Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Quem é você? - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Quem é você?

Lourdes Kauffmann

Publisher: EDIPUCRS

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Quem é você? foi escrita para a estreia do Grupo Teatral Os De +, em 2016, ano em que foram feitas duas temporadas no Teatro Carlos Carvalho, da Casa de Cultura Mario Quintana. Em 2017, foi novamente apresentada por duas tardes no Teatro de Arena, dando início ao Projeto Teatro às Quatro, também da autora. A dramaturgia e a direção são de Lourdes Kauffmann. A trilha sonora foi especialmente composta por Erick Endres. Como técnicos de luz, tivemos Kevin Brezolin e Ismael Goulart. No elenco, atuaram, como Agnelo, Carlos Bello; como Letícia, Leda Gloeden; como Ameliá, Norma Leffa; como Tidinha, Nara Silva.
Available since: 01/16/2019.

Other books that might interest you

  • Amor e Amizade - Ensaios de Ralph Waldo Emerson - cover

    Amor e Amizade - Ensaios de...

    Ralph Waldo Emerson, Leo Kades

    • 1
    • 4
    • 0
    Amor e Amizade reflete a doutrina de Emerson e serviu de inspiração para importantes escritores como Walt Whitman, Emily Dickinson e Henry David Thoreau em Walden. 
    
    Ralph Waldo Emerson nasceu em 25 de maio de 1803 em Boston e foi um famoso escritor, filósofo e poeta americano. Foi pastor em Boston, mas, abandonou a atividade por divergências doutrinárias.
    Show book
  • Zélia (Célia) meu aparelhinho de televisão - cover

    Zélia (Célia) meu aparelhinho de...

    Ricardo Santos David

    • 0
    • 0
    • 0
    Todas as provas de Vestibular, do Enem e de Concursos Públicos em geral abordam questões de compreensão e interpretação de textos. Dedicar-se a entender melhor esse assunto pode fazer a diferença no futuro, e a boa notícia é que, uma vez que você aprenda a interpretar textos, responder às perguntas dessa área de conhecimento será algo muito mais simples. Pense um pouco nos tipos de texto que você costuma ler (matérias em sites de notícias, postagens de jornalistas ou escritores, críticas de filmes, livros, bulas de remédio ? vale tudo) e perceba como as suas leituras favoritas são fáceis de ler. Se você se interessa por Economia, ler sobre esse assunto é mais fácil do que ler sobre algo diferente, como Física Quântica. Enfim, podemos perceber que o conhecimento prévio sobre determinados assuntos nos ajuda a compreender e interpretar textos que falem sobre eles. Então, antes de qualquer coisa, é preciso que você abra o leque das suas leituras e, inclusive, consuma conteúdos sobre assuntos que não despertam seu interesse de imediato. Ler mais é o que nos ajuda a melhorar em termos de compreensão e interpretação de texto e, consequentemente, até na hora de fazer uma redação, mas esse já é outro assunto. Compreender um texto significa ser capaz de fazer uma leitura objetiva, assim como entender o que está escrito de forma objetiva, decodificando e analisando as sentenças presentes no corpo textual.
    Show book
  • Depressão - Mais Do Que Tristeza - cover

    Depressão - Mais Do Que Tristeza

    Owen Jones

    • 0
    • 0
    • 0
    Churchill, um notório sofredor de depressão, chamava a doença de “O cão negro”, mas ela tem recebido diversos nomes no decorrer dos anos, e parece cada ver mais comum nas populações. Felizmente, ela também pode ser razoavelmente bem enfrentada se o paciente tiver a consciência do problema e procurar ajuda, o que não é muito frequente.  
    A maioria das pessoas sai dessa apenas com a ajuda dos amigos, embora possa ocorrer um retorno. Outras, por não conseguirem mais suportar a situação, acabam tomando um caminho mais dramático. 
    Espero que essas informações te sejam úteis e confiáveis. Esse livro foi escrito com base em uma pesquisa exaustiva sobre o assunto, embora eu não seja um profissional da saúde. 
    A informação contida nesse e-book sobre os vários aspectos da depressão e assuntos correlatos está organizada em 16 capítulos com cerca de 500-600 palavras cada. 
    Espero que ela seja de interesse daqueles preocupados com os problemas associados à depressão em todas as suas formas. 
    Como um bônus, estou autorizando a você o uso deste conteúdo em seu website com suas próprias palavras. 
    Você também pode dividir o livro e revendê-lo em partes. Na verdade, a única coisa que você não tem permissão de fazer é revender ou doar este livro na forma como está chegando às suas mãos.
    Show book
  • Como aprender mais rápido - Métodos e dicas para se tornar mais inteligente - cover

    Como aprender mais rápido -...

    Cory Hanssen, Syrie Gallows

    • 0
    • 0
    • 0
    Existem 2 títulos diferentes neste livro, que são os seguintes: 
    Livro 1: É possível treinar seu cérebro? 
      
    Você pode se tornar mais inteligente ou mais capaz de se lembrar das coisas? 
      
    Mergulhe no reino de infinitas possibilidades, algumas das quais serão reveladas a você neste guia rápido. Vários tópicos serão abordados, como jogos de treinamento cerebral, jogos de computador que podem estimular o tipo certo de atividade cerebral, os efeitos da escola e idéias gerais sobre QI e inteligência. 
    Livro 2: Deseja aprender mais e mais rápido? 
      
    Gostaria de ter uma memória melhor? 
      
    Então não procure mais! Neste guia, você receberá várias respostas sobre como fazer essas coisas. Por exemplo, abordaremos a importância de memorizar coisas para aumentar a capacidade do seu cérebro de reter informações.
    Show book
  • Formação de professores de educação física - diálogos e saberes - cover

    Formação de professores de...

    Aloisio J. J. Monteiro, Amparo...

    • 0
    • 0
    • 0
    'O livro  reúne artigos de doutores, mestres, professores e estudantes de Educação Física, de várias instituições de ensino do Rio de Janeiro com o objetivo de compartilhar com outros educadores e educandos as experiências e as reflexões sobre a disciplina de Educação Física.'
    Show book
  • Dando asas às narrativas - O encontro das histórias de vida com as narrativas literárias em diferentes contextos - cover

    Dando asas às narrativas - O...

    Ana Luiza Novis

    • 0
    • 0
    • 0
    Ao longo de seus dezesseis capítulos, este livro apresenta um coro de diferentes vozes, cada uma delas partindo de uma experiência singular – da prosa à poesia, do cotidiano da vida à literatura, do setting clínico à psicopedagogia, passando pela filosofia, terapia pela arte ou pela música – todas tendo em comum a contação de histórias como valiosa ferramenta para construir mundos e abrir portas para novas perspectivas e possibilidades. Cada um desses autores compartilha aspectos do multiverso de sua vivência como profissional e pessoa no mundo. Os diferentes relatos aqui apresentados não têm qualquer restrição de uso, tantos e tamanhos são os contextos possíveis para criar e oportunizar. Nas páginas deste livro vamos comprovar que a magia das narrativas não tem limites de idade e gêneros literários. Fiel a seu título, “Dando asas às narrativas” ousa provocar ressonâncias no leitor, convidando-o a juntar também sua voz – seja qual for o seu campo específico de atuação – na construção e transformação de novos mundos com o encanto das histórias, em seus mais criativos usos.
    Show book