Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Listen online to the first chapters of this audiobook!
All characters reduced
Acredite Na Sua Visão - cover
PLAY SAMPLE

Acredite Na Sua Visão

LIBROTEKA

Narrator LIBROTEKA

Publisher: LIBROTEKA

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Acredite na sua visão 
  
  
Agora, concentração não é uma palavra simples. Envolve um grande esforço mental. O resultado final? O seu principal objectivo na utilização da lei da atracção na sua vida é acreditar na sua visão. 
  
Acredita que é possível 
  
Antes de mais, é preciso acreditar que é possível. Sim, é possível que haja um emprego naquele escritório de canto. Sim, é possível que haja aquela enorme mansão do outro lado da cidade. Sim, é possível que as pessoas possam desenvolver esse negócio de sucesso. Seja qual for a sua visão, acredite que é possível. Esta é a chave. Esta é a base do sucesso, porque se não acredita que a sua visão pode tornar-se realidade, está a desperdiçar o seu tempo. Pode acabar por se minar ou sabotar porque, no fundo, está a dizer a si próprio: "Bem, estou apenas a brincar comigo mesmo. 
  
Isto não é real. Quem estou a enganar?". Então tudo se desmorona porque não acreditou na sua visão. Acredite que é possível. 
  
Acredite que o pode fazer 
  
O passo seguinte é acreditar que VOCÊ é capaz de o fazer. Não outra pessoa, não o seu amigo, não o seu vizinho, não o seu irmão, não a sua irmã, não os seus pais, mas VOCÊ, individualmente, pessoalmente, pode fazê-lo. 
  
Isto coloca-o no centro da imagem. Já não vê a sua visão como uma espécie de especulação. Já não está no domínio da teoria ou de coisas que "ficariam bem" se elas acontecessem. Em vez disso, está a colocá-lo no centro da sua vida, porque é VOCÊ que o pode fazer. É nisso que você acredita.
Duration: 21 minutes (00:20:31)
Publishing date: 2021-07-03; Unabridged; Copyright Year: — Copyright Statment: —