Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Uma Esposa Para O Chefe - cover

Uma Esposa Para O Chefe

Lexy Timms

Publisher: Babelcube

  • 8
  • 65
  • 0

Summary

"Amo você e irei amá-lo até o dia que eu morrer. Ainda assim, continuarei amando você." 


Com um bebê a caminho e um negócio em expansão, as coisas não poderiam ser melhores - ou mais estressantes. Entre tentar encontrar alguém para ajudar a administrar a empresa junto com Alex enquanto Jaime está passando por uma gravidez turbulenta, Reid Enterprises encara a possibilidade de uma aquisição hostil. 


Jaime trabalha para ajudar o irmão de Alex, Mark encontra-se no meio do drama deles, enquanto tenta evitar que Paul aceite uma posição mais perto de casa, mas longe deles. 


Há somente um determinado número de coisas que este casal recém-casado pode continuar conciliando antes  que algo caía no chão. 


**Uma Esposa para o Chefe é o livro 6 na série Lidando com os Chefes** 


Série Lidando com os Chefes:
O Chefe
O Chefe também
Quem é o Chefe Agora
* Presente para o Chefe ( Conto de Natal )
Ame o Chefe
Eu aceito, o Chefe
Uma Esposa para o Chefe
Empregado pelo Chefe
Um Irmão para o Chefe
Conselheiro Sênior para o Chefe 


Este é um romance sensual, NÃO erótico.
Available since: 05/09/2017.
Print length: 978 pages.

Other books that might interest you

  • Anne da Ilha - cover

    Anne da Ilha

    Lucy Maud Montgomery

    • 0
    • 0
    • 0
    No terceiro livro da série, a história da imaginativa e sonhadora Anne Shirley vai sofrer reviravoltas surpreendentes. Agora com 16 anos, Anne vai experimentar a doce convivência com as amigas, ir em busca de novos sonhos e se deparar com a difícil experiência do luto. Enquanto conhece cada vez mais sobre si mesma e as pessoas ao seu redor, a adorável ruiva também vai descobrir a importância da amizade e do amor verdadeiro de uma forma emocionante e encantadora.
    Show book
  • Anjo Negro Alado - Série O Cristal do Coração Guardião Volume 7 - cover

    Anjo Negro Alado - Série O...

    Amy Blankenship, RK Melton

    • 0
    • 0
    • 0
    Algumas lendas descrevem-no como um deus, enquanto outros dizem que ele é um demônio que procura matar os deuses para ganhar sua liberdade. Eles lhe deram um nome ... Darious. Seu plano era mandar todo demônio de volta para o buraco e sua arma era a fúria que grassava dentro dele. Salvando os humanos que o evitavam como uma praga perigosa, Darious ficou atordoado ao encontrar os olhos verdes esmeralda olhando para ele sem medo. Mal sabia Kyoko que um olhar ardente podia seduzir um deus e inflamar sua paixão que só conhecia a fúria. Cercados pelos guardiões que a amam e protegem, algum deles tem uma chance contra o anjo negro ou os demônios que silenciosamente invadiram a cidade? Kyoko descobre que é difícil fugir de Darious quando ele é mais rápido do que ela é.
    Show book
  • Fugitivos dos Amor - cover

    Fugitivos dos Amor

    Barbara Cartland

    • 0
    • 2
    • 0
    Vendida pelo próprio pai para pagar as suas dívidas de jogo, enganada e barbaramente maltratada pelo seu novo marido, um homem sádico, ela mal teve uma oportunidade, pôs-se em fuga e é procurada pela polícia por todo Monte Carlo por tofo lado. Salena só via uma saída para a sua situação desesperada: a morte. Correu então para o mar, com a sua fina camisola branca que brilhava ao luar. A bordo de seu iate, estava o Duque de Templecombe olhando as luzes da cidade, ao se afastarem do porto, e também estava com pensamentos sombrios. Estava deixando ali a mulher que amava e que o havia traído. Navegava rumo a Tânger, decidido a esquecê-la para sempre e nunca mais entregar o seu coração a mais ninguém. Então, alguma coisa branca, boiando e refletida no oceano, o chamou à atenção. Mal sabia que o destino lhe reservava uma surpresa, uma verdadeira armadilha de sentimentos e duvidas, que nunca pensaria pensar… mas afinal, o que o coração sente,  o pensamento não pode mandar …
    Show book
  • Colegas de Emergência (Integral) - cover

    Colegas de Emergência (Integral)

    Denise Flaibam

    • 0
    • 0
    • 0
    O ditado diz que acidentes acontecem. Em se tratando da vida de Luisiana, pode-se dizer que acidentes acontecem quase o tempo todo. Desastrada por natureza, a garota só queria aproveitar a noite de Natal sem nenhum contratempo, mas acabou indo parar na sala de espera do Pronto Socorro. Sem permissão para sair até o dia seguinte, Luisiana descobre que não é a única a passar a véspera de Natal em um hospital. Existe outra pessoa tão azarada quanto ela: o seu colega de Emergência.
    Show book
  • Linda Flor da Madrugada - cover

    Linda Flor da Madrugada

    Barbara Cartland

    • 1
    • 2
    • 0
    Petula é uma órfã que vive em grande pobreza e está a espera do seu tio a vá buscar para ampará-la.Um dia aparece Adrian  Chester em sua casa procurando auxílio para o conserto de seu transporte. Que estranho que um acidente de um faetonte pudesse trazer tal encantamento à vida de Petula! Vivendo ela no campo, não estava acostumada a companhias tão charmosas como o Major Adrian Chester. Que feliz destino estaria traçado, e o teria forçado a entrar pela noite na sua casa? E que maravilhosa noite foi… mas a manhã foi ainda mais maravilhosa: "Não pude dormir pensando em você"- disse o Major quando, de repente, ele a beija apaixonadamente. O beijo foi tão perfeito, que Petula imagina não existir mais ninguém ao cimo da terra para ocupar esse lugar secreto e idílico do mundo, a não ser eles os dois. Mas quando esperava que o Major a beijasse de novo, ele diz: "Tenho que partir o mais rápido possível.”  Iria esse encantamento terminar nesse momento ... ou iria ficar marcado para sempre?
    Show book
  • A descoberta do prazer - cover

    A descoberta do prazer

    Tatiana Amaral

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando Melissa Simon aceitou trabalhar na C&H Medical Systems, imaginou que suas altas qualificações profissionais seriam suficientes para atingir um bom desempenho. Afinal, ela pensava ter estudado tudo sobre a empresa... e seu CEO. Mas o que ela jamais poderia ter imaginado é que teria de satisfazer todos os desejos de um homem que além de genial era exigente... no escritório e também fora dele.Ele pensava que sua vida estava presa a um casamento falido... O cenário caótico de sua intimidade muda quando ele conhece sua nova assistente. Melissa poderia parecer frágil, mas Robert tinha certeza de que dentro dela existia uma mulher decidida! E ele não via a hora de ter sob seu domínio aquela beldade... Juntos, descobrem que o prazer pode valer bem mais do que a razão!"A descoberta do prazer", de Tatiana Amaral, é o primeiro volume da trilogia Função CEO, uma série que emociona leitoras de todo o mundo e que agora é apresentada em formato de audiolivro pela Pop Stories.SOBRE A AUTORATatiana Amaral é baiana, casada e formada em Administração com habilitação em Marketing. Desde que descobriu as fanfics passou a se dedicar integralmente ao ofício de escritora. Com diversos títulos lançados, a autora é sucesso de público, tendo sido entrevistada por Pedro Bial no programa Conversa com Bial ao lado de Zezé di Camargo e Luciano.
    Show book