Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
As introduções do pênis - (A metro) - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

As introduções do pênis - (A metro)

Lucastro

Publisher: Scortecci Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O autor luCastro compromete-se seriamente na missão de desvendar o tabu pênis, introduzindo-o profundamente na temática da obra para levantar a energia do leitor e deixá-lo na expectativa de deparar-se, nas suas páginas, com uma cena de sexo explícito... ou então com o master piece na língua.
Eny Hanson

A obra de luCastro procura render profundos comentários sobre a identidade masculina por meio da profunda examinação do pênis como símbolo da sexualidade, poder, confidência e potência. O autor nos dá a noção do órgão masculino como representação de vitalidade na perspectiva cultural mixada com humor. Sendo desenhado sob metragem, o texto reflete as sérias qualidades teatralizadas, as quais o leitor detecta associadas com interações social e de sexos.
Dorrance Publishing Company, Pitsburgo, Pensilvânia

O autor luCastro, no seu livro As introduções do pênis (a metro), aborda a questão do órgão sexual masculino de modo transcendente. A própria capa induz o sábio leitor ao assunto, o qual metaforicamente representa a obsessão da sociedade com o valor das medidas. Nem mesmo os capítulos da obra escaparam do estigma, sendo eles enumerados com o símbolo métrico. Os 32 capítulos introduzem infindáveis metros de imaginação, quando o provocante autor puxa a “cortininha” do que está por trás do tema sexual. O debate e a polêmica são o propósito de luCastro neste livro, que curiosamente atendeu aos estudos de filosofia e teologia. As muitas manifestações no seu livro não são frutos de workshop, mas fo-ram levantadas por meio das muitas conversas mantidas entre variados tipos de homens, imigrantes ou não, vivendo em Nova York. O hilário ganha boas metragens quando luCastro é lúdico com o tema, por meio das respostas obtidas dos entrevistados. Além do mais, este livro oscila entre o cômico, o poético e o polêmico.
Joceli Meyer
(Jornal Brazilian Press, NJ)
Available since: 03/06/2020.

Other books that might interest you

  • Dança de Shiva - Erótica Fantástica - cover

    Dança de Shiva - Erótica Fantástica

    Rubem Cabral

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da coletânea Erótica Fantástica. Num planeta onde a espécie dominante tem três sexos, um homem se envolve com uma alienígena que ele pensa enganar. No entanto, nem tudo é o que parece num planeta controlado por fêmeas acostumadas a comandar.
    Show book
  • Contos para Velhos - cover

    Contos para Velhos

    Olavo Bilac

    • 0
    • 1
    • 0
    Olavo Brás Martins dos Guimarães Bilac foi um jornalista e poeta brasileiro, membro fundador da Academia Brasileira de Letras. Criou a cadeira 15, cujo patrono é Gonçalves Dias. Sua obra compreende além de poemas, textos publicitários, crônicas, livros escolares e poesias satíricas. Foi considerado na sua época, o "Príncipe dos Poetas Brasileiros".Juntamente com Alberto de Oliveira e Raimundo Correia, foi a maior liderança e expressão do Parnasianismo no Brasil, constituindo a chamada Tríade Parnasiana. A publicação de Poesias, em 1888 rendeu-lhe a consagração. "Contos para Velhos" é uma coletânea de poemas e pequenas histórias de tema adulto, publicada sob o pseudônimo "Bob".(Sumário escrito por Vicente)
    Show book
  • Emma e o Sexo - cover

    Emma e o Sexo

    Ilana Eleá

    • 0
    • 0
    • 0
    Emma é uma jovem antropóloga sueca. Seus estudos sobre a sexualidade humana a conduzem ao Brasil, onde pretende observar de perto o comportamento erótico de mulheres empoderadas sexualmente. Aos poucos, porém, os desejos e vontades de Emma começam a ameaçar a frieza de seus estudos e se transformam em combustível de uma verdadeira aventura em busca do prazer.
    A frieza controlada de Emma durante suas observações se rompe durante uma sex party. Nessa festa, onde as fantasias sexuais se realizam livremente, a curiosidade e o desejo reprimidos tomam conta da jovem sueca quando ela se depara com um brasileiro atraente, doce e extremamente sexy. Mas seu caminho para o prazer está repleto de dúvidas, medos e até contratos sexuais que tornam o jogo sensual muito mais complicado do que todos gostariam.
    Emma e Sexo é o primeiro livro da série Emma.
    Show book
  • Meu ponto cego - cover

