Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Aprender Inglês: Expressões idiomáticas - Locuções - Provérbios - cover

Aprender Inglês: Expressões idiomáticas - Locuções - Provérbios

Linda Milton

Publisher: Linda Milton

  • 3
  • 9
  • 0

Summary

Aprenda Inglês divertindo-se!

Em Inglês, se você quiser dizer Boa sorte! a uma pessoa, paradoxalmente tem que desejar-lhe que quebre a perna (Break a leg!).

Quando você quer desejar Saúde! a alguém que acabou de espirrar, lembre-se de dar-lhe a sua bênção (Bless you!).

As aparências enganam e o hábito não faz o monge? É realmente verdade que não se pode julgar um livro pela capa... (You can't judge a book by its cover).

Memorize 250 expressões idiomáticas, locuções cotidianas e provérbios em Inglês e divirta-se comparando-os com suas versões em Português!
Available since: 07/20/2015.

Other books that might interest you

  • Viajar em curdo - Ouça repita fale: método de aprendizagem de línguas - cover

    Viajar em curdo - Ouça repita...

    JM Gardner

    • 0
    • 0
    • 0
    As 300 frases e expressões essenciais para a vida cotidiana e os 100 verbos mais comuns para viajar. O curdo é um continuum das línguas iranianas do noroeste faladas pelos curdos na Ásia Ocidental. Nosso curdo é um dialeto conhecido como curdo do norte (Kurmanji). Falantes nativos: cerca de 30 milhões. Nosso método de aprendizado: selecionamos centenas de frases e palavras essenciais. Você os escuta, os repete e fala. Contamos com pronúncia, ensaio oral, escuta, combinados com palavras, frases essenciais e uma lista de vocabulário. Durante décadas, a repetição espaçada provou ser um método de aprendizagem eficaz. O objetivo final é conseguir um nível suficiente em um idioma para poder manter conversas simples, para entender trocas simples, para sobreviver em situações da vida cotidiana.
    Show book
  • Aprender Turco - Textos Paralelos - Fácil de ouvir - Fácil de ler: CURSO DE ÁUDIO DE TURCO Nº 3 - Aprender Turco - Aprenda com Áudio - cover

    Aprender Turco - Textos...

    Polyglot Planet

    • 0
    • 0
    • 0
    "O EASY READER - CURSO DE ÁUDIO DE TURCO N.º 3FÁCIL DE OUVIR - FÁCIL DE LER - FÁCIL DE APRENDEREste é o nosso mais recente e definitivo curso para aprender idiomas.É relativamente novo na aprendizagem de Turco ou precisa de rever as suas competências linguísticas? Deseja não só falar como um falante nativo, mas também compreendê-los claramente? Bem-vindo a Polyglot Planet. Fornecemos-lhe as ferramentas certas, energia, e motivação para compreender e falar Turco com confiança. Aprenda a falar Turco quase instantaneamente com os nossos textos “Easy Reader” e gravações “Easy Audio”. Aprenderá a utilizar o Turco do dia a dia duma forma consistente e eficaz, e sem precisar de conhecimento prévio de gramática ou de estruturas de frases. E não apenas isso! Também aprenderá vocabulário chave, frases e conjugações num ambiente estruturado, concebido para o ajudar a construir uma fundação sólida que nunca esquecerá.Com os nossos “Aprenda Turco - Cursos Easy Reader | Easy Audio”, aprenderá rapidamente a ouvir e falar ao nível necessário para conversar com um falante nativo. O nosso tutor de áudio ajudá-lo-á a aperfeiçoar a sua pronúncia e compreender a gramática, evitando ao mesmo tempo a fastidiosa leitura de livros didáticos. Você estará a falar Turco minutos depois de fazer o nosso curso!São fornecidas traduções como guia para o ajudar a fazer associações de palavras, comparar estruturas de frases, e aprender vocabulário novo. O nosso material é agradável, atual, e feito para si. Aprender Turco pode ser bastante divertido - compre já este curso e comece a falar Turco hoje!"
    Show book
  • 1000 palavras essenciais em tâmil - Ouça repita fale: método de aprendizagem de línguas - cover

    1000 palavras essenciais em...

