Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Toque-Me - cover

Toque-Me

Lexy Timms

Publisher: Babelcube

  • 0
  • 4
  • 0

Summary

Todos nós precisamos de um lugar onde nos sintamos seguros … 


Benjamin O’Leary acreditava que havia conhecido a mulher dos seus sonhos. 


Mas quando o marido dela aparece, tudo que ele acreditava que sabia sobre Katherine Marshall é questionado. Somente quando ela aparece em sua casa agredida e machucada, que ele percebe que fez uma suposição horrível. Ela precisa da sua ajuda, mas se recusa a aceitá-la. 


Katherine quer ser independente, mas seu ex-marido nunca a deixará ir embora. Após seu último ataque, ela considera fugir da nova vida que acabou de começar. 


Só que ela não pode deixar Ben. 


Talvez haja um felizes para sempre esperando por ela. Ela se atreve a ficar e tentar? 


Série Você & Eu - Um romance bad boy 


Livro 1 - Somente Eu 


Livro 2 - Toque-me 


Livro 3 - Beije-me
Available since: 06/05/2020.

Other books that might interest you

  • Corações em Jogo - cover

    Corações em Jogo

    Barbara Cartland

    • 0
    • 3
    • 0
    Escondida em Baden-Baden, a cidade do jogo na Floresta Negra, Selina Wade procurava esquecer que tivera de matar um homem devasso para defender sua virtude. Protegida por Quintus Tiverton, um jogador sem dinheiro, tentava esconder de todos, ter fugido de uma casa de tolerância, onde seria obrigada a entregar seu corpo virginal a clientes pervertidos. 
     
    Mas seria frente às mesas de jogo, ao lado de gente viciada e dissoluta, que Selina iria finalmente, encontrar a paz e a felicidade? O que lhe reservaria o destino, ao lado de Quintos Tiverton ?
    Show book
  • Paixão de Beduíno - cover

    Paixão de Beduíno

    Barbara Cartland

    • 0
    • 6
    • 0
    Desde menina, Vita ouvia os parentes sussurrarem, chocados, sobre os vários maridos e muitos amantes de sua prima Jane Digby, uma mulher cujas paixões eram mais fortes do que todas as convenções, e que, por isso, tinha escandalizado não só a família, como toda a Europa. Foi na sua famosa prima Jane, que Vita pensou, quando os pais quiseram forçá-la a casar com um velho. Só ela, a sua prima, que vivia com um sheik no deserto da Síria, poderia ajudá-la a escapar daquele casamento concertado e lhe poderia ensinar a importância do amor. Mas para encontrá-la, Vita teria de arriscar e fugir de casa e assim fez, fugiu de casa, a caminho do Oriente. No deserto, ela iria realmente aprender muito sobre o amor… mas não com a sua prima Jane!
    Show book
  • Novamente você - cover

    Novamente você

    Juliana Parrini

    • 0
    • 0
    • 0
    É possível se apaixonar duas vezes pela mesma pessoa?Quando Maria Rita foi embora, ela estava decidida a nunca mais voltar. Deixou para trás o marido, os pais, as irmãs e uma vida de pobreza em uma cidade pequena onde jamais viu futuro para a sua vida.Mas, doze anos depois, ela acaba voltando. E do mesmo modo como partiu: do nada e sem maiores explicações. A diferença é que ela já não era mais aquela Maria Rita. Ela se tornara a sofisticada Miah, uma mulher acostumada ao glamour e à vida superficial de Hollywood. Para a sua surpresa, ao chegar em sua cidade natal ela se dá conta de que não fora a única que passara por mudanças: seu ex-marido, Leonardo Júnior, antes um simples pescador, se tornara um empresário bem-sucedido. Um homem muito diferente daquele com quem ela havia se casado...Léo pensava que havia superado o trauma de ter sido abandonado pelo grande amor de sua vida. Até que reencontra a mulher que considerava ter perdido para sempre. Apesar da mágoa, Léo não consegue deixar de ter vislumbres de sua Maria Rita sob a pele da arrogante Miah. Agora, resistir à antiga paixão será o seu maior desafio...Sobre a autora:JULIANA PARRINI é carioca, web designer e se define como leitora compulsiva, cinéfila, enófila, amante de rock e mãe coruja. Desde que estreou no mundo literário, seus títulos alcançam milhões de leituras na plataforma Wattpad e emplacam o 1º lugar na lista de mais vendidos da revista Veja e da Amazon. Agora, a obra da autora ganha uma nova vida ao ser lançada em audiolