Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Contos Eróticos De Tammy & Johnny - cover

Contos Eróticos De Tammy & Johnny

Little Dickins

Publisher: Maidenhead Books

  • 0
  • 20
  • 0

Summary

SE DIVERTINDO: A mãe de Tammy e seu padrastro a deixam junto com seu meio-irmão Johnny em casa enquanto vão para uma reunião de turma. Depois de Tammy sem querer querendo encontrar Johnny em um momento embaraçoso, uma coisa leva a outra, e a outra e assim por diante. UM FILME PORNÔ: A mãe de Tammy e o pai de Johnny os deixam em casa para irem para uma reunião de turma. Depois de um dia de experimentações, Tammy descobre uma caixa cheia de filmes pornôs no armário de sua mãe, e é agora que as coisas realmente ficam quentes. FESTA DO PIJAMA: A mãe de Tammy e o pai de Johnny os deixam em casa para irem para uma reunião de turma. Após um dia e meio de experiências sexuais, Johnny sugere que Tammy convide sua amiga Becky para uma festa do pijama. Como Johnny esperava, quando Becky chega, a diversão continua. HORA DA FESTA: A manhã após a festa do pijama, Tammy, Johnny e Becky convidam três garotas gostosas e três garotos lindos para uma festa de aniversário improvisada. O que começa com me mostre o seu que mostro o meu, evolui para uma orgia, descrita em A ANIVERSARIANTE É FODIDA.
Available since: 04/21/2016.

Other books that might interest you

  • Monocromático - cover

    Monocromático

    Victor Nassar

    • 0
    • 0
    • 0
    Thiago provavelmente ficaria mais contente com qualquer outro poder, menos aquele de deixar tudopreto e branco. Sente-se muito longe do sonho de ser um herói, mas às vezes só precisamos do apoio dealguém.
    Show book
  • Mistérios da bússola azul - A descoberta da magia - cover

    Mistérios da bússola azul - A...

    Cláudia Pucci Abrahão

    • 0
    • 0
    • 0
    Eu te desafio a acreditar – ele disse – mas não tente fazer isso como uma criança. Não existe mais inocência em um coração maculado. É necessário trabalho para destrancar essas portas e voltar a escutar a canção das estrelas. Tomada por um sonho lúcido, Marina acordou com a suave lembrança de um tempo onde tudo era vivo. Quando o futuro que se imaginou não se realiza e o presente é somente um eco do que já foi o passado, só há uma saída: uma carta de demissão. A partir dessa decisão, ela começa a ver um círculo azulado, convocando-o para retornar à Comunidade de Rio das Pinhas, onde há dez anos conhecera a luta dos moradores contra a construção de uma usina. Contudo, sua viagem traz à tona muito mais que memórias. Instigada por sucessivos desaparecimentos e um amor que pensava haver deixado na floresta, Nina descortina o portal para outras realidades jamais sonhadas, onde descobre que seu verdadeiro propósito está entrelaçado à história de muita gente. Uma aventura repleta de aprendizados e desafios, mestres e antagonistas, escolas de conhecimento e paisagens mutantes, onde Nina é convocada a perceber e viver outras camadas do universo. Mas para isso, deverá fazer uma única entrega: abrir mão de uma visão única da realidade e confiar na magia do Grande Mistério.
    Show book
  • Aristocracia perdida - Clube dos Herdeiros - cover

    Aristocracia perdida - Clube dos...

    Fabiana Madruga

    • 0
    • 0
    • 0
    Antes da Zona sul do Rio de Janeiro ter como reis os membros do Clube dos Herdeiros, já existia uma geração provando que toda monarquia é hereditária.No final dos anos 80, as moças de família do Colégio Notre Dame e os rapazes das ruas rivais do Leblon já protagonizavam dramas e romances acompanhados de perto pela juventude carioca, ditando a moda, as regras e o futuro que estava por vir.O que a Aristocracia Perdida tem a ver com o Clube dos Herdeiros? Tudo! Volte ao passado e descubra segredos escondidos no presente nessa história que, agora sim, vai começar. Descubra o começo de tudo em Clube do Herdeiros: aristocracia perdida, uma deliciosa história de Fabiana Madruga que é o prólogo perfeito para a rica realidade de Clube dos herdeiros: como os nossos pais.
    Show book
  • A Vingança do Conde - cover

    A Vingança do Conde

    Barbara Cartland

    • 1
    • 11
    • 0
    Charles Lyndon, herdeiro de um Ducado e recentemente amante rejeitado, está desesperado para salvar a sua honra e reputação entre os jovens dândis e senhoras da sociedade da corte londrina. Bonito, rico e condecorado por sua bravura no exército lutando pelo Rei e pela pátria,  Charles é reconhecido como um dos solteiros mais cobiçados na sociedade. Porém, apesar do seu sucesso com as mulheres, parece que não consegue encontrar a esposa perfeita.  A linda Rania Temple  está morando em gentileza e empobrecida no seu país. Longe das modas e tendências da cidade, ela é dedicada à sua família e aos seus amados cavalos. A única mancha na sua paisagem perfeita,  é uma grave falta de dinheiro, sem o qual,  representa perder  tudo o que ela preza. Mas um encontro casual, entre Charles e Rania, faz com que resolvam unir suas forças, para montar uma farsa, que os beneficiará a ambos. Mas Charles acaba por cair na sua propria armadilha, pois ela despertou nele o verdadeiro amor, e agora não lhe basta que Raina seja só uma noiva de mentira, mas sim, que se torne na sua noiva de verdade!
    Show book
  • Orgulho e Preconceito - cover

    Orgulho e Preconceito

    Jane Austen

    • 0
    • 0
    • 0
    Orgulho e Preconceito é um dos mais aclamados romances da escritora inglesa Jane Austen. Publicado em 1813, revela como era a sociedade da época, quando os relacionamentos se desenrolavam de maneira mais lenta e romântica, no ritmo das cartas levadas por mensageiros a cavalo. Nesse mundo, o sonho da Sra. Bennet era casar bem suas cinco filhas: Jane, Elizabeth, Mary, Kitty e Lydia. Entre as irmãs, destaca-se Elizabeth, a Lizzy, que se depara com um turbilhão de sentimentos diante do orgulho e preconceito que mascaram a realidade. Trata-se de um clássico que, mesmo após duzentos anos desde a sua primeira publicação, continua a encantar milhões de leitores ao redor do mundo.
    Show book
  • Histórias da Meia-Noite - cover

    Histórias da Meia-Noite

    Machado de Assis

    • 0
    • 0
    • 0
    Histórias da meia-noite, publicada em 1873, é asegunda coletânea de narrativas curtas de Machado de Assis. O autor adverte no início que não tem maiores pretensões do que ocupar o tempo livre do leitor. Os seis contos mostram com humor os costumes da sociedade, as relações de amor, o ciúme, a preparação de uma festa de casamento, a escolha dos bons partidos, a ilusão de um homem que se acredita mais do que é, terminando com um conto epistolar entre duas irmãs falando de seus amores. Machado mostra neste livro o humor que caracterizaria sua obra aliada a uma crítica mordaz à sociedade e suas regras e costumes, com finais inesperados, como só um talentoso contador de histórias consegue criar.
    Show book