Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Cenas corporativas - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Cenas corporativas

Lú Baldez

Publisher: Editora Scortecci

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Cenas Corporativas, primeira obra publicada de Lú Baldez, é, ao mesmo tempo, um livro de reflexão e ação. É construído a partir de casos que retratam o cotidiano nas empresas, de pequeno ou grande porte. Com eles,  a autora, que hoje pauta seu trabalho pela busca (e encontro) de boas relações na empresa, com mais qualidade de vida e menos stress, estimula o leitor a pensar em novas possibilidades para lidar com as situações descritas, inspirando mudanças na vida profissional e pessoal. As cenas que descreve são rotineiras, gerando imediata identificação, porque todos já passamos por algumas delas e conhecemos alguém que as enfrentou também. E as ferramentas que apresenta, de fácil compreensão e aplicação, podem ser implementadas agora mesmo depois de terminada a leitura.
Available since: 01/16/2019.

Other books that might interest you

  • Entrevista de emprego - O guia definitivo para preparar impressionar pesquisar e responder a cada pergunta da maneira certa - cover

    Entrevista de emprego - O guia...

    Derrick Foresight

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um pacote de 3 livros, que aborda vários subtópicos, incluindo, mas não se limitando a estes: 
      
      
    Livro 1: Você está nervoso com sua entrevista de emprego? 
      
    Você tem a sensação de que não está preparado para enfrentar um número invasivo de perguntas sobre suas realizações e escolhas de carreira? 
      
    Bem, não tenha medo, meu amigo. Você está no endereço certo. Este livro pode guiá-lo. Os tópicos que serão discutidos neste livro incluem como causar uma primeira impressão duradoura, fazendo perguntas específicas sobre sua motivação, como se vestir, o que levar, como reagir ao telefone (se aplicável), como mostrar ao seu entrevistador que você estão ouvindo e interagindo, etc. 
      
      
      
      
    Livro 2: Este livro o conduzirá em sua próxima entrevista de emprego. Isso o ajudará a entender os motivos pelos quais os entrevistadores fazem perguntas específicas e como respondê-las. Estar preparado para essas perguntas pode aumentar suas chances de conseguir o emprego que deseja. 
      
    Também lhe mostrará quais perguntas são inteligentes fazer ao seu potencial futuro empregador, porque, ao contrário do que algumas pessoas podem supor, esta é uma parte importante da entrevista para mostrar o quão apaixonado você pode ser pelo seu futuro emprego. 
      
      
      
    Livro 3: Quando se trata de entrevistas de emprego, você ficaria surpreso com a quantidade de pessoas que não têm ideia do que fazer. Eles pensam que se apenas agirem como eles mesmos (nada de errado com isso), tudo o mais simplesmente acontecerá.
    Show book
  • Atitudes prósperas em relação ao dinheiro - cover

    Atitudes prósperas em relação ao...

    Catherine Ponder

    • 0
    • 0
    • 0
    As pessoas costumam rebaixar a importância do dinheiro e em seguida admitem que estão dando duro para consegui‑lo. Nunca subestime o poder de afirmar a substância como sua única realidade: ela nunca falha. manifestando‑se, então, como dinheiro ou na forma financeira mais apropriada.
    Show book
  • Distúrbios de adoração ao dinheiro - cover

    Distúrbios de adoração ao dinheiro

    Brad Klontz

    • 0
    • 0
    • 0
    São distúrbios que dão ao dinheiro uma importância desproporcional: ganhá-lo, poupá-lo, gastá-lo. Quando nos concentramos somente no dinheiro como uma solução e nos convencemos de que "mais dinheiro fará as coisas melhores", tudo o que estamos fazendo é esconder temporariamente nossos problemas.
    Show book
  • Hospital Seguro: do Caos à Segurança - reflexões de Arquitetura e Biossegurança - cover

    Hospital Seguro: do Caos à...

    Lucia Cristina de Paiva Sabá,...

    • 0
    • 0
    • 0
    No mundo, a incidência e regularidade de fenômenos climáticos como inundações aumentam em frequência e magnitude, provocando efeitos impactantes nas instalações de saúde. Os ambientes de saúde podem ter os impactos na edificação amplificados em função das soluções arquitetônicas, quando os espaços de arquitetura são projetados distanciados da percepção dos riscos e dos efeitos que poderão incidir nos ambientes. Acompanhada de um discurso no qual a Arquitetura assume um papel de destaque como ferramenta para Hospitais Seguros, a OMS propôs um despertar conceitual, enfocando a realidade sobre a vulnerabilidade dos hospitais da atualidade.O livro se debruçou em propostas conceituais para as reflexões arquitetônicas, integrando um diálogo com os vértices do tema Hospital Seguro e Biossegurança com estratégias fundamentais para compreender o desenho de um hospital através do entrelaçamento de duas disciplinas convergentes, que são a Biossegurança e o Hospital Seguro. Conciliou o entendimento das complexidades que compõem o ambiente de saúde e as imagens que representam a segurança, expressas pelas soluções alcançadas para a Arquitetura. Os principais argumentos deste livro foram desenhados como suporte para o desenvolvimento das avaliações arquitetônicas a respeito da globalização e de mudanças climáticas, vistas aqui como um possível mecanismo propulsor dos desastres naturais.
    Show book
  • O Fator VDM para PROFISSIONAIS - Um guia antidesastres em projetos criativos - cover

    O Fator VDM para PROFISSIONAIS -...

    Luis Marcelo Mendes

    • 0
    • 0
    • 0
    No ambiente dos serviços criativos, que envolve fornecedores, clientes, atendimento, veículos, públicos, orçamentos, cronogramas, reuniões e cafezinhos, é assim: para cada case de sucesso existem mil histórias onde o resultado final não ficou como esperado ou a relação saiu abalada. Merdas acontecem. Portanto, se as coisas em algum momento deram errado não se martirize: você não está só. Mas também não se acomode. Existem formas de se prevenir dos desastres. Nos dois volumes da série O FATOR VDM, Luis Marcelo Mendes provoca gerentes de marketing, designers, diretores de comunicação, desenvolvedores de sites, cenógrafos, estudantes a entenderem que, na prática, fazer projetos não é fácil como parece. Esses guias, para profissionais criativos e clientes, mostram os caminhos para você estabelecer uma cultura projetual comum e produzir bons resultados.
    Show book
  • Bitcoin (BTC): O que é Como funciona Como comprar Como vender e Como montar uma CARTEIRA LUCRATIVA - cover

    Bitcoin (BTC): O que é Como...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O Bitcoin é uma criptomoeda, ou seja, uma moeda digital descentralizada. Isso significa que ela não é emitida por um banco central ou governo, mas sim por uma rede de computadores distribuídos ao redor do mundo.O Bitcoin foi criado em 2009 por um indivíduo ou grupo de indivíduos sob o pseudônimo de SatoshiNakamoto. Desde então, sua popularidade tem crescido exponencialmente, e hoje ele é a criptomoeda mais valiosa do mundo.Aprenda muito mais...
    Show book