    Meu ponto cego

    Luciana Palma

    • 0
    • 0
    • 0
    Caterina é uma jovem fotógrafa que trabalha com modelos em seu estúdio e faz fotos de eventos. Na adolescência, foi com sua família para Portugal, onde sofreu, por um ano, assédio sexual na escola em que estudava. Por não ter superado o trauma, tem dificuldade de se relacionar afetivamente com homens e, por isso, faz terapia com frequência. 
    Uma noite, após ter um pesadelo com os garotos que a assediavam na escola, decide ir ao Terraço Itália para “espantar seus fantasmas” (como gosta de dizer). Lá, um garçom que a conhece e a vê chorar ao observar a paisagem da cidade, sugere a uma outra cliente que vá conversar com Caterina na área aberta do restaurante para tentar confortá-la. 
    Debbie é uma cantora americana e é deficiente visual. Está há onze anos no Brasil e nunca teve vontade de aprender português. É muito espontânea e divertida, e topa na hora a proposta do Sr. Carlos. Ao conhecer Caterina no terraço, entretanto, encanta-se com a moça e convida-a para tomar um drinque em sua mesa. 
    O que nenhuma das duas mulheres consegue imaginar é que o destino não as uniu nesse dia apenas para tomar uma bebida e “espantar fantasmas” em um lugar chique de São Paulo. 
    Ao se separar repentinamente de Debbie naquela noite devido a uma imensa sensação de estranhamento, Caterina poderia jurar que as duas nunca mais voltariam a se ver, mas é surpreendida pouco tempo depois por uma coincidência que vai mudar drasticamente seu futuro.
    Show book
  • Sr G - cover

    Sr G

    Sue Hecker

    • 0
    • 0
    • 0
    Qual o nome do seu desejo?Patrícia é uma mulher independente e bem resolvida. Ela tem uma relação estreita com o Sr. G, uma parte especial de seu corpo que comanda seus desejos. Mas essa relação é balançada com a chegada de duas novas paixões. Uma delas é Carlos, um homem cuja vida foi transformada depois que ele descobriu sua verdadeira identidade. E a outra é Dom Leon, um sujeito misterioso que manda mensagens picantes para Patrícia, atingindo em cheio a libido dela e, sobretudo, a fome voraz de Sr. G por prazer.Neste novo romance, Sue Hecker cria uma história envolvente e emocionante, com doses de sensualidade e suspense que prendem a atenção do leitor da primeira até a última página. Um dos grandes sucessos da carreira literária de Sue Hecker, "Sr.G" faz parte da série "Mosaico". Agora, os fãs de Sue Hecker que já se emocionaram com a obra em e-book e livro físico, poderão também experimentar uma nova forma de vivenciar essa história no formato de audiolivro lançado Pop Stories.Sobre a autoraSUE HECKER nasceu em São Bernardo do Campo, São Paulo. Além de ser diplomada em pedagogia, a autora também trabalha como estilista. Apaixonada pelos romances desde sempre, Sue se consagrou como escritora com o lançamento em e-book de "O Lado Bom de Ser Traída". O título superou a marca de 16 milhões de leituras na internet. Com mais de 15 títulos publicados, Sue divide seu tempo entre a criação de novas histórias e a administração de sua grife de acessórios infantis ao lado do marido.
    Show book
  • O doce veneno do escorpião - cover

    O doce veneno do escorpião

    Bruna Surfistinha

    • 0
    • 0
    • 0
    "Bruna Surfistinha não deixa curiosidade sem resposta. Mais: não dá lição de moral nem procura se justificar…"ELIO GASPARI, Folha de S.Paulo"Como toda profissional que se preze, Bruna queria ser a melhor em sua área."Revista MARIE CLAIRE"A prostituição, para mim, foi a busca de um herói."RAQUEL PACHECO, mais conhecida como Bruna SurfistinhaDo blog para o audiolivro, passando pelo livro e pelo cinema, "O doce veneno do escorpião" vai bem com tudo. Escrito no início dos anos 2000 por Bruna Surfistinha -- nome de batalha de Raquel Pacheco -- as aventuras da garota de programa mais famosa do Brasil é um bestseller inesquecível. Aos 17 anos, Raquel toma a decisão de abandonar um lar estruturado para atender clientes no seu flat em São Paulo. Suas noites incluem de tudo: homens, mulheres, surubas, swings... Sempre em busca de fortes emoções, Bruna resolve apimentar um pouco mais sua vida e parte para uma empreitada ousada: abrir um blog e contar seus segredos da alcova publicamente. No melhor do voyeurismo, não tarda para seus relatos serem acompanhados por um público ávido por descrições pormenorizadas da vida de uma prostituta. Hoje, "O doce veneno do escorpião" pode ser considerado não apenas um fenômeno editorial ou um sucesso cinematográfico, mas também um clássico da literatura brasileira contemporânea. Uma história real, com uma exposição sensível mas sem rodeios, que é capaz de conquistar as mais diferentes gerações. Mais um lançamento da Pop Stories.
    Show book