Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Sendo dizimista você pode colocar Deus contra a parede - cover

Sendo dizimista você pode colocar Deus contra a parede

Luciel Lima

Publisher: Editora 101 Seleções

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Ricardo Holanda Valares é um homem pobre que consegue emprego de zelador em uma Igreja do Universo de Deus. Um dia ele recebe o chamado de um anjo para ser pastor. Valares torna-se pastor e começa a propagar a teologia da prosperidade, a qual prega que Deus é obrigado a ajudar quem paga o dizimo. Logo Valares fica conhecido como o pastor da prosperidade, e chama a atenção dos bispos da Igreja por ser um grande arrecadador de dizimos e ofertas.
Available since: 02/12/2018.
Print length: 30 pages.

Other books that might interest you

  • Astrologia - Como Fazer e Interpretar o seu Horóscopo - cover

    Astrologia - Como Fazer e...

    Sepharial Sepharial

    • 0
    • 0
    • 0
    A astrologia sempre exerceu uma grande influência sobre o homem. Raro é o estudo que tenha uma aplicação mais universal na vida do ser humano do que a influência dos corpos celestes sobre o seu destino.
    
    Este livro tem o intuito de tornar a astrologia acessível a todos. É um pequeno manual que pretende ajudar de for- ma prática a interpretar as grandes questões do dia a dia.
    
    Apresentando os conceitos básicos necessários para a realização de qualquer horóscopo, ajuda a entender as diferentes personalidades e temperamentos e, ao mesmo tempo, a relação entre a vida humana e as estrelas.
    
    Numa época em que as utilizações práticas da astrologia são cada vez mais reconhecidas e apreciadas, o conteúdo deste livro é uma mais-valia para quem pretenda conhecer um pouco mais a fundo esta tão nobre arte.
    Show book
  • O Livro da Psicologia - cover

    O Livro da Psicologia

    Emily Ralls, Caroline Riggs

    • 0
    • 0
    • 0
    O LIVRO PERFEITO PARA QUEM QUER DAR OS SEUS PRIMEIROS PASSOS NO MUNDO DA PSICOLOGIA, ter um panorama geral, ou mesmo para aqueles que pretendem relembrar e aperfeiçoar os seus conhecimentos sobre o tema.  
    
    Saiba como a psicologia evoluiu ao longo do tempo e explore a obra dos principais psicólogos, de Sigmund Freud a Carl Jung, Ivan Pavlov, John Watson, B. F. Skinner, Jean Piaget, entre outros.  
    
    Se já conhece um pouco, mas ainda se divide entre Freud e Jung ou Milgram e Maslow, este pequeno livro, prático e acessível, vai conduzi-lo num percurso através dos diversos pensadores e correntes psicológicas da história.  
    
    Compreenda o que é a introspeção ou o complexo de Édipo, o que a teoria behaviorista ou a psicologia social advoga e descubra como a evolução do estudo da mente e do comportamento humano lapidou o mundo em que vivemos e a forma como pensamos.  
    
    Neste livro, vai descobrir:  
    • Os pensadores mais importantes que contribuíram para as principais correntes e teorias e como nasceu a psicologia moderna. 
 
    • Experiências famosas (e muitas vezes controversas) e as suas repercussões. 
 
    • O que a psicologia nos pode ensinar sobre memória, linguagem, raciocínio e emoções. 
 
    • Os desenvolvimentos recentes nos campos modernos da psicologia evolutiva e cibernética. 
    
    
«UMA EXCELENTE PANORÂMICA DO ESTUDO
DA PSICOLOGIA AO LONGO DOS TEMPOS!» 
    AMAZON 

    Show book
  • Testemunha Fatal - cover

    Testemunha Fatal

    Robert Bryndza

    • 0
    • 0
    • 0
    COMO SE DETÉM UM ASSASSINO QUE ELIMINA TODAS AS PROVAS?
    
    No fim de um dia de trabalho, a detetive Erika Foster está a dar um curto passeio perto da sua nova residência. De repente, um grito horripilante ecoa nos seus ouvidos. Seguem-se mais gritos e ela decide aproximar-se e ver do que se trata.
    Os gritos vêm de um apartamento do rés do chão do prédio mesmo ao lado. Uma mulher acaba de encontrar o cadáver da irmã. Erika depara com uma mulher brutalmente assassinada: a garganta cortada e a língua dobrada. A mensagem é clara: quem fala, morre.
    Erika é destacada para o caso e descobre que se trata de Vicky Clarke, uma famosa jornalista de investigação que tem o seu próprio podcast. Vicky estava a trabalhar num novo episódio do seu podcast sobre um predador sexual do sul de Londres, que atacava jovens estudantes pela calada da noite. Todos os documentos relacionados com o podcast desapareceram o que significa que Vicky, provavelmente, descobriu provas incriminatórias a respeito do assassino e foi morta por isso.
    Porém, o caso dá uma reviravolta perturbadora quando se descobre que o corpo foi identificado erroneamente como sendo o de Vicky, mas é, afinal, de uma jovem médica estagiária que morava no mesmo edifício.
    Com poucas pistas e muitas perguntas, Erika lança-se numa luta contra o tempo para encontrar a jornalista desaparecida e evitar que o assassino ataque novamente.
    
