Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Reinicialize a sua MENTE - Controlo de THOUGHTS que atraem SUCESSO e ABUNDÂNCIA - cover

Reinicialize a sua MENTE - Controlo de THOUGHTS que atraem SUCESSO e ABUNDÂNCIA

LIBROTEKA

Publisher: MENTES LIBRES

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Todos nós temos metas e objectivos, e todos temos uma ideia de como gostaríamos que fosse a nossa vida. Mas apesar disso, muitos de nós não conseguimos alcançar esses objectivos ou tornar os nossos sonhos realidade. Porquê? Ou, dito de outra forma, o que é que o está a impedir? É provável que já saiba a resposta. És tu.
Todos nós fomos, em algum momento, responsáveis por nos colocarmos no nosso próprio caminho em algum momento. Seja por causa de crenças limitantes, seja por causa de maus hábitos e falta de disciplina.
No entanto, a boa notícia é que o cérebro é de plástico. Está sempre a mudar e mesmo os nossos pensamentos são capazes de mudar a estrutura do nosso ADN. Este facto incrível significa que é inteiramente possível transformar a forma como pensamos... reiniciar esse sistema operativo, por assim dizer, e viver uma vida mais feliz, mais plena de realização.
Available since: 03/20/2021.

Other books that might interest you

  • Óleos essenciais - Use produtos de cura natural para combater a ansiedade insônia e outros problemas de saúde - cover

    Óleos essenciais - Use produtos...

    Chantal Even

    • 0
    • 0
    • 0
    Se você está se perguntando o que os óleos essenciais podem fazer por você, você está no lugar certo. 
      
    Este livro leva em consideração os muitos efeitos dos vários óleos essenciais que estão disponíveis no mercado hoje. Ele vai mais alguns excelentes utilizações destes óleos para alguns de uma saúde física e mental. Por exemplo, quais óleos essenciais ajudam a dormir melhor? Quais reduzem a ansiedade? E quais podem elevar o seu humor? 
      
    Obtenha as respostas e saiba por que milhões de pessoas fizeram dos óleos essenciais parte de suas rotinas diárias saudáveis.
    Show book
  • A Cannabis ajuda na perda de peso? - cover

    A Cannabis ajuda na perda de peso?

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    A obesidade é o resultado da ingestão de mais calorias do que as queimadas durante os exercícios e atividades diárias normais. Uma das características que merece destaque é o índice de massa corporal, que em pessoas com sobrepeso é igual ou superior a trinta. 
    O sistema endocanabinoide (SEC) é composto por diversos receptores, sendo os mais importantes CB1 e CB2, além de ligantes endógenos conhecidos como anandamida (ADA) e 2-araquidonilglicerol (2-AG), enzimas responsáveis por sua formação e degradação. Descobriremos neste audiobook que o sistema endocanabinóide é importante na modulação do circuito de recompensa e reforço na ingestão, uma vez que os receptores CB1 estão localizados junto com os receptores de dopamina D1 e D2 no sistema mesolímbico. 
    Dentro do tratamento tradicionalmente indicado para a obesidade encontramos o Rimonabant que é um antagonista seletivo do receptor CB1, responsável por inibir os efeitos farmacológicos dos agonistas canabinoides "in vitro" e "in vivo", adjuvante à dieta e exercícios para o tratamento de pacientes obesos (com índice de massa corporal ≥ 30 kg / m2), ou sobrepeso (IMC> 27 kg / m2), com fatores de risco associados, como diabetes tipo 2 ou dislipidemia. Porém, em 2008, optou-se pela retirada desse medicamento do mercado, visto que foi constatado o aumento das taxas de suicídio em decorrência do uso desse fármaco.  
    Por outro lado, encontramos o THCV (tetrahidrocanabivarina) que é um fitocanabinóide natural semelhante ao THC em sua estrutura química, mas pode apresentar efeitos psicoativos em menor grau. É um dos vários ingredientes ativos da Cannabis sativa. Ao final, conheceremos o funcionamento dos canabinóides na obesidade, bem como sua dosagem.
    Show book
  • Da procrastinação à acção (série de 2 livros) - cover

    Da procrastinação à acção (série...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • Alimentação Consciente - Um Guia para Transformar sua Relação com a Comida - cover

    Alimentação Consciente - Um Guia...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    A alimentação consciente é uma abordagem à alimentação que se concentra em prestar atenção à experiência de comer. Isso envolve estar presente no momento, apreciar os sabores e texturas da comida e ouvir os sinais do corpo. A alimentação consciente pode ser uma maneira poderosa de melhorar a saúde, o bem-estar e a relação com a comida.Neste ebook, você aprenderá sobre os benefícios da alimentação consciente e como começar a praticá-la em sua própria vida. Você também encontrará dicas para superar os desafios da alimentação consciente e manter o foco em seus objetivos.
    Show book
  • O retorno do mago - cover

    O retorno do mago

    André Percia

    • 0
    • 0
    • 0
    'Em O retorno do Mago, André Percia narra o reencontro de seus personagens Marcelo e Merlin, continuando a história iniciada em Aprendiz de Feiticeiro. Nesta sequência, Merlin e Marcelo mostram como a felicidade pode residir na harmonia e no cultivo dos prazeres mais simples.'
    Show book
  • Perda de peso: Perca a gordura da barriga e torne-se magro e sexy (Portuguese Edition) - cover

    Perda de peso: Perca a gordura...

    Sander Stacksson

    • 0
    • 0
    • 0
    Excesso de peso, todo mundo conhece a palavra e quase todo mundo odeia. Existem tantas coisas diferentes para perda de peso por aí que pode ser difícil encontrar uma que realmente funcione. Bem, não procure mais, este livro tem várias dicas e truques diferentes para ajudá-lo e aqueles que se encaixam no seu estilo de vida.Este livro ensinará problemas, causas, fontes - como gordura trans - e 21 riscos à saúde para evitar. Aprenda quais são os dez erros mais comuns de perda de peso e quais são os piores mitos quando se trata de perda de peso.Dieta, essa palavra é uma das duas que são usadas para descrever a solução para o excesso de peso, mas você sabia que se fizer a pergunta errada para você, poderá piorar o problema? Mesmo descobrir o que são alguns lanches de grande perda de peso.Exercício, é a outra palavra usada para descrever a solução para o excesso de peso. Existem literalmente milhares de exercícios diferentes que você pode fazer, mas este livro pode ajudá-lo a reduzi-lo aos mais adequados à sua situação.Este livro contém literalmente dezenas de dicas e métodos de especialistas, então o que você está esperando? Comece a ler e comece a derramar aqueles quilos indesejados!
    Show book