Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Dívida de gratidão - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Dívida de gratidão

Linda Conrad

Publisher: Harlequin, una división de HarperCollins Ibérica, S.A.

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Abby Gentry nunca arriscava a que alguém lhe pudesse partir o coração, mas quando se reencontrou com o seu amor platónico da juventude, depois de o resgatar quase à beira da morte, a sua inocência virginal consumiu-se nas chamas do desejo.
O atractivo comanche Gary Parker estava disposto a qualquer coisa para agradecer Abby por o ter salvo… inclusive fazer-se passar pelo seu noivo para a livrar das manobras casamenteiras do seu irmão. Mas para estar com aquela mulher que tanto desejava tinha de fazer frente às tradições do seu povo…
Available since: 02/29/2020.

Other books that might interest you

  • O lado bom de ser traída – edição do filme - Com o prólogo de Caleidoscópio - cover

    O lado bom de ser traída –...

    Sue Hecker

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta é uma edição especial do audiolivro que inspirou o sucesso da Netflix! E para comemorar o lançamento do filme, esta edição inclui uma faixa bônus: o prólogo do audiolivro Caleidoscópio, obra de Sue Hecker ainda inédita em formato áudio.O Lado Bom de Ser Traída conta a história de Bárbara. Bonita, jovem, bem-sucedida e apaixonada pelo noivo, sua é completa e plena. Mas tudo muda no dia em que ela descobre uma foto dele ao lado de uma mulher que também se intitula sua noiva. Em um piscar de olhos, o mundo de Bárbara desmorona.Decidida a não se entregar à depressão, ela dá a volta por cima. Renova o visual e adota posturas dignas de uma verdadeira mulher empoderada.Ao longo da transformação, o destino coloca em seu caminho Marco, um juiz pecaminosamente tentador. Basta trocarem um olhar para ambos serem dominados por uma tensão sexual ardente. Resta saber se Bárbara mudou o suficiente para se entregar sem amarras a uma nova paixão. E aproveitar o lado bom de ser traída.Um dos maiores sucessos da carreira literária de Sue Hecker, "O lado bom de ser traída" faz parte da série "Mosaico". Agora também lançado em audiolivro pela Pop Stories, "O lado bom de ser traída" é um presente para os fãs da obra, que poderão experimentar uma nova forma de vivenciar essa história irresistível!Sobre a autoraSUE HECKER nasceu em São Bernardo do Campo, São Paulo. Além de ser diplomada em pedagogia, a autora também trabalha como estilista. Apaixonada pelos romances desde sempre, Sue se consagrou como escritora com o lançamento em e-book de "O Lado Bom de Ser Traída". O título superou a marca de 16 milhões de leituras na internet. Com mais de 15 títulos publicados, Sue divide seu tempo entre a criação de novas histórias e a administração de sua grife de acessórios infantis ao lado do marido.
    Show book
  • O segredo de Josef - cover

    O segredo de Josef

    Enio Favacho

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro trata das experiências de Josef diante da realidade da morte de sua mãe, que lhe deixa uma carta explicando os vazios deixados pela convivência entre eles. O amor de sua mãe revela verdades escondidas que o leva à Alemanha de Hitler, cujo avô torna-se personagem principal da trama pela fuga e perseguição implacável do exército alemão. Uma história envolvente com paralelos na dramática guerra que mudou o rumo da história de muitos, e que agora chegou a vida do rapaz.
    Show book
  • Depois de um Tempo - cover

    Depois de um Tempo

    Vinícius Léscio, Public Play...

