Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Casamento de papel - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Casamento de papel

Lilian Darcy

Publisher: Harlequin, uma divisão de HarperCollins Ibérica, S.A.

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Julie Gregory, mãe de aluguer, tornou-se subitamente na única mãe do bebé que carregava no ventre. E o pai deste nem sequer sabia que a sua mulher a contratara para ter o bebé! No entanto, o milionário Tom Callahan não estava disposto a renunciar ao seu descendente, e foi por essa razão que forçou um frio casamento de conveniência...
Apaixonar-se perdidamente pelo implacável Tom Callahan não estava nos seus planos. Porém, a sua maior surpresa foi descobrir que estava grávida de gémeos. Contudo, Julie sabia que o seu coração ficaria vazio para sempre se não obtivesse o melhor presente do mundo: o amor do seu marido.
Available since: 12/31/2020.

Other books that might interest you

  • Terra em Fogo - cover

    Terra em Fogo

    Barbara Cartland

    • 0
    • 2
    • 0
    Lucilla parou diante de todos os retratos. Reconheceu facilmente o Presidente e o Vice-Presidente de Quito, depostos pelos revolucionários de Simón Bolívar. Mas foi o retrato do terceiro homem, um completo desconhecido, que chamou a sua verdadeira atenção, a ponto de não conseguir olhar mais para os outros retratos. Ele era moreno, alto, tinha olhos negros e frios, uma boca cruel e o nariz aquilino característico da nobreza espanhola. E sem saber por quê, sentiu que naquele rosto orgulhoso, escondia algum segredo. Aproximou-se para observar melhor e havia um nome escrito em baixo do retrato: Don Carlos de Olañeta. Um arrepio percorreu por todo o seu corpo: era um aviso, um pressentimento de que aquele homem iria mudar a sua vida…
    Show book
  • O Visitante Misterioso - cover

    O Visitante Misterioso

    Barbara Cartland

    • 2
    • 3
    • 0
    Quando Walt Chester, um cavalheiro ferido, corre para Wentmore Hall, sangrando do ombro e se aproxima implorando “—Pelo amor de Deus, esconda-me! Se me apanharem, eles me matarão!”A bela e jovem Rafaella Wentmore, esconde-o na passagem secreta de sua mansão, outrora usada séculos atrás, por padres católicos, que escapavam da ira da Rainha Elizabeth e depois dos Monarquistas.        O jovem, Walt Chester, foi baleado pelo vizinho de Rafaella, Lorde Grimstone, que exige uma procura incansável pela sua casa. O pai de Rafaella, um General lutando no exército do Duque de Wellington em Espanha, nunca gostou de LordeGrimstone, e sempre suspeitou dele e tinha os seus motivos. Ela partilhava também de essa suspeita do pai. Assim, Rafaella pensa que Walt Chester, é  um agente do governo, que suspeita que LordeGrimstone é o líder de um gang de contrabando de bens de luxo franceses, que entram  ilegalmente em Inglaterra,  e portanto,  Grimstone só pode ser um traidor, pois os ingleses estão em guerra com Napoleão Bonaparte.  Apelando à coragem de Rafaella, Walt suplica-lhe que leve ao quartel-general uma mensagem urgente, que poderia salvar muitas vidas. A informação pode ser sobre LordGrimstone e seu gang de contrabandistas. Começa então uma aventura aterrorizante.  Agora a vida dela, assim como a de Walt, estão em jogo, e à medida que o amor vai florescendo entre ambos, ela sente no coração, que o ama profundamente, e que,  o que mais importa,  é a segurança de Walt. O belo desconhecido guardava um segredo vital, e ela sabia, que ele só o revelaria, quando tivesse uma prova da sua total lealdade à causa inglesa!
    Show book
  • Primícias do Amor - Uma história inspiradora de coragem e amor - cover

    Primícias do Amor - Uma história...

    Eva Correia Machado Derossi

    • 0
    • 2
    • 0
    Nada como conhecer as Primícias do Amor e melhor ainda é vivê-la após conhecer página a página o que esse romance oferece, jogando luz sobre a vida de personagens quase reais, intensos nas suas ações, vigorosos no que dizem, mostrando que o sonho pode se sonhar acordado.Cada capítulo parece contar uma história, já que, cuidadosamente, costura vidas que vão encantar os leitores do início ao fim, até porque o que vamos encontrar por aqui são lutas e uma dose generosa de felicidade. Então, entre encontros e desencontros vamos conhecendo pessoas incríveis e assim, quando percebemos, somos também personagens desse universo que somente uma dama da literatura como Eva Correia é capaz de escrever.
    Show book
  • Super Desapegada - cover

