you

  • José Pinga - cover

    José Pinga

    Correia Machado

    • 0
    • 1
    • 0
    O livro do autor estreante Correia Machado traz a realidade do confinamento daqueles que têm a rua por morada. Em seu livro de estreia, "José Pinga" é um homem que habita as praças e avenidas subitamente desertas, esvaziadas por uma doença que não compreende. Porém, já agora, não tem a solidariedade de Rui Vicente e a ementa do café - forçosamente encerrado – e está sem público para apreciar a música da sua guitarra e preencher o chapéu de moedas. A cidade sem gente e sem ruídos é o pano de fundo desta obra, para lá do confinamento e da vida segura dentro de casa. E a escrita de Machado compõe, através de pequenos textos, a biografia deste singelo morador de rua.
    Show book
  • Phantastes - cover

    Phantastes

    George MacDonald, C. S. Lewis

    • 0
    • 0
    • 0
    A obra de fantasia clássica que influenciou C.S. Lewis e J.R.R. Tolkien!
    Considerada uma das obras mais importantes de George MacDonald, Phantastes narra a história do jovem Anodos e suas aventuras fantásticas no Reino das Fadas. Escrita com um capricho inocente e um anseio profundo, a jornada desse herói revela uma busca espiritual que requer a entrega de si mesmo e, em última análise, a condição humana.
    "Escrevo não para crianças", disse George MacDonald, "mas para crianças, sejam elas de cinco, cinquenta ou setenta e cinco anos".
    "Nunca escondi o fato de que o considerava meu mestre; na verdade, imagino nunca ter escrito um livro em que não fizesse nenhuma citação dele." – C.S. Lewis
    "George MacDonald […] [criou] histórias de poder e beleza." – J.R.R. Tolkien
    "Certamente, George MacDonald é o avô de todos nós que lutamos para chegar a um acordo com a verdade por meio da fantasia." – Madeleine L. Engle
    Show book
  • Escada de Cristal - cover

    Escada de Cristal

    Alessandra Grosso

    • 0
    • 0
    • 0
    Apenas os sonhadores movem montanhas.  
    Bem vindo à minha história. 
    Este livro é uma mera coleção de pesadelos, sem qualquer pretensão a não ser para deixá-lo entrar nas intrincadas dobras de minha mente. 
    Acho que todo mundo já teve pesadelos na vida, dormindo ou acordado; Posso dizer que sou um impressionante especialista e em terrores adormecidos. Pesadelos de olhos fechados são minha maldição pessoal: eu os tenho desde criança e nunca consegui explicar o porquê. 
    Minha infância sempre esteve relacionada ao medo de que algo catastrófico estivesse para acontecer, seja para mim ou para as pessoas que eu amava.
    Show book
  • Excalibur - Histórias de reis magos e távolas redondas - cover

    Excalibur - Histórias de reis...

    Ana Lúcia Merege

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma homenagem à fantasia medieval e aos heróis que nunca morremTodos já ouvimos falar do Rei Artur. Desde as crônicas medievais até a literatura contemporânea, passando por meios como o cinema, teatro, quadrinhos e games, muito foi contado sobre ele, seus cavaleiros e o mago Merlin, reinventando o universo mágico cujo centro é a corte do reino de Camelot.A coletânea Excalibur – histórias de reis, magos e távolas redondas abraça esse imaginário, reunindo histórias inspiradas por versões das novelas de cavalaria e releituras contemporâneas, mas sem ignorar a sua origem na mitologia celta. O resultado é a diversidade de estilos, cenários e gêneros que vão da fantasia heroica ao dieselpunk, sempre unidos à atmosfera de magia e aventura que imortalizaram o Rei Artur.Na liderança dessa missão pelo Santo Graal está Ana Lúcia Merege, que divide a Távola Redonda com um conto ao lado dos destemidos Roberto de Sousa Causo, Liège Báccaro Toledo, Luiz Felipe Vasques e Daniel Bezerra, André S. Silva, Pedro Viana, A. Z. Cordenonsi, Eduardo Kasse, Marcelo Abreu, Melissa de Sá, Octavio Aragão e Cirilo S. Lemos.
    Show book
  • Dieta sem glúten - cover

    Dieta sem glúten

    Alessio Fasano

    • 0
    • 0
    • 0
    O Dr. Alessio Fasano, especialista mundial em distúrbios relacionados com glúten e doença celíaca, apresenta o guia essencial para um estilo de vida sem glúten e descreve como milhões de pessoas podem viver melhor sem esta proteína. Durante séculos, o pão foi conhecido como «o pilar da vida». Porém, para milhões de pessoas afetadas por distúrbios relacionados com o glúten, o consumo desta proteína complexa encontrada no trigo, no centeio e na cevada pode ser perigoso para a sua saúde. Num inquérito recente apresentado pela Scientific American, mais de 30% dos americanos relataram ter desejado reduzir ou eliminar o glúten das suas dietas. Distinguindo factos científicos de mitos, Dieta Sem Glúten explica os últimos procedimentos de diagnóstico, investigações e recomendações de tratamento e dieta, ajudando os leitores a fazer as melhores escolhas para si e para as suas famílias.
    
    Este livro inovador e autêntico é de valor inestimável para os recém-diagnosticados, para aqueles que já lidam com problemas relacionados com o glúten e para qualquer pessoa que ache que pode ter um problema relacionado com o glúten. «Numa época em que uma alimentação sem glúten se tornou a panaceia para o alívio dos sintomas de um grande número de problemas clínicos (gastrointesti¬nais, neurológicos e inflamatórios), é extremamente necessária uma informação assente em factos, tanto para o público como para o médico, para que se possa decidir adequadamente quando é que essa substância deve ser retirada da dieta. Este livro, escrito por um dos especialistas mundiais em glúten e doença celíaca, fornece as provas objetivas adequadas para tomarmos essa decisão.» Dr. W. Allan Walker, diretor da Divisão de Nutrição da Escola Médica de Harvard.
    Show book
  • Meus pais os pterodáctilos - Vaporpunk - cover

    Meus pais os pterodáctilos -...

    Cirilo S. Lemos

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Cirilo S. Lemos para a coletânea Vaporpunk: novos documentos de uma pitoresca época steampunk. Ninguém pode ser considerado um membro pleno dos Quatro Ventos se não puder voar. Um jovem humano, adotado pelos pterodáctilos que habitam a cidade de Vurap, precisa se integrar ao clã. Mas asas são caras. Será que Gvrilo conseguirá encontrar um par que caiba no orçamento de sua família?
    Show book