Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Listen online to the first chapters of this audiobook!
All characters reduced
Mente Sem Limites - cover
PLAY SAMPLE

Mente Sem Limites

LIBROTEKA

Narrator LIBROTEKA

Publisher: LIBROTEKA

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O papel crucial do seu pensamento 
  
  
O que o torna diferente dos outros? É a sua aparência? São os seus interesses ou os seus hobbies? Bem, sim até certo ponto, mas mais do que qualquer outra coisa: é o seu cérebro. O teu cérebro contém as tuas memórias, os teus objectivos, os teus desejos, as tuas crenças, e praticamente tudo o que te torna "quem tu és". É também o que controla a forma como se pensa, como se planeia, e como se reage em qualquer situação específica. É o cérebro que faz a diferença entre a pessoa média e Steve Jobs, Albert Einstein e Elon Musk. Se quiser desfrutar do tipo de sucesso, dinheiro e estilo de vida das pessoas mais bem sucedidas do mundo, tem de pensar como elas. 
  
Se não está a conseguir o que quer na vida e sente que está a bater na parede no seu negócio, nas suas relações ou nas suas finanças, o problema tem quase de certeza origem no seu cérebro. 
  
A forma como pensa, a sua criatividade, a sua inteligência... tudo provém da composição física do seu cérebro e da forma como aborda os problemas. A melhor maneira de enfrentar qualquer problema é enfrentá-lo na sua raiz e ao seu nível mais fundamental. 
  
Em quase todos os casos, a raiz é você: começa e acaba consigo. Este livro será, então, a chave para desbloquear todo o seu potencial e resolver todos os seus problemas. Ajudá-lo-á a obter o que quer e a tirar o que quer da vida, mudando a forma de pensar para estar mais de acordo com o pensamento das pessoas mais bem sucedidas do mundo.
Duration: about 1 hour (01:04:38)
Publishing date: 2021-07-01; Unabridged; Copyright Year: — Copyright Statment: —