Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Valentine's Love - Uma Surpresa Romântica - cover

Valentine's Love - Uma Surpresa Romântica

Lexy Timms

Publisher: Babelcube

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Para a doce Namorada que roubou meu coração… 


Mark Reid, irmão do bilionário Alex Reid, está cheio de citações bregas de dia dos Namorados. Ele tem um maravilhoso final de semana de dia dos namorados planejado para Erica. Ele vai levá-la em uma viagem romântica para um resort e spa, que inclui um jantar romântico de dia dos namorados, completo com black tie e convites formais. 


Ele tem tudo organizado de maneira impecável, até deixou sua filha Emily na casa de Alex e Jamie para o final de semana. Agora são apenas ele e sua esposa, comemorando não somente seu amor, mas o que eles realizaram durante o último ano. 


É hora deles se encontrarem e se conectarem em um nível mais pessoal e está funcionando de maneira impecável. Só que Erica às vezes ainda se sente assombrada pelos seus erros e conflitos para se perdoar pelas coisas que fez. 


Acrescente alguns convidados difíceis à mistura e o final de semana se torna algo maravilhoso, excitante e grandioso. 


“Qualquer um pode chamar sua atenção, mas é preciso alguém especial para conquistar seu coração.” 


Série Lidando com os Chefes 


O Chefe 


O Chefe Também 


Quem é o Chefe Agora 


*Presente para o Chefe – Conto de Natal* 


Ame o Chefe 


Eu aceito, o Chefe 


Uma Esposa para o Chefe 


Empregado pelo Chefe 


Um Irmão para o Chefe 


Conselheiro Sênior para o Chefe 


Para Sempre o Chefe 


*Christmas with the Boss – Conto de Natal* 


Bilionário no Controle 


Bilionário Ganha Milhões 


Bilionário no Trabalho 


Coisinha Preciosa 


Priceless Love 


Minissérie de CONTOS: Dia dos Namorados, 4 de julho, Halloween, Natal
Available since: 10/16/2020.

Other books that might interest you

  • O Barril de Amontillado - cover

    O Barril de Amontillado

    SAMPI Books, Edgar Allan Poe

    • 0
    • 0
    • 0
    Edgar Allan Poe's "The Cask of Amontillado" is a short story that explores themes of revenge and deceit. The story follows Montresor, who is deeply offended by Fortunato. Montresor devises a meticulous plan under the guise of cordiality, promising Fortunato a taste of a rare wine, Amontillado, during the carnival. The story unfolds in a tense and mysterious atmosphere.
    Show book
  • Edição de amanhã - cover

    Edição de amanhã

    AJ Oliveira

    • 0
    • 0
    • 0
    Lucas e Felipe têm uma relação conturbada, para dizer o mínimo. As coisas chegam a um patamar paralá de esquisito quando, entre notícias de jornal e misteriosas mensagens no Telegram, um precisasequestrar o outro – mas ele jura que é por um bom motivo.
    Show book
  • O livro do Xadrez - cover

    O livro do Xadrez

    Stefan Zweig

    • 0
    • 0
    • 0
    Viajando de Nova Iorque a Buenos Aires de navio, um grupo de passageiros paga Mirko Czentóvic, campeão mundial de xadrez, para disputar uma partida com eles. O enxadrista não encontra dificuldades para enfrentar seus oponentes amadores, até que surge o misterioso Doutor B, um advogado austríaco de aparência envelhecida que consegue, miraculosamente, calcular lances e estratégias capazes de fazer frente ao arrogante campeão. No meio do mar, os dois travam uma partida feroz, que traz à tona uma história de obsessão e isolamento, marcada pelo nazismo e pela prisão.Stefan Zweig enviou O Livro do Xadrez para seu editor em 1942, poucos dias antes de cometer suicídio em Petrópolis, junto a sua esposa. A novela, a única do autor austríaco a tratar diretamente do tema do nazismo, articula elementos autobiográficos ao enredo.Na leitura de Guilherme Weber, os movimentos do narrador se acendem, e podemos acompanhá-lo se aproximar e afastar dos oponentes, como se estivesse, também ele, envolvido nesse jogo de guerra.
    Show book
  • Encruzilhada - cover

    Encruzilhada

    Lúcio Manfredi

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando se está perdido dentro de si mesmo, como encontrar a saída?Max é apenas um matador profissional em vias de se aposentar. Mas ao recusar o que deveria ser seu último trabalho, acaba se transformando em alvo. Fugindo de seus perseguidores, refugia-se numa casa aparentemente abandonada, onde se depara com acontecimentos misteriosos e estranhos fenômenos.Portas que levam a cômodos que levam a novas portas e cômodos que não parecem interligados. Talvez a casa seja uma encruzilhada entre diferentes planos de realidade. Ou talvez tudo não passe de uma alucinação e Max tenha simplesmente enlouquecido. Mas alucinações não andam armadas e ele precisa lutar por sua própria vida enquanto tenta desvendar o mistério da casa.Encruzilhada é um romance de suspense de Lúcio Manfredi, autor roteirista da TV Globo. Em uma mistura de ficção científica e horror, de mecânica quântica com umbanda, a trama se desenrola entre reflexões filosóficas e a busca da identidade. Quando devemos percorrer o labirinto de nossas próprias mentes, só resta o temor de ficarmos presos para sempre fora da realidade.
    Show book
  • Boost - Futebol: Histórias fantásticas de glória paixão e vitórias - cover

    Boost - Futebol: Histórias...

    Vinícius Lisboa

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de ficção científica de Vinícius Lisbôa que faz parte da antologia Futebol: Histórias fantásticas de glória, paixão e vitórias. Kutner é uma estrela do futebol em um futuro em que a competição cedeu espaço ao patrocínio e ao espetáculo midiático. Nessa distopia esportiva, a liberação dos anabolizantes em nome de um show mais comercial desafia a habilidade, a saúde e a moral dos atletas e da torcida.
    Show book
  • O lado bom de ser traída - cover

    O lado bom de ser traída

    Sue Hecker

    • 0
    • 0
    • 0
    Livro bestseller que inspirou o filme homônimo da Netflix!Bonita, jovem, bem-sucedida e apaixonada pelo noivo, a vida de Bárbara é completa e plena. Mas tudo muda no dia em que descobre uma foto dele ao lado de uma mulher que também se intitula sua noiva. Em um piscar de olhos, o mundo de Bárbara desmorona.Decidida a não se entregar à depressão, ela dá a volta por cima. Renova o visual e adota posturas dignas de uma verdadeira mulher empoderada.Ao longo da transformação, o destino coloca em seu caminho Marco, um juiz pecaminosamente tentador. Basta trocarem um olhar para ambos serem dominados por uma tensão sexual ardente. Resta saber se Bárbara mudou o suficiente para se entregar sem amarras a uma nova paixão. E aproveitar o lado bom de ser traída.Um dos maiores sucessos da carreira literária de Sue Hecker, "O lado bom de ser traída" faz parte da série "Mosaico". Agora também lançado em audiolivro pela Pop Stories, "O lado bom de ser traída" é um presente para os fãs da obra, que poderão experimentar uma nova forma de vivenciar essa história irresistível!Sobre a autoraSUE HECKER nasceu em São Bernardo do Campo, São Paulo. Além de ser diplomada em pedagogia, a autora também trabalha como estilista. Apaixonada pelos romances desde sempre, Sue se consagrou como escritora com o lançamento em e-book de "O Lado Bom de Ser Traída". O título superou a marca de 16 milhões de leituras na internet. Com mais de 15 títulos publicados, Sue divide seu tempo entre a criação de novas histórias e a administração de sua grife de acessórios infantis ao lado do marido.
    Show book