Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Cenas corporativas - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Cenas corporativas

Lú Baldez

Publisher: Editora Scortecci

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Cenas Corporativas, primeira obra publicada de Lú Baldez, é, ao mesmo tempo, um livro de reflexão e ação. É construído a partir de casos que retratam o cotidiano nas empresas, de pequeno ou grande porte. Com eles,  a autora, que hoje pauta seu trabalho pela busca (e encontro) de boas relações na empresa, com mais qualidade de vida e menos stress, estimula o leitor a pensar em novas possibilidades para lidar com as situações descritas, inspirando mudanças na vida profissional e pessoal. As cenas que descreve são rotineiras, gerando imediata identificação, porque todos já passamos por algumas delas e conhecemos alguém que as enfrentou também. E as ferramentas que apresenta, de fácil compreensão e aplicação, podem ser implementadas agora mesmo depois de terminada a leitura.
Available since: 01/16/2019.

Other books that might interest you

  • Trabalhe 4 horas por semana - cover

    Trabalhe 4 horas por semana

    Timothy Ferris

    • 0
    • 0
    • 0
    Esqueça o velho conceito de trabalho. Não espere chegar a aposentadoria para começar a aproveitar a vida. Se o seu sonho é escapar da rotina, experimentar grandes viagens pelo mundo, ter uma renda mensal de cinco dígitos ou apenas viver mais e trabalhar menos,  
    O sonho de todo mundo. O que você faz? Para Tim Ferriss, o autor deste livro, esta não é uma pergunta fácil de responder. Dependendo do momento em que alguém fizer essa pergunta ao controvertido professor-convidado da Universidade de Princeton, ele poderá responder: 'Cruzo a Europa como piloto de motocicletas'. 'Ando de esqui pelos Andes'. 'Faço mergulhos no Panamá'. 'Danço tango em Buenos Aires'. Ele passou mais de cinco anos aprendendo os segredos dos novos ricos, uma subcultura em franco crescimento que abandonou o 'plano de adiar a vida' (escravo-poupador-aposentado) e passou a dominar as novas moedas de troca tempo e mobilidade para criar estilos de vida luxuosos no aqui e agora. Seja você um trabalhador sobrecarregado ou um empresário preso ao próprio negócio, este livro é a bússola para um mundo novo e revolucionário. 
    Junte-se a Tim Ferriss e descubra: Como ensinar seu chefe a dar mais valor ao seu desempenho do que à presença; como cultivar a ignorância seletiva e gerar tempo com uma dieta de pouca informação; quais são os segredos de gestão dos CEOs por controle remoto; como preencher o vazio e criar uma vida plena depois de eliminar o trabalho e o escritório.
    Show book
  • Blockchain para Iniciantes - cover

    Blockchain para Iniciantes

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O blockchain é uma tecnologia de registro distribuído que permite registrar informações de forma segura e transparente. Ele é baseado em um sistema de blocos que são ligados uns aos outros usando criptografia. Cada bloco contém dados, como transações financeiras, registros de saúde ou propriedade intelectual.O blockchain tem o potencial de revolucionar a forma como nos comunicamos, trabalhamos e fazemos negócios. Ele pode ser usado para melhorar a eficiência, a segurança e a transparência de uma ampla gama de aplicações.Aprenda muito mais...
    Show book
  • Como Aprender Marketing Digital do Zero e Sozinho - cover

    Como Aprender Marketing Digital...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Não importa se você é um empreendedor iniciante, um profissional em transição de carreira ou alguém que deseja adquirir habilidades valiosas, este livro foi elaborado para atender às suas necessidades.Em um mundo cada vez mais digitalizado, dominar o marketing digital tornou-se uma habilidade indispensável para alcançar o sucesso nos negócios. Se você está pronto para dar um passo à frente e se destacar nesse cenário competitivo, "Como Aprender Marketing Digital do Zero e Sozinho" é o livro que vai transformar sua jornada.Desde os conceitos básicos até as estratégias avançadas, "Como Aprender Marketing Digital do Zero e Sozinho" aborda todos os elementos cruciais para o sucesso na era digital. Você descobrirá como criar uma presença online poderosa, atrair e engajar seu público-alvo, impulsionar o tráfego do seu site, utilizar as redes sociais de forma eficiente, otimizar seu conteúdo para mecanismos de busca e muito mais.Aprender marketing digital não precisa ser uma tarefa árdua e solitária. Com este livro, você terá acesso a um guia prático que o acompanhará em cada etapa do processo de aprendizado. Com uma linguagem clara e exemplos reais, os autores o guiarão através de exercícios práticos, estudos de caso inspiradores e dicas valiosas, garantindo que você adquira as habilidades necessárias para se tornar um especialista em marketing digital.Prepare-se para transformar sua carreira e impulsionar seus negócios com "Como Aprender Marketing Digital do Zero e Sozinho". Este livro será seu aliado confiável para dominar as estratégias digitais, expandir sua influência online e alcançar o sucesso que você merece. Não espere mais, comece sua jornada agora mesmo e conquiste o mundo digital!
    Show book
  • Fábulas volume 3 - cover

