Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Autocoaching - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Autocoaching

Luciano Pacheco

Publisher: Mauad Editora Ltda

  • 0
  • 3
  • 0

Summary

Ser seu próprio coach é o convite que o autor faz a você, leitor. Luciano Pacheco acredita que ninguém melhor que a própria pessoa para conhecer os seus sonhos mais genuínos. E propõe uma jornada de sucesso duradouro. A proposta deste livro é funcionar como um guia. Um conjunto de práticas em coaching orientará você a fazer o seu próprio processo, o autocoaching. Para isso, o livro está dividido em três partes: Autoconhecimento, O Seu Plano e A Execução. Esta obra tem viés filosófico quando propõe que as pessoas busquem sucesso duradouro, baseado no equilíbrio entre vida pessoal, familiar e profissional. E, para isso, expõe cinco estudos de caso que ganham vida com histórias de personagens que se baseiam em clientes atendidos por ele. Você certamente se identificará e se emocionará. Boa jornada!
Available since: 10/13/2016.

Other books that might interest you

  • E quanto à dívidas? - cover

    E quanto à dívidas?

    Catherine Ponder

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste capítulo a autora Catherine Ponder nos ajuda a compreender que quando as contas chegam, devemos recebê-las com um estado mental sereno, lembrando sempre a nós mesmos de que elas representam bênçãos que você já está gozando. Uma atitude negativa e crítica às contas faz muitas pessoas entrarem no endividamento e ali permanecerem.
    Show book
  • O que o ensino não te ensina - cover

    O que o ensino não te ensina

    Breno Perrucho

    • 0
    • 0
    • 0
    "E aí, o que você vai fazer da vida?"Todos nós já ouvimos essa pergunta e, na maioria das vezes, respondemos as mesmas coisas: engenheiro, médico, professor... Mesmo que, no fundo, não seja o que de fato queremos. Isso acontece porque nunca nos ensinaram que existem outros caminhos além do modelo escolar.Em O que o ensino não te ensina, Breno Perrucho mostra que é possível ser empreendedor e fazer o que você ama (de verdade)! Não há crescimento sem luta, mas é preciso começar de algum lugar, e aqui você vai encontrar respostas para o que você não aprendeu de verdade: como ser dono do seu próprio nariz."O que o ensino não te ensina vem para te fazer questionar e aplicar novas áreas de conhecimentos que ficaram adormecidas nos bancos duros da escola. Breno Perrucho é um jovem comunicativo e talentoso, e eu tenho certeza de que ele vai trazer para você muitos conhecimentos que o ensino não trouxe." – Thiago Nigro, Grupo Primo | Investimentos, Empreendedorismo e FinançasBreno compartilha seu conhecimento com o público de uma maneira impressionantemente conectada, tranquila e objetiva, trazendo luz ao caminho percorrido por seus seguidores. – Gustavo Cerbasi, autor de Casais inteligentes enriquecem juntosBreno Perrucho é um dos expoentes de uma nova geração de profissionais nascidos na virada do milênio que, ao se juntarem à força de trabalho, provocam instantaneamente uma disrupção geracional na forma de empreendedorismo, prosperidade e influência. – Roberto Lee, CEO da Avenue Securities
    Show book
  • Motivação Para O Empreendedor Online - Negócios Online & Dicas De Motivação Para O Empreendedor Online - cover

    Motivação Para O Empreendedor...

    Celine Claire

    • 0
    • 0
    • 0
    Ser um empreendedor online não é fácil. 
    É preciso coragem. 
    Você precisa estar disposto a correr riscos. 
    Você sentirá vontade de desistir quando as coisas não derem certo. 
    Você trabalha de casa? Então você pode sentir que é muito difícil tentar manter um cronograma e ser disciplinado. 
    Ter ideias é uma coisa, mas se você não tiver a mentalidade adequada, está fadado ao fracasso. 
    Essa é a realidade. 
    Uma mente forte sempre derrotará todas as probabilidades. 
    Além disso, se você não possui os sistemas e técnicas adequadas para se tornar um empreendedor online de sucesso, é como dirigir sem um mapa. 
    Por fim, você quer se tornar bem sucedido mais rápido e melhor, certo? 
    Ouça... 
    Sou empreendedora online há mais de 5 anos e foram muitas as lições que aprendi. 
    Eu gostaria de compartilhá-las com você em meu livro.
    Show book
  • O gerente de projeto preguiçoso - Como ser duas vezes mais produtivo e ainda assim sair mais cedo do escritório - cover

    O gerente de projeto preguiçoso...