    • 0
    • 0
    • 0
    Anabel decidi mudar. De casa, de bairro, enfim, tomar novos rumos.  Agora que Ricardo chegou em sua vida, seu filho do coração - Isso não podia esperar. E agora lá estava ela cercada de caixas de papelão, com uma alegria que invadia todo seu ser. Tudo seria novo, emprego, bairro, escola. Mas ao reencontrar um homem da sua antiga vida, a história se encarrega de encaminhar a necessidade de selar um novo pacto. Mas nada a preparou para o que estava prestes a acontecer. Será que a chance de criar eu filho estaria ameaçada? Teria seu passado retornado para cravar definitivamente em seu coração um velho e novo amor ? Muitas vezes tentamos mudar os caminhos, sem entender que uma força maior pode nos arrastar de volta. Também dispoível nas versões impressa, Audiobook Dramatizado em 3D.
    Show book
  • A Glória do Amor - cover

    A Glória do Amor

    Barbara Cartland

    • 0
    • 0
    • 0
    “Você é uma jovem muito sortuda! Você irá casar-se muito em breve com Lord Waltingham! Disse o padrasto de Daniela Colwyn anunciando-lhe que iria casar-se com o seu amigo, a quem ele presava por ser rico e recatado. Daniela Colwyn ouviu, com horror, as palavras do seu padrasto, que iria se casar com um homem que tinha idade para ser eu pai e a quem ela desprezava. Sem pensar, juntou uns quantos pertences e fugiu de casa. Desprotegida, sem dinheiro ou amigos que a socorressem, Daniela viu-se forçada a integrar um grupo de teatro, substituindo uma das cantoras das Belles, que se encontrava doente, e que pertencia a Basil Banks show. Three Belles, espetáculo de Music Hall, iria ao Castelo do Conde de Huntingford alegrar uma festa exclusivamente masculina. Daniela, cantou, com tanta intensidade e emoção, transmitindo na sua performance, rara tristeza e solidão, que o Conde ficou perplexo e arrebatado por ela. Imediatamente se declarou, oferecendo-lhe mais do que amor, a quem estava só no mundo e sem destino seguro. Que iria ela fazer perante este comportamento do Conde? Ela estava presa a uma teia de mentiras e a uma armadilha que não sabia como iria sair…
    Show book
  • A Deusa Selvagem - cover

    A Deusa Selvagem

    Barbara Cartland

    • 0
    • 3
    • 0
    Valda não queria fazer o que o padrasto lhe pedia… casar com um homem que ela achava repulsivo e que não amava… Nunca pensou poder passar por tamanho desgosto sobretudo pelo argumento que ele alegava, para lhe impor o casamento: “Minha querida, você não é capaz nem de escolher um vestido sozinha, quanto mais um marido!" E ela furiosa e de orgulho ferido, decidiu tomar o destino por si própria. Iria demostrar ao seu ignóbil e despeitado padrasto, do que era capaz. Disfarçada de cigana, Valda, decidiu fugir do Castelo da família para procurar o seu destino nas planícies agrestes da França. Agora, era uma mulher sem passado, livre e indomável, como os cavalos selvagens da Camargue. Quem sabe, se um dia, encontraria o homem da sua vida. Mas Valda pensou que, caso esse homem aparecesse, nunca se iria interessar por uma simples cigana. Só que as voltas da vida e o mistério do amor, acabaram por a surpreende-la, traçando-lhe uma emocionante viagem...
    Show book
  • O Rio do Amor Eterno - cover

    O Rio do Amor Eterno

    Barbara Cartland

    • 0
    • 2
    • 0
    Um amor pode transcender o tempo? O Duque não saberia dizer por que queria visitar o templo de Luxor sozinho. Desde sua chegada sentia um estranho impulso, uma espécie de predestinação, o fazia seguir pelo rio Nilo, na direção das ruínas. Agora, ali estava, entre os altos pilares banhados pelo sol poente e aquela mulher à sua frente parecia uma visão. Dasher aproximou-se dela e disse: “Quando a vi, pensei que não fosse real, mas sim um rosto esculpido na pedra da coluna em que estava recostada. O rosto de alguém que havia vivido aqui faz milhares de anos atrás”. A moça levantou os seus olhos incrivelmente azuis e respondeu, com voz suave e musical: “ Eu sei que vivi. E o senhor... também!”. Havia uma magia por detrás desse encontro… seria um reencontro de vidas passadas, de duas almas antigas, que se reencontraram de novo num futuro distante?
    Show book