    Fábulas volume 3

    Aesop Aesop

    • 0
    • 0
    • 0
    Esopo é um lendário autor grego, que teria vivido na Antigüidade, ao qual se atribui a paternidade da fábula como gênero literário.As Fábulas de Esopo serviram como base para recriações de outros escritores ao longo dos séculos, como Fedro e La Fontaine.Fabulista grego do século VI a.C.. O local de seu nascimento é incerto — Trácia, Frígia, Etiópia, Samos, e Sardes todas clamam a honra. Eventualmente morreu em Delfos. Na verdade, todos os dados referentes a Esopo são discutíveis e trata-se mais de um personagem lendário do que histórico.A única certeza é que as fábulas a ele atribuídas foram reunidas pela primeira vez por Demétrio de Falero, em 325 a.C.. 
     
    Esopo teria sido um escravo, que foi libertado pelo seu dono, que ficou encantado com suas fábulas. Ao que tudo indica, viajou pelo mundo antigo e conheceu o Egito, a Babilónia e o Oriente. Concretamente, não há indícios seguros de que tenha escrito qualquer coisa. 
     
    Entretanto, foi-lhe atribuído um conjunto de pequenas histórias, de carácter moral e alegórico, cujos papéis principais eram desenvolvidos por animais. Na Atenas do século V a.C., essas fábulas eram conhecidas e apreciadas. 
     
    As fábulas que lhe são atribuídas sugerem normas de conduta que são exemplificadas pela ação dos animais (mas também de homens, deuses e mesmo coisas inanimadas). Esopo partia da cultura popular para compor seus escritos. Os seus animais falam, cometem erros, são sábios ou tolos, maus ou bons, exatamente como os homens. A intenção de Esopo, em suas fábulas, era mostrar como os seres humanos podiam agir, para bem ou para mal.Assim como Homero, as fábulas de Esopo faziam parte da tradição oral dos gregos, por isso não foram escritas pelo seu suposto autor. Mais de duzentos anos depois da suposta morte de Esopo é que as fábulas foram reunidas e escritas. 
     
    (Adaptado da wikipedia por Vicente)
    Show book
  • Gestão De Negócios - MBA Na Prática - Como organizar sua empresa em 100 dias - cover

    Gestão De Negócios - MBA Na...

    Cláudio Pires

    • 0
    • 0
    • 0
    Como "arrumar a casa"? 
    Em 100 dias úteis de trabalho, um capítulo a executar por semana, ao longo de 5 meses de implementação, assuma sua posição de liderança orientada por processos. 
    A intenção é formar uma base muito sólida, um firme alicerce para próximas arquiteturas, que sustentem qualquer negócio. 
    Assim, segue meu segundo livro, numa série de livros executivos: revisitando passado (minha trajetória), presente (guia de implementação) e futuro (plano de trabalho). 
    Por mais conhecimento prático, para um melhor mundo de negócios, só tenho a agradecer todo seu tempo e atenção e desejar ótimas leitura e prática!
    Show book
  • Seu chefe como gerenciá-lo - muitas pessoas se demitem do seu chefe não propriamente da empresa Este livro vai te ajudar a gere - cover

    Seu chefe como gerenciá-lo -...

    Vantuir D. Almeida

    • 0
    • 0
    • 0
    Você já se demitiu ou conhece alguém que se demitiu do chefe? Aprender a gerenciar o chefe pode ser uma excelente alternativa para evitar esse tipo de situação. Além disso, considere que todos nós temos alguém que de alguma forma precisamos prestar contas. Esse livro traz uma compreensão clara sobre os principais motivos que todo profissional precisa entender sobre a arte de gerenciar seu próprio chefe. O autor toma por base suas experiências acumuladas por vários anos, e estudos de liderança, e desenvolve uma linha de raciocínio focada nas áreas mais importantes em que todo profissional deveria manter atenção no gerenciamento junto à pessoa que o lidera. O livro aponta várias dicas para cada área e situação que você pode lançar mão para aprimorar-se nessa difícil arte de gerenciar o próprio chefe e aumentar suas chances de sucesso profissional sem ter que abrir mão daquilo que realmente é importante.
    Show book