    Peter Taylor

    • 0
    • 2
    • 0
    Nesta tradução em Português do "Gerente de Projeto Preguiçoso", Peter Taylor ilustra como podemos realizar mais, sem gastar mais tempo e energia. Bem-vindo ao lar da "preguiça produtiva" e de uma abordagem mais centrada à gestão de projetos. Aqui, somos capazes de exercer os nossos esforços onde eles realmente importam em vez de correr em círculos envolvendo-nos em questões sem importância, em atividades não criticas que outros podem fazer melhor, ou mesmo em atividade que não necessitam abordagem! É acima de tudo como trabalhar de forma mais inteligente e Peter Taylor oferece seus segredos de forma animada e divertida. Este livro não é um manual de treinamento. Você não vai se transformar em um gerente de projeto através da leitura deste livro. Mas Peter, agindo como um "instrutor virtual", poderá ajudá-lo a identificar e focar nas atividades cruciais em seus projetos, e executá-las eficazmente e apreciar o mundo da "preguiça produtiva".
    Show book
  • O Fator VDM para CLIENTES - Um guia antidesastres em projetos criativos - cover

    O Fator VDM para CLIENTES - Um...

    Luis Marcelo Mendes

    • 0
    • 0
    • 0
    No ambiente dos serviços criativos, que envolve fornecedores, clientes, atendimento, veículos, públicos, orçamentos, cronogramas, reuniões e cafezinhos, é assim: para cada case de sucesso existem mil histórias onde o resultado final não ficou como esperado ou a relação saiu abalada. Merdas acontecem. Portanto, se as coisas em algum momento deram errado não se martirize: você não está só. Mas também não se acomode. Existem formas de se prevenir dos desastres. Nos dois volumes da série O FATOR VDM, Luis Marcelo Mendes provoca gerentes de marketing, designers, diretores de comunicação, desenvolvedores de sites, cenógrafos, estudantes a entenderem que, na prática, fazer projetos não é fácil como parece. Esses guias, para profissionais criativos e clientes, mostram os caminhos para você estabelecer uma cultura projetual comum e produzir bons resultados.
    Show book
  • Trabalhe 4 horas por semana - cover

    Trabalhe 4 horas por semana

    Timothy Ferris

    • 0
    • 0
    • 0
    Esqueça o velho conceito de trabalho. Não espere chegar a aposentadoria para começar a aproveitar a vida. Se o seu sonho é escapar da rotina, experimentar grandes viagens pelo mundo, ter uma renda mensal de cinco dígitos ou apenas viver mais e trabalhar menos,  
    O sonho de todo mundo. O que você faz? Para Tim Ferriss, o autor deste livro, esta não é uma pergunta fácil de responder. Dependendo do momento em que alguém fizer essa pergunta ao controvertido professor-convidado da Universidade de Princeton, ele poderá responder: 'Cruzo a Europa como piloto de motocicletas'. 'Ando de esqui pelos Andes'. 'Faço mergulhos no Panamá'. 'Danço tango em Buenos Aires'. Ele passou mais de cinco anos aprendendo os segredos dos novos ricos, uma subcultura em franco crescimento que abandonou o 'plano de adiar a vida' (escravo-poupador-aposentado) e passou a dominar as novas moedas de troca tempo e mobilidade para criar estilos de vida luxuosos no aqui e agora. Seja você um trabalhador sobrecarregado ou um empresário preso ao próprio negócio, este livro é a bússola para um mundo novo e revolucionário. 
    Junte-se a Tim Ferriss e descubra: Como ensinar seu chefe a dar mais valor ao seu desempenho do que à presença; como cultivar a ignorância seletiva e gerar tempo com uma dieta de pouca informação; quais são os segredos de gestão dos CEOs por controle remoto; como preencher o vazio e criar uma vida plena depois de eliminar o trabalho e o escritório.
    Show book