Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Casamento ou nada - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Casamento ou nada

Lindsay Armstrong

Publisher: Harlequin, uma divisão de HarperCollins Ibérica, S.A.

  • 0
  • 2
  • 0

Summary

Neve Williams sentia-se orgulhosa das entrevistas que costumava fazer para o seu jornal, mas temia a que teria de fazer a Rob Stowe. E os seus temores confirmaram-se quando comprovou como o famoso milionário estava renitente em falar com ela. Talvez tivesse que ver com a evidente atracção física que surgiu entre eles de imediato!
Finalmente, Rob animou-se a falar-lhe dos seus sentimentos... Mas Neve não entendia por que é que ele se empenhava em casar! Além disso, como é que o ia aceitar, sabendo que a mãe da filha de Rob continuava com ele?
Available since: 11/30/2020.

Other books that might interest you

  • Ball Jointed Alice - Uma história de amor e morte - cover

    Ball Jointed Alice - Uma...

    Priscilla Matsumoto

    • 0
    • 0
    • 0
    Sexy. Emotiva. Humana. Essa é a história da boneca Alice.Frank é um homem sem esperança nenhuma. Um punk com um passado insano que, numa manhã de ressaca, acorda com uma boneca lhe desejando bom dia. Ele sabe bem quem é essa boneca e como ela se chama. Alice é uma ball jointed doll criada por Frank em seu projeto mais ambicioso: recuperar as memórias e os sentimentos por uma louquinha de mesmo nome. Mas ao tentar puxar a linha da lembrança do embolado novelo que é o passado, Frank acaba puxando a linha da tragédia. Acompanhado por seus antigos companheiros de hospício: a gothic lolita Tay, o estudante de direito Shin e a sociopata Emi, ele se envolve em um plano de vingança contra o hospital que os massacrou a alma e levou Alice à morte.Ball Jointed Alice – Uma história de amor e morte é um sensível romance de Priscilla Matsumoto. Flutuando entre a melancolia e o erotismo, esse é um relato cru de uma juventude cínica que parece perdida, mas que sabe demais sobre a natureza do mundo para não desistir dele.
    Show book
  • A Glória do Amor - cover

    A Glória do Amor

    Barbara Cartland

    • 0
    • 0
    • 0
    “Você é uma jovem muito sortuda! Você irá casar-se muito em breve com Lord Waltingham! Disse o padrasto de Daniela Colwyn anunciando-lhe que iria casar-se com o seu amigo, a quem ele presava por ser rico e recatado. Daniela Colwyn ouviu, com horror, as palavras do seu padrasto, que iria se casar com um homem que tinha idade para ser eu pai e a quem ela desprezava. Sem pensar, juntou uns quantos pertences e fugiu de casa. Desprotegida, sem dinheiro ou amigos que a socorressem, Daniela viu-se forçada a integrar um grupo de teatro, substituindo uma das cantoras das Belles, que se encontrava doente, e que pertencia a Basil Banks show. Three Belles, espetáculo de Music Hall, iria ao Castelo do Conde de Huntingford alegrar uma festa exclusivamente masculina. Daniela, cantou, com tanta intensidade e emoção, transmitindo na sua performance, rara tristeza e solidão, que o Conde ficou perplexo e arrebatado por ela. Imediatamente se declarou, oferecendo-lhe mais do que amor, a quem estava só no mundo e sem destino seguro. Que iria ela fazer perante este comportamento do Conde? Ela estava presa a uma teia de mentiras e a uma armadilha que não sabia como iria sair…
    Show book
  • A descoberta do prazer - cover