    Super Desapegada

    Jaqueline de Marco

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro daria uma bela comédia romântica no cinema. A história é moderna e verossímil em todos os seus aspectos. Tem humor com situações hilárias e cada capítulo é instigante. — Ana Dantas, blog Má Influência de SofiaO desapego às vezes vem com um novo amorRaquel faz o maior sucesso na internet. Seu blog Super Desapegada motiva mulheres a se valorizarem e prega a autoestima sem a presença constante e essencial de um companheiro. Mas fora da web Raquel não é tão descolada assim e carrega há muito tempo um amor platônico por Alan, seu melhor amigo de infância. Em seu aniversário de trinta anos, Raquel descobre que ele está noivo de Bianca, a irmã caçula de Eric, seu rival nos tempos de escola. Para conseguir acabar com o casamento e conquistar de vez seu grande amor, a blogueira precisa se aliar ao sarcástico Eric. Porém logo ela começa a perceber que essa parceria pode render muito mais do que imaginava.Super Desapegada é um divertido romance de Jaqueline de Marco. Entre momentos inesquecíveis e outros hilários que seria melhor esquecer, essa é a hora de Raquel aprender que, para praticar o tão estimado “desapego”, é preciso abrir seu coração para novas experiências... e quem sabe para um novo amor.
    Show book
  • Auschwitz - Prisioneiro (sobrevivente) 186650 - Romance baseado na história de Francisco Balkanyi - cover

    Auschwitz - Prisioneiro...

    Maura Palumbo

    • 0
    • 0
    • 0
    'Tenho 88 anos e não vou viver para sempre. Por isso é muito importante continuarmos a contar essa história para que o mundo nunca se esqueça do que aconteceu.' Ao ouvir este trecho da entrevista de Francisco Balkanyi, Maura Palumbo decide ser a porta-voz dessa história.Francisco Balkanyi nasceu no Uruguai em 1928. Seus pais, húngaros, atendendo aos pedidos da família, decidem voltar para seu país. Assim, com menos de dois anos de idade, Francisco chega a Cakovec (hoje território da Croácia). Se ao menos pudessem imaginar o que os esperava...Em maio de 1944 Francisco e seus pais são levados para Auschwitz no primeiro trem de judeus húngaros. Aos quinze anos, Francisco passa a viver todo o drama de um campo de concentração. Libertado pelos norte-americanos no fim da guerra, retorna ao Uruguai para refazer a vida e finalmente se muda para São Paulo em 1971. O número 186650, tatuado no antebraço esquerdo e quase apagado pelo tempo, ainda é um sinal de sua vitória.Neste livro, Francisco Balkanyi e Maura Palumbo relatam as dolorosas situações que ele vivenciou no maior campo de extermínio humano e que devem ser um alerta para que as futuras gerações não se deixem levar por doutrinas que conduzam ao fanatismo.Leia um trecho:“O exército invadiu a casa, a papelaria, a livraria e a gráfica da família de Francisco. A ordem era para que todos os judeus se apresentassem na sinagoga. Uma lista dos judeus da cidade já havia sido providenciada, impossibilitando qualquer tentativa de fuga. A ameaça era clara: quem não se apresentasse seria capturado e fuzilado, e os reféns seriam mortos.— Eu ficarei com as chaves — disse o oficial a Lajos.Francisco ainda não conseguia assimilar a extensão do problema e, junto com seus pais, foi escalado para o primeiro transporte, acreditando que iriam permanecer juntos trabalhando na região rural de alguma cidade húngara.Mas Lajos, que havia trabalhado como ferroviário no final da Grande Guerra, antes de ir para o Uruguai, conhecia o caminho e percebeu que em determinado trecho da viagem o trem desviou em direção à Polônia. Neste destino os campos não semeavam vida...”
    Show book
  • A Criada Misteriosa - cover

    A Criada Misteriosa

    Barbara Cartland

    • 0
    • 4
    • 0
    Para salvar a vida do Conde, Giselda era capaz de qualquer sacrifício. Ferido na batalha de Waterloo, o Conde de Lyndhurst, corria grande perigo ao ter que amputar a perna… mas só com o cuidado de uma empregada jovem, bonita e cheia de segredos e mistérios, é que o salvariam de um terrível destino. Giselda, contratada como enfermeira eficiente, cuidou do Conde com infinita dedicação e carinho… um carinho que dará lugar, a um grande amor impossível entre eles.
    Show book