Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Listen online to the first chapters of this audiobook!
All characters reduced
Gestão do tempo para o sucesso - cover
PLAY SAMPLE

Gestão do tempo para o sucesso

LIBROTEKA

Narrator LIBROTEKA

Publisher: LIBROTEKA

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A gestão do tempo e os seus fundamentos 
  
  
 "As pessoas comuns pensam simplesmente em passar o tempo. As grandes pessoas pensam em usá-lo". - Anónimo 
  
Como aproveitar ao máximo o seu tempo? 
  
Alguma vez sentiu que lhe faltava algo no final do dia, pensando que podia fazer mais com o seu tempo e ainda assim não ter a oportunidade de o fazer? Este é provavelmente um cenário típico para a maioria das pessoas. Mas, para ser bem sucedido, tem de perceber que a gestão do tempo é um ingrediente essencial. 
  
A gestão do tempo e os seus fundamentos 
  
O tempo tem sido considerado uma das coisas mais essenciais na vida de uma pessoa. Sem ele, a sociedade deve ter grandes problemas hoje em dia. Por conseguinte, muitas pessoas tentam realizar uma gestão adequada do tempo. 
  
A gestão do tempo é considerada a parte mais essencial para se tornar um empregado, estudante, ou pessoa em geral de sucesso. Antes de continuar a ler, pense sobre isto, o que faz cada dia para ser eficiente na gestão do seu próprio tempo? Já experimentou gastar tempo noutras tarefas do dia enquanto trabalhava no meio de uma determinada tarefa? Tem experiência de combinar duas tarefas diferentes com sucesso ou sem sucesso? Pensa nas coisas que deveria ter feito hoje enquanto estava deitado na sua cama? Se sim, isto pode ser um bom sinal, porque pelo menos está consciente do seu próprio tempo.
Duration: 32 minutes (00:32:25)
Publishing date: 2021-07-02; Unabridged; Copyright Year: — Copyright Statment: —