Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Listen online to the first chapters of this audiobook!
All characters reduced
Mente E Motivação - cover
PLAY SAMPLE

Mente E Motivação

LIBROTEKA

Narrator LIBROTEKA

Publisher: LIBROTEKA

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

  
A motivação é uma das coisas mais importantes na vida que uma pessoa não deve esquecer, especialmente em tempos de problemas e desafios difíceis. Esta coisa mudou com sucesso a vida de muitas pessoas neste mundo no passado, devido aos seus incríveis benefícios que podem aumentar incrivelmente o nível de auto-estima e o valor de uma pessoa enquanto realiza tarefas difíceis e objectivos especiais.  
  
Algumas pessoas poderiam dizer que a motivação é apenas uma palavra vulgar que tem um significado muito inútil. Mas tal afirmação é um erro muito grande, pois desempenha um papel muito importante na vida quotidiana de cada indivíduo neste mundo que quer ser bem sucedido. 
  
A motivação tem a capacidade de mudar o estado de espírito de uma pessoa de uma boa maneira, especialmente quando se trata da realização de objectivos especiais. Esta coisa funciona mais eficazmente quando é executada com a ajuda de um apoio muito fiável. Tem uma ligação muito forte com a capacidade de uma pessoa encontrar um propósito por detrás das coisas e situações que estão a acontecer neste mundo hoje em dia. E todos concordarão certamente com esta afirmação, uma vez que ela faz parte da realidade. 
  
A motivação funciona mais eficientemente se houver uma inspiração para inspirar uma pessoa a trabalhar mais arduamente no meio de todos os desafios e obstáculos que estão a acontecer no caminho para o sucesso. Com a ajuda desta coisa especial, uma pessoa será capaz de alcançar um grande entusiasmo em todas as missões que se destinam a ser cumpridas para alcançar um objectivo muito importante na vida.
Duration: 31 minutes (00:31:08)
Publishing date: 2021-08-19; Unabridged; Copyright Year: — Copyright Statment: —