    «É impossível não virar as páginas avidamente para ver o que acontece a seguir!» The Times
    
    «Empolgante a cada reviravolta!» Jeffery Deaver
    Show book
  • Lusíadas - cover

    Lusíadas

    Luís Vaz de Camões

    • 0
    • 0
    • 0
    Camões (1524-1580) é o maior poeta da nossa língua, e Os Lusíadas a sua obra maior. Publicada em 1572, é poema épico em dez cantos, narrando os feitos dos Portugueses em suas guerras e descobertas marítimas, em uma visão maravilhosa e exaltada, grandiosa e de comovente patriotismo. Apesar das barreiras que se põem ao leitor moderno, as referências mitológicas às vezes recônditas, as menções a episódios e personagens históricos menos conhecidos, a sua modernidade é surpreendente e a pessoa do poeta se impõe admirável, concreta e única em sua genialidade. A força da linguagem, a beleza dos seus versos, desafia qualquer comentário. (Summary by zaaf)Camões (1524-1580) is considered Portugal's greatest poet, and Os Lusiadas, his masterpiece. Published in 1572, this epic poem in ten cantos sings of the deeds of the Portuguese in their warfare and overseas discoveries, in an exalted vision of wonder, grandiloquence and moving patriotism. Once the obvious obstacles to the modern reader are surmounted, such as arcane mythological references or mentions to lesser known historic passages and characters, the modernity of this work may be surprising, and the author's persona emerges in his unique, concrete and admirable geniality. The strength of his diction and the beauty of his verses simply defy words. (Summary translated by Leni)
    Show book
  • O Executor - cover

    O Executor

    Helmut Ortner

    • 0
    • 0
    • 0
    Envolto em mistério até aos nossos dias, o nome do juiz Roland Freisler está fortemente ligado ao sistema judicial da Alemanha nazi. Além de de Secretário de Estado do Ministério da Justiça do Reich, Freisler foi o presidente do Tribunal do Povo — o homem diretamente responsável por milhares de sentenças de morte. 
    O Tribunal do Povo nazi escreveu um dos capítulos mais sombrios da história alemã, já que foi o tribunal que decretou a maioria das sentenças de morte na Alemanha de Hitler e tinha apenas uma função: liquidar toda a oposição ao regime de Hitler. 
    Os interrogatórios do Tribunal do Povo eram filmados com a intenção de se usarem posteriormente as imagens como propaganda. Quase todos os réus eram considerados culpados e condenados à morte por enforcamento, com as sentenças executadas no prazo de duas horas após a aprovação dos veredictos.
    O domínio das leis e a destreza verbal nos tribunais fizeram de Roland Freisler o juiz mais temido do terceiro Reich. Nos seus interrogatórios, alternava entre a frieza e a ação metódica com a impulsividade, os gritos e furiosas exaltações teatrais exercidas contra os réus.
    Esta é a história, manchada de sangue, de um juiz implacável, numa época sem piedade, uma personagem enigmática, terrível e desprovida de coração, que foi morta em fevereiro de 1945 durante um ataque aéreo dos Aliados.
    
    Críticas de imprensa
    «Helmut Ortner descreve na perfeição o demónio Freisler e o mundo de terror nazi.»
    Der Spiegel
    
    «O Executor de Helmut Ortner é de leitura obrigatória para todos os amantes de História.» 
    Neues Deutschland
    
    «O livro de Ortner expõe toda uma elite alemã que não perdeu relevância, mesmo depois de passados muitos anos desde o fim da Segunda Guerra Mundial.» 
    Literaturkritik.de
    Show book
  • Maria Montessori e a Escola da Vida - cover

    Maria Montessori e a Escola da Vida

    Laura Baldini

    • 0
    • 0
    • 0
    A HISTÓRIA DE MARIA MONTESSORI. UMA MULHER EXTRAORDINÁRIA QUE DESAFIOU AS CONVENÇÕES DO SEU TEMPO E QUE NUNCA DEIXOU DE LUTAR PELOS SEUS SONHOS.
    
    Com mais de 100 mil exemplares vendidos só na Alemanha, esta é uma das poucas obras que exploram a vida e os mistérios desta mulher excecional.
    Roma, 1896. A jovem Maria Montessori torna-se a primeira mulher em Itália a formar-se em medicina. Desde muito cedo que havia decidido não seguir o caminho que a sociedade esperava das mulheres no seu tempo.
    Numa visita à ala psiquiátrica de um hospital, fica desconcertada ao contactar com um grupo de crianças que ali vive. Na sala, melancólica, impera um silêncio aterrador. Os rostos das crianças voltam-se para ela, desesperadamente tristes.
    Montessori decide intervir e fazer algo por elas. Vencendo a resistência dos demais, consegue oferecer-lhes alguns objetos para brincarem com a intenção de aguçar a sua curiosidade. Subitamente, aquelas crianças parecem ganhar vida. Os médicos que a acompanham ficam estupefactos com a transformação que ocorre diante dos seus olhos.
    Este evento singular vai mudar a vida de Montessori para sempre. Assim se dá o início de uma carreira inédita na área da pedagogia, contra todas as barreiras sociais impostas pela época em que vive. Corajosa, forte e única, Montessori enfrenta todos os obstáculos, e consegue estabelecer o seu método e operar uma verdadeira revolução. O seu desafio torna-se maior, porém, ao apaixonar-se por um colega, e ao ser confrontada com a decisão mais difícil de toda a sua vida.
    
    «Uma escrita hábil que desperta sensações com a narração sublime de pessoas, paisagens e cidades.» Goodreads
    Show book