    JM Gardner

    • 0
    • 0
    • 0
    As 1000 palavras essenciais. Nosso método de aprendizado: selecionamos centenas de palavras essenciais. Você os escuta, os repete e fala. Tamil é uma língua oficial de três países: Índia, Sri Lanka e Cingapura. É uma das 22 línguas programadas da Índia. É falado por 80 milhões de pessoas. Contamos com pronúncia, ensaio oral, escuta, combinados com palavras, frases essenciais e uma lista de vocabulário. Durante décadas, a repetição espaçada provou ser um método de aprendizagem eficaz. O objetivo final é conseguir um nível suficiente em um idioma para poder manter conversas simples, para entender trocas simples, para sobreviver em situações da vida cotidiana.
    Show book
  • 1000 palavras essenciais em russo - Ouça repita fale: método de aprendizagem de línguas - cover

    1000 palavras essenciais em...

    JM Gardner

    • 0
    • 0
    • 0
    As 1000 palavras essenciais. Nosso método de aprendizado: selecionamos centenas de palavras essenciais. Você os escuta, os repete e fala. A língua russa é a mais falada das línguas eslavas e a maior língua nativa da Europa, com 144 milhões de falantes na Rússia, Ucrânia e Bielorrússia. Contamos com pronúncia, ensaio oral, escuta, combinados com palavras, frases essenciais e uma lista de vocabulário. Durante décadas, a repetição espaçada provou ser um método de aprendizagem eficaz. O objetivo final é conseguir um nível suficiente em um idioma para poder manter conversas simples, para entender trocas simples, para sobreviver em situações da vida cotidiana.
    Show book
  • Viajar em armênio - Ouça repita fale: método de aprendizagem de línguas - cover

    Viajar em armênio - Ouça repita...

    JM Gardner

    • 0
    • 0
    • 0
    As 300 frases e expressões essenciais para a vida cotidiana e os 100 verbos mais comuns para viajar. Armênio é a língua oficial da República da Armênia. O número total de falantes é estimado em mais de oito milhões, incluindo pouco mais de três milhões na Armênia. Nosso método de aprendizado: selecionamos centenas de frases e palavras essenciais. Você os escuta, os repete e fala. Contamos com pronúncia, ensaio oral, escuta, combinados com palavras, frases essenciais e uma lista de vocabulário. Durante décadas, a repetição espaçada provou ser um método de aprendizagem eficaz. O objetivo final é conseguir um nível suficiente em um idioma para poder manter conversas simples, para entender trocas simples, para sobreviver em situações da vida cotidiana.
    Show book
  • Viajar em búlgaro - Ouça repita fale: método de aprendizagem de línguas - cover

    Viajar em búlgaro - Ouça repita...

    JM Gardner

    • 0
    • 0
    • 0
    As 300 frases e expressões essenciais para a vida cotidiana e os 100 verbos mais comuns para viajar. A língua búlgara é falada por cerca de 8 milhões de pessoas; especialmente na Bulgária (cerca de 7,72 milhões), mas também em outros países do sudeste e leste da Europa, na Grécia, Romênia, Macedônia, Moldávia, Ucrânia, Sérvia. Nosso método de aprendizado: selecionamos centenas de frases e palavras essenciais. Você os escuta, os repete e fala. Contamos com pronúncia, ensaio oral, escuta, combinados com palavras, frases essenciais e uma lista de vocabulário. Durante décadas, a repetição espaçada provou ser um método de aprendizagem eficaz. O objetivo final é conseguir um nível suficiente em um idioma para poder manter conversas simples, para entender trocas simples, para sobreviver em situações da vida cotidiana.
    Show book