Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Listen online to the first chapters of this audiobook!
All characters reduced
5 Rituais para a Felicidade e o Cumprimento - cover
PLAY SAMPLE

5 Rituais para a Felicidade e o Cumprimento

LIBROTEKA

Narrator LIBROTEKA

Publisher: LIBROTEKA

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O que é a vida sem felicidade e realização? É como viver uma vida sem sentido e sem propósito. Quando foi a última vez que sentiu que estava a viver a sua vida ao máximo? 
  
Ainda está a tentar desesperadamente descobrir como o fazer? Se for esse o caso, não está sozinho. Infelizmente, muitas pessoas têm vivido as suas vidas sem experimentar o que a vida tem para oferecer. 
  
Independentemente do seu negócio, carreira, vida ou relacionamento, é crucial desenvolver vários hábitos essenciais para permanecer feliz e alcançar um sentido de realização na vida. Adaptar-se a uma mudança de estilo de vida e seguir uma rotina de hábitos é fundamental para alcançar a felicidade e realização a longo prazo. A formação do hábito não é fácil, mas desde que se mantenha consistente em tudo o que faz, acabará por ser bem sucedido. 
  
Fiz muita pesquisa e apercebi-me dos padrões consistentes que as pessoas felizes e bem sucedidas seguem. Praticam hábitos diários que os mantêm motivados e levam a uma maior produtividade, felicidade e realização. Aqui estão 5 hábitos essenciais que podem ajudá-lo a alcançar a felicidade e a realização na vida sem esforço. 
 
Duration: 22 minutes (00:22:10)
Publishing date: 2021-07-03; Unabridged; Copyright Year: — Copyright Statment: —