Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Tutela específica de urgência: - Antecipação da tutela relativa aos deveres de fazer e de não fazer (atualizado com o Projeto de Código de Processo Civil) - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Tutela específica de urgência: - Antecipação da tutela relativa aos deveres de fazer e de não fazer (atualizado com o Projeto de Código de Processo Civil)

Lívio Goellner Goron

Publisher: Livraria do Advogado Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A partir de uma perspectiva contemporânea, sintonizada com a relação entre Constituição e processo e com os valores essenciais da efetividade e da segurança, o livro busca abordar, de uma forma coerente e equilibrada, todos os aspectos importantes da tutela de urgência relacionada ao cumprimento específico das prestações de fazer e de não fazer, enfrentando as principais questões teóricas e práticas que envolvem a chamada - tutela  específica  de  urgência.
Available since: 06/21/2019.

Other books that might interest you

  • Palavras do Coração - volume 1 - Psicofonia: Altivo Carissimi Pamphiro - cover

    Palavras do Coração - volume 1 -...

    Hermann (Espírito)

    • 0
    • 0
    • 0
    Mensagens de paz que falam diretamente aos nossos corações, trazendo alento à nossa alma, mesmo nos momentos em que a dor parecer insuportável. As mensagens, do Espírito Dr. Hermann, ensinam-nos, enfim, que o amor de Deus é o colo de que necessitamos para permanecermos firmes em nossa fé, em nossa determinação e no trabalho do bem.'Para que a idéia de Deus cresça em nós é preciso que todos sintamos a Deus, multipliquemos a comprovação da sua existência e façamos com que ele esteja presente em todos os atos da vida,não apenas na difusão, mas na demonstração de um Deus vivo em torno de nós.A Doutrina Espírita nos favorece esse entendimento, comprovando as suas teses. Que, de nossa parte, saibamos não só falar de Deus, mas comprovar sua existência em nós.'
    Show book
  • A beleza da face - cover

    A beleza da face

    Thomas Benson

    • 0
    • 0
    • 0
    Envelhecer é uma arte. Mas será possível envelhecer sem rugas? Ou as rugas seriam um sinal, uma parte do percurso? Eliminá-las por completo é algo que o ser humano busca fazer há muito tempo, principalmente ao saber que a população mundial viverá cada vez mais. Como cirurgião-plástico, atuei ao redor do mundo com os mais renomados cirurgiões e posso afirmar com convicção: o processo de envelhecimento não precisa ser tão sofrido, nem dolorido, para quem está incomodado com o que o espelho escancara. Cirurgias plásticas bem indicadas, com profissionais sérios, são procedimentos seguros e eficazes. Trazem bem-estar, melhoram a autoestima do paciente, mudam a perspectiva da pessoa e a relação dela consigo e com o ambiente. Meu foco neste livro é falar sobre o assunto sem tabus, mas com responsabilidade, para ajudar você a tomar decisões, mostrando quais os lados positivos e negativos da cirurgia e dos procedimentos disponíveis.
    Show book
  • Narcisista - Como o narcisismo a sociopatia e a manipulação estão sendo usados todos os dias - cover

    Narcisista - Como o narcisismo a...

    Taylor Hench

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste guia, examinaremos alguns subtópicos interessantes relacionados ao narcisismo, como o impacto das celebridades sobre os narcisistas na sociedade, das redes sociais e outras influências significativas. 
      
    Além disso, revisaremos uma pequena lista de verificação que você pode usar para ver se um narcisista é uma ameaça ou não, para que saiba o que esperar. O narcisismo costuma ser um problema na política. Alguns narcisistas s são também sociopatas, e alguns narcisistas são apenas o resultado de ênfase gananciosos de nossa civilização em valores monetários e do exibicionismo de símbolos de status de riqueza. 
      
    E então tudo isso levanta a questão: o narcisismo é benéfico? Ou está sempre errado? E se sim, até que ponto? 
      
    Para aprender mais sobre essas coisas, basta pegar este livro online e começar a ler ou ouvir.
    Show book
  • Inteligência - Aumentando a capacidade do seu cérebro e estilo de aprendizagem - cover

    Inteligência - Aumentando a...

    Dave Farrel, Cory Hanssen

    • 0
    • 0
    • 0
    Existem 2 títulos neste livro, que são os seguintes: 
    Livro 1: Muitas pessoas subestimam o valor da consciência e da consciência quando se trata de aprender. Manter as informações nesse grande cérebro pode ser um desafio, se você não aplicar os métodos certos para fazê-lo. 
    Livro 2: Ser capaz de se concentrar é realmente importante para sua felicidade? 
      
    Sim, ele é. E neste livro, explicarei mais sobre o raciocínio por trás disso. Você também aprenderá mais sobre diferentes métodos para melhorar seu foco, técnicas práticas para priorizar melhor e mais rapidamente e como evitar desvios que o impedirão de transformar seus sonhos em realidade.
    Show book
  • Sanção Premial no Brasil - estudos da função promocional do Direito na atividade negocial - cover

    Sanção Premial no Brasil -...

    Fabio Martins Bonilha Curi

    • 0
    • 0
    • 0
    A obra objetiva compreender, classificar e identificar modelos de fomento existentes em leis nacionais direcionadas às atividades negociais. Após classificar os modelos existentes, analisar-se-á o que se entende como principais modelos existentes no ordenamento jurídico brasileiro, quais sejam: (i) as leis de incentivo fiscal federais que estimulam práticas sociais por meio da redução da carga tributária; (ii) a lei anticorrupção que concede redução de punição para pessoas jurídicas que criem mecanismos de integridade (programas de compliance); e (iii) as leis federais que concedem extinção ou redução de penas a pessoas jurídicas que cometeram ilícitos de interesse econômico (ilícitos anticoncorrenciais, atos de corrupção ou ilícitos em licitações e contratos públicos), por meio de instrumentos negociais denominados acordos de leniência.
    Show book
  • Psicologia sombria - Como reconhecer o controle emocional e a manipulação - cover

    Psicologia sombria - Como...

    Amanda Grapes

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro contém 2 títulos: 
      
    Livro 1: As pessoas que são manipuladoras costumam usar táticas secretas para levar outras pessoas a fazer o que querem. Eles tentam exercer controle sobre suas vítimas usando métodos de agressão ocultos. Isso é diferente da agressão comum, porque geralmente é sorrateira e sutil. 
      
    No terceiro capítulo deste livro, abordagens de auto-ajuda. A indústria de auto-ajuda é uma indústria multibilionária que se alimenta do desejo ingênuo de quem vai a seminários, compra livros, cursos muito caros, etc. 
      
    Entre outras coisas, também discutiremos tópicos como o poder da influência, especialmente no mundo da internet; e abordaremos o que a pressão dos colegas faz com jovens e adultos. 
      
    Em suma, em apenas um pequeno livro, você se familiarizará com uma variedade de tópicos fascinantes relacionados à psicologia mais sombria da humanidade. 
      
      
    Livro 2: Qual é o lado sombrio da natureza humana? 
      
    As pessoas cuidam de si mesmas ou umas das outras? 
      
    Por que as pessoas se intimidam ou derrubam outras? 
      
    Questões como essas serão discutidas neste livro breve, mas informativo. Serão abordados tópicos como bullying, esquizofrenia, outros transtornos de personalidade e violência doméstica. Por último, mas não menos importante, seus pensamentos serão alterados sobre mentirosos e o dilema ético de contar mentiras. Nesse sentido, este livro mostra uma variedade de tópicos inter-relacionados que moldarão sua visão sobre os tópicos mencionados. 
     
    Show book