Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Stella De Akrotiri: Deminon - cover

Stella De Akrotiri: Deminon

Linda Rae Sande

Publisher: Babelcube

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

O amor pode durar mil vidas quando você é um Imortal ... ou assim eles pensavam. 


O que aconteceu com o Imortal Darius? Quando sua esposa, Stella, descobre que ele foi vítima de traição, ela se preocupa com seu destino enquanto governa a cidade-estado de Deminon. Ela fará de tudo para recuperá-lo. 


Escravizado como um traidor de Roma, Darius é forçado a lutar contra gladiadores como parte dos ritos funerários de poderosos romanos. Seus anos de experiência no campo de batalha o servem bem na arena - até que ele é forçado a lutar contra Marcus - um gladiador mais jovem e mais forte que não tem consciência de sua própria imortalidade. 


Certo de que ele está prestes a sofrer uma derrota pelas mãos de Marcus, Darius é forçado a tomar uma decisão que mudará seu futuro e o de Stella - preservar sua Essência permitindo que seu corpo morra para que ele possa viver em Marcus. Seus dois mil anos de memórias e experiências de vida devem ser poderosos o suficiente para superar a essência do Imortal não testado. Permitir que ele volte para Stella e retome sua vida juntos, mesmo que ela não o reconheça imediatamente. 


Mas Marcus não desiste tão facilmente. Especialmente quando ele conhece Stella. 


Marcus ajudará Darius a se vingar daquele cujo engano levou à sua prisão sob a acusação de traição? Ou a Essência de Darius será lentamente absorvida, as memórias de sua vida de quase dois mil anos - e de Stella - desaparecendo na mente de Marcus? 


Esses Imortais já tiveram todo o tempo do mundo. Agora, de repente, o tempo é essencial.

Other books that might interest you

  • Tupi e Guarani - A língua dos bandeirantes - cover

    Tupi e Guarani - A língua dos...

    Helena Goldammer Lenz

    • 1
    • 1
    • 0
    No Brasil, muitos são os Estados, cidades, bairros, ruas e acidentes geográficos com nomes significativos em Tupi e Guarani. Além destes, há ainda animais, frutas e usos cotidianos.
    
    O interesse pela autora, Helena Lenz, neste tema gerou uma extensa pesquisa, cujo resultado está nas páginas deste livro. Trata-se de um Guia Prático, para consulta de dados sempre que o leitor se deparar com um nome indígena, seja por curiosidade ou nas suas viagens pelo Brasil.
    Show book
  • Os Arcanjos - cover

    Os Arcanjos

    Marcelo Moraes Caetano

    • 1
    • 1
    • 0
    O romance 'Os Arcanjos', de Marcelo Caetano, é espetacular – ponto. Trata-se de um romance de três séculos, embora se passe nos dias de hoje. A linguagem é do século XIX, à la Bernardo Guimarães, a trama, do século XX, à la Guimarães Rosa, e as reviravoltas, do século XXI, à la narrativas cinematográficas. Gabriel, o narrador da história, se esparrama sem nenhuma vergonha acadêmica em todos os clichês que pululam à volta dos temas do amor, da amizade e da religião. No entanto, o romance revitaliza cada um desses clichês, tornando-os surpreendentemente verdadeiros e autênticos.
    Show book
  • Casa Velha - cover

    Casa Velha

    Joaquim Maria Machado de Assis

    • 0
    • 0
    • 0
    Com o fim de escrever um livro sobre a história do Primeiro Reinado, um cônego procura conhecer uma casa onde morou um ex-ministro, na qual havia papéis que o ajudariam na sua pesquisa. Durante esta pesquisa, o cônego torna-se grande amigo da família. Deste modo, vê na amizade de Félix (filho da dona da casa, D. Antônia) e Lalau (uma agregada da casa) uma possível paixão. No desenrolar da trama, descobre que sua observação estava correta. Este romance esquecido de Machado de Assis foi redescoberto somente no século XX, tendo sido, até a obra de John Gledson, considerado uma novela de importância secundária. Nele, o autor volta a temas recorrentes em sua obra de primeira fase (o estigma social de enjeitados, impossibilitados de casar ou inserir-se na burguesia brasileira devido à sua posição social) com o teor crítico e ironia de suas melhores obras. - Summary by Wikipedia e Felipe Vale da Silva
    Show book
  • Diva - cover

    Diva

    José de Alencar

    • 0
    • 0
    • 0
    Diva, publicado em 1864, um dos três "perfis de mulher" de José de Alencar, tem como personagem principal e narrador Augusto Amaral, que conta, através de cartas, a história de seu encontro e paixão pela jovem Emília, rica herdeira, acostumada a ter todos as suas ordens e caprichos atendidos. Publicado logo após "Lucíola", obra de maior sucesso, "Diva" tem em comum com aquele o pano de fundo, também a corte imperial brasileira, no Rio de Janeiro, e a crítica à sociedade frívola  frequentadores dos salões. "Diva" é conectado a "Lucíola" também por duas referências internas à obra: por um lado, a dedicatória de "Diva" refere a mesma senhora que teria recolhido e publicado as cartas de Paulo em "Lucíola"; por outro, o próprio romance "Diva" é um apanhado de cartas, desta vez endereçadas a Paulo, narrador de Lucíola, O terceiro desses romances urbanos acerca da situação da mulher foi "Senhora", publicado mais de dez anos depois. - Summary by Leni
    Show book
  • Carta muito pessoal de um recluso Covid-ativo - cover

    Carta muito pessoal de um...

    João Pedro Duarte

    • 0
    • 0
    • 0
    Dividido em três partes, o livro 'Carta muito pessoal de um recluso Covid-ativo' traz-nos dois contos e um conjunto de cartas, escritas pelo autor durante o confinamento decretado no país em março de 2020. Com uma prosa aprimorada e recheada de referências familiares, o autor inicia-se na ficção com os contos “Um fim de semana qualquer” e “O último heterónimo de Fernando Pessoa”.  Na terceira parte, apresenta-nos as suas reflexões durante a quarentena, encarada como um desafio desconcertante, mas nem por isso inexequível. Fala-nos dos heróis da nova rotina, dos livros que saíram das prateleiras, das mudanças que podem ter vindo para ficar. Partilhas com laivos humorísticos, mas igualmente pertinentes, que espelham a experiência que tem sido o ano de 2020.
    Show book
  • Horizontes de areia - Um pedal até o Chuí pela maior praia do mundo - cover

    Horizontes de areia - Um pedal...

    Newton Vilela Junior

    • 0
    • 1
    • 0
    Decidido a buscar a realização de seu sonho, o autor pesquisou, planejou, se organizou e, com o apoio de sua esposa, partiu para atravessar a “Maior Praia do Mundo”. Na mente um desejo: viver uma grande aventura – e voltar para viver outras!
    Com seu relato, ele nos prova que não apenas pedalou do Balneário do Cassino até a Barra do Chuí, no extremo sul do Brasil. Sua alma e seu coração captaram infinitas emoções, e agora nos convida a reviver sua experiência através de suas palavras.
    Show book