    A descoberta do prazer

    Tatiana Amaral

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando Melissa Simon aceitou trabalhar na C&H Medical Systems, imaginou que suas altas qualificações profissionais seriam suficientes para atingir um bom desempenho. Afinal, ela pensava ter estudado tudo sobre a empresa... e seu CEO. Mas o que ela jamais poderia ter imaginado é que teria de satisfazer todos os desejos de um homem que além de genial era exigente... no escritório e também fora dele.Ele pensava que sua vida estava presa a um casamento falido... O cenário caótico de sua intimidade muda quando ele conhece sua nova assistente. Melissa poderia parecer frágil, mas Robert tinha certeza de que dentro dela existia uma mulher decidida! E ele não via a hora de ter sob seu domínio aquela beldade... Juntos, descobrem que o prazer pode valer bem mais do que a razão!"A descoberta do prazer", de Tatiana Amaral, é o primeiro volume da trilogia Função CEO, uma série que emociona leitoras de todo o mundo e que agora é apresentada em formato de audiolivro pela Pop Stories.SOBRE A AUTORATatiana Amaral é baiana, casada e formada em Administração com habilitação em Marketing. Desde que descobriu as fanfics passou a se dedicar integralmente ao ofício de escritora. Com diversos títulos lançados, a autora é sucesso de público, tendo sido entrevistada por Pedro Bial no programa Conversa com Bial ao lado de Zezé di Camargo e Luciano.
    Show book
  • O Rio do Amor Eterno - cover

    O Rio do Amor Eterno

    Barbara Cartland

    • 0
    • 2
    • 0
    Um amor pode transcender o tempo? O Duque não saberia dizer por que queria visitar o templo de Luxor sozinho. Desde sua chegada sentia um estranho impulso, uma espécie de predestinação, o fazia seguir pelo rio Nilo, na direção das ruínas. Agora, ali estava, entre os altos pilares banhados pelo sol poente e aquela mulher à sua frente parecia uma visão. Dasher aproximou-se dela e disse: “Quando a vi, pensei que não fosse real, mas sim um rosto esculpido na pedra da coluna em que estava recostada. O rosto de alguém que havia vivido aqui faz milhares de anos atrás”. A moça levantou os seus olhos incrivelmente azuis e respondeu, com voz suave e musical: “ Eu sei que vivi. E o senhor... também!”. Havia uma magia por detrás desse encontro… seria um reencontro de vidas passadas, de duas almas antigas, que se reencontraram de novo num futuro distante?
    Show book
  • Terra em Fogo - cover

    Terra em Fogo

    Barbara Cartland

    • 0
    • 2
    • 0
    Lucilla parou diante de todos os retratos. Reconheceu facilmente o Presidente e o Vice-Presidente de Quito, depostos pelos revolucionários de Simón Bolívar. Mas foi o retrato do terceiro homem, um completo desconhecido, que chamou a sua verdadeira atenção, a ponto de não conseguir olhar mais para os outros retratos. Ele era moreno, alto, tinha olhos negros e frios, uma boca cruel e o nariz aquilino característico da nobreza espanhola. E sem saber por quê, sentiu que naquele rosto orgulhoso, escondia algum segredo. Aproximou-se para observar melhor e havia um nome escrito em baixo do retrato: Don Carlos de Olañeta. Um arrepio percorreu por todo o seu corpo: era um aviso, um pressentimento de que aquele homem iria mudar a sua vida…
    Show book
  • Posse de um Guardião - Serie O Cristal do Coração Guardião Livro 5 - cover

    Posse de um Guardião - Serie O...

    Amy Blankenship, RK Melton

    • 1
    • 1
    • 0
    Kyoko se encontra no meio de uma guerra eterna entre os poderosos Guardiões e o último Guardião que se tornou o inimigo ... um lorde demônio que detém o poder de destruir todos eles. Segredos são mantidos e corações verdadeiros estão escondidos sob camadas de gelo e maldade. Mais uma vez a batalha entre o bem e o mal começa a se confundir ... enviando os destinos daqueles envolvidos para uma forma mais perigosa e sedutora de caos. Quando o inimigo mostra seu coração e o aliado se torna sem coração, esses poderosos imortais lutam contra seus próprios corações, assim como para proteger a sacerdotisa. Ela é o centro do mundo deles e cada Guardião procura fazer com que ela seja o que ela deveria ser ... Posse de um Guardião.
    Show book