Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Máquina sonha deus - REQU13M - cover

A Máquina sonha deus - REQU13M

Lidia Zuin

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

'Terceira parte da série cyberpunk REQU13M, da autora Lidia Zuin, ''A máquina sonha Deus''. Os recentes acontecimentos destruíram a confiança de Lynx no mundo ao seu redor. Os mistérios atingem níveis mais profundos do que é capaz de lidar, mas não vai desistir tão facilmente. Mesmo a hospitalidade das irmãs Raga, Arati e Pali, repleta de prazeres e alienação, não é capaz de mantê-la fora das ruas por muito tempo. Decidida a retomar as investigações, Lynx descobre novas conexões entre os eventos que tumultuaram sua vida. E isso pode ser o seu fim.'
Available since: 08/03/2017.

Other books that might interest you

  • A Aventura do Penhasco dos Suicidas - Sherlock Holmes - cover

    A Aventura do Penhasco dos...

    Alexandre Mandarino

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto policial de Alexandre Mandarino, baseado na obra de Sir Arthur Conan Doyle. Uma estranha morte em uma família disfuncional de uma pequena vila da costa sul da Inglaterra faz a polícia local pedir ajuda a um excêntrico detetive aposentado que se esconde de seus dias de glória sob o nome de Sherringford Holmes.
    Show book
  • A Arte de Saber Esperar - cover

    A Arte de Saber Esperar

    M. J. Ryan

    • 0
    • 1
    • 0
    «Quando disse que escrevi um livro sobre a arte de saber esperar e de ser paciente, as pessoas disseram-me: “Pre- ciso disso!” Nunca se precisou tanto de paciência como agora, e nunca a sua disponibilidade esteve tão escassa.» M. J. Ryan
    
    O trabalho avoluma-se a uma velocidade assustadora. A agitação das cidades deixa-nos exasperados. O telemóvel não para de tocar. A aceleração do mundo deixa-nos stressados e, muitas vezes, infelizes. Mais do que nunca precisamos de aprender a ser pacientes.
    
    Em A Arte de Saber Esperar, encontra dicas para diminuir o ritmo do dia a dia, relaxar e encarar a rotina de uma forma mais tranquila. Através de exemplos de situações comuns, M. J. Ryan estimula a reflexão sobre os nossos hábitos e ensina-nos que a impaciência envenena a alma, muitas vezes tornando-nos pessoas rudes e mal-humoradas. Já a paciência, uma das virtudes mais ignoradas nos dias de hoje, é uma das formas mais eficientes para eliminar os estados de tensão e de irritação.
    
    Cheio de citações inspiradoras, histórias estimulantes e da sabedoria daqueles que souberam respirar fundo, este livro mostra que a paciência é um hábito e, como tal, deve ser cultivado e exercitado. Só ela é capaz de nos colocar em sintonia com a natureza, conectados ao momento presente e mais focados nos nossos verdadeiros desejos.
    
    A Arte de Saber Esperar é um maravilhoso presente que podemos dar a nós mesmos.
    Show book
  • Uma Esposa Para o Rei - cover

    Uma Esposa Para o Rei

    Barbara Cartland

    • 2
    • 9
    • 0
    Uma carta inesperada de um velho amigo, Sua Alteza Real o Príncipe Kraus de Oldessa, ao Duque de Norlington, contém uma surpresa que poderia mudar para sempre as vidas do jovem Duque e de sua deslumbrante irmã, lady Natasha. Vivendo alegremente na propriedade da família Norlington, tranquilamente contente entre os belos jardins e a beleza do interior do reino inglês, os dois irmãos ficam surpresos ao saber que o Príncipe está procurando o consentimento do Duque para que o seu irmão, o Príncipe Stefan, peça a mão de Natasha em casamento. Chocada com o pensamento de se casar com um homem que ela nunca conhecera, Natasha rapidamente percebe, que esta é uma aliança política, que beneficiaria o Príncipe Kraus, independentemente dos seus sentimentos. Natasha, sendo bela e inteligente, entende que o principal interesse deste pedido de casamento, é a sua ligação de sangue com a família real, e que lhe proporcionaria a ele, a proteção britânica do seu pequeno principado. Assim ao apreciar a gravidade da situação nos Balcãs, Natasha rapidamente deixa claro que ela pretende apenas se casar por amor. Desafiadora e teimosa, ela fica horrorizada quando percebe que a Rainha Vitória está disposta a dar a bênção ao casamento. Mas será que ela pode realmente sacrificar sua própria felicidade futura, para garantir a segurança de outros? Dividida entre o seu dever patriótico e o desejo de viver um verdadeiro romance, Natasha embora relutante, concorda em visitar Oldessa, mas, vai disfarçada na intenção de descobrir, o que o Príncipe Stefan, pretende oferecer em troca. Natasha, acompanhada apenas pela sua idosa nanni, sente a pressão do exército russo ameaçar todos aqueles que vivem no “Reino das Flores”, e ao mesmo tempo, sente os seus sonhos serem testados até aos limites, lutando para salvar um principado e, desejando encontrar o verdadeiro amor.
    Show book
  • Torniquete - cover

    Torniquete

    Douglas MCT

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Douglas MCT, autor da série Necrópolis. Em uma noite fria, órfão conhece uma garota diferente e descobre uma saída das rédeas do sistema. Com muito sangue.
    Show book
  • Meu sangue índio (Versão brasileira) - Nunca rejeite a origem do seu sangue Pode ser mais importante do que você pensa - cover

    Meu sangue índio (Versão...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    Maldito... Essa é a palavra que Gerald Kenston usa para se descrever. 
    Apesar de se sentir sozinho, a mistura de sangue e a tragédia que seus pais viveram, o impede de procurar a mulher que pode libertá-lo daquela maldição. 
    No entanto, o destino é caprichoso e coloca em seu caminho uma mulher que, a partir do momento em que a conhece, não só o faz perder a sanidade, mas também produz tanta atração que não pode se afastar dela nem por um segundo. 
    «Quando os sentimentos de posse, territorialidade, proteção e o espírito que guarda dentro de você renascerem das cinzas, estará diante da mulher que lhe foi destinada.» 
    Seu avô paterno estava certo? A sobrinha de Kathy será sua esperança? Como Emma vai agir quando descobrir o segredo de Gerald?
    Show book
  • Jogo puro - Futebol: Histórias fantásticas de glória paixão e vitórias - cover

    Jogo puro - Futebol: Histórias...

    Diego Matioli

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de fantasia de Diego Matioli que faz parte da antologia Futebol: Histórias fantásticas de glória, paixão e vitórias. Depois que Deus levou embora seus escolhidos, a Terra ficou largada à própria sorte. Os demônios estão por toda parte, nas casas, nas ruas. Nos esportes. O futebol continua o esporte mais amado de todos, mas como saber se as habilidades dos jogadores são naturais ou frutos de um pacto demoníaco
    Show book