Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Cristalfluidoterapia - A vida por detrás dos cristais - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Cristalfluidoterapia - A vida por detrás dos cristais

Ligia Da Luz Posser

Publisher: BesouroLux

  • 1
  • 0
  • 0

Summary

É sabido que o uso das energias e propriedades das pedras e cristais, direcionadas de forma correta e pontual, ao serem aplicadas no corpo humano, equilibra os canais fluídicos dos meridianos, regulando também a ação vibracional específica de cada chakra e restabelecendo o equilíbrio e a saúde. O segredo desse poder está também na força da intenção vibracional da mente humana que trabalha projetando sobre pedras brutas ou bastões de cristais lapidados a intenção de cura, equilíbrio e amor à pessoa a ser tratada.
Available since: 10/09/2020.

Other books that might interest you

  • Conduza o seu próprio destino - cover

    Conduza o seu próprio destino

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    O Fundamento da Assunção de Encargos 
      
      
    Não pode tomar conta da sua vida se não souber o que é realmente tomar conta dela. Neste primeiro capítulo, obterá uma visão sobre o básico relacionado com a tomada de controlo e a razão pela qual é tão importante. 
      
    Comece a tomar o controlo da sua vida 
      
    Olha para a vida das pessoas à sua volta e pergunta-se como é que elas conseguiram o tipo de vida que têm quando a sua parece um pouco decepcionante? Se assim for, está na altura de tomar as coisas nas suas próprias mãos, começar a fazer mudanças e assumir o comando. 
      
    Muitas pessoas fazem o mesmo trabalho todos os dias e estão completamente satisfeitas com ele. No entanto, se não o puder evitar e tiver de pensar que está a desperdiçar o seu potencial e tem este desejo subconsciente de mais excitação e acção, deve assumir o controlo da sua situação.
    Show book
  • O seu desejo e a lei da atracção - cover

    O seu desejo e a lei da atracção

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    A Lei da Atracção 
      
      
    Há alguns princípios básicos a compreender quando se fala da lei da atracção. Basicamente, como foi dito anteriormente, tudo o que acontece na sua vida é atraído por si. É importante que compreenda e assuma a responsabilidade pelo facto de tudo o que acontece na sua vida ser um impacto directo das suas decisões ou pensamentos. 
      
    Uma boa maneira de compreender a lei da atracção é pensar em si próprio como um grande íman. Agora tudo o resto no mundo são objectos que são atraídos pelo íman. É importante para si saber de que objectos se deve afastar e que pensamentos se deve tentar manter fora da sua cabeça. Mesmo que não se fale de um pensamento, este pode atrair certas coisas para a sua vida. É importante que aprenda a treinar o seu cérebro e faça o seu melhor para não pensar negativamente. 
      
    A lei da atracção pode fazer verdadeiras maravilhas na sua vida. Basta compreendê-la bem e utilizá-la correctamente. Uma coisa importante a lembrar é o facto de que mesmo que não use a lei da atracção em seu proveito, ela ainda existe e está sempre a funcionar, mesmo que seja de forma negativa. Por isso, é melhor que se apodere dela e tire partido do verdadeiro potencial do seu poder. 
      
    O capítulo seguinte irá rever os princípios básicos da lei da atracção para que se possa compreender melhor o que ela realmente é.
    Show book
  • Síndrome da impostora - cover

    Síndrome da impostora

    Rafa Brites

    • 0
    • 0
    • 0
    Bem-vinda à Sociedade Secreta de Impostoras Anônimas!Você já teve aquela sensação de que nunca é boa o suficiente?De que precisa estudar mais?Trabalhar mais?Malhar mais?E que, se não fizer isso, a qualquer momento perceberão que você é uma farsa?Durante muito tempo me senti exatamente assim. Achei que estava sozinha até saber que a Michelle Obama, a Michelle Pfeiffer e a Michele estagiária sofriam da mesma coisa.Gente, será que eu sou a única Rafa sofrendo esse problema de Micheles, ou será que tem mais mulheres como eu?Descobri que esse problema – chamado de Síndrome da Impostora – é universal e atinge milhões de mulheres emdiferentes países e contextos. Aliás, existem grandes chances de essa ser uma questão sua também!Neste livro, conto minhas experiências, explico sobre essa síndrome e suas complicações, e também algumas maneiras de a acolher e controlar (em vez de deixar que ela controle você). Convido você a entrar na minha vida, na das Micheles, na sua e na das demais mulheres que fazem parte dessa Sociedade Secreta de Impostoras Anônimas.
    Show book
  • Lidar com a solidão - cover

    Lidar com a solidão

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Apenas 
      
      
    Todos no mundo já sentiram esta emoção num momento ou noutro. Especialmente nestes tempos de rápido crescimento tecnológico, o sentimento de solidão aumenta rapidamente. 
      
    Antes de mais, devemos esclarecer o que significa a solidão. A solidão é um estado emocional. É um estado em que as pessoas experimentam uma desconexão das pessoas que as rodeiam, bem como um profundo sentimento de vazio, o que torna a empresa actual à sua volta sem sentido. 
      
    Essa pessoa pode estar numa grande multidão ou sozinha, casada ou solteira, jovem ou idosa. Basicamente, têm muita dificuldade em ligar-se aos outros e experimentar a emancipação de relações significativas. Isto não deve ser confundido com estar sozinho. 
      
    Estar sozinho não é o mesmo que estar sozinho porque às vezes é bom para uma pessoa estar sozinho e às vezes pode ser muito refrescante porque a pessoa tem a oportunidade de refrescar, recuperar e redescobrir parte das nossas vidas. 
      
    Quais são os sintomas comuns de estar só, se estiver a ouvir? Aposto que se podem sentir alguns destes sintomas.
    Show book
  • Colar de contas - cover

    Colar de contas

    Fabiana Grieco

    • 0
    • 0
    • 0
    O ‘Colar de Contas’, delicada história de Fabiana Grieco, nos fala de um mundo particular, o de um colar e suas miçangas de várias cores, pérolas, argola, fecho, canutilhos. Quando, em um universo onde deveria haver harmonia para a beleza poder ser exposta, o desentendimento ganha corpo, como ficamos? De alguma forma, quem ler o texto e se deliciar com as ilustrações de Nelson Urssi – afinal um bom livro infantil precisa trazer unidas palavras e imagens dialogando bem – será levado a pensar. Aprenderá sobre discussões vazias, entenderá a utilidade das argumentações, perceberá que muitas vezes a discórdia se constrói ao acaso, sem base ou razão. Se pensarmos no mundo atual, onde os desentendimentos proliferam e as pessoas cada vez mais evitam conversar, a leitura fará bem ao leitor.
    Show book
  • Como publicar seu livro - Tudo para entrar e crescer no meio literário brasileiro - cover

    Como publicar seu livro - Tudo...

    Valéria Martins

    • 0
    • 0
    • 0
    'Como publicar seu livro' foi escrito para quem pôs o ponto final em seu livro - romance, conto, ensaio, poesia - e não sabe como publicar. Desde noções para avaliar a qualidade de seus escritos até encontrar a editora adequada, desde o design da capa do livro até o evento de lançamento. Desde a divulgação até a venda. Tudo para estrear no mundo da Literatura com o pé direito e caminhar com autonomia, segurança e precisão em direção ao sucesso e ao reconhecimento. 'Como publicar seu livro' é escrito por Valéria Martins, uma agente literária brasileira com foco no mercado brasileiro, mas também informa sobre publicação no exterior e, sobretudo, como fazer o livro chegar ao seu público-alvo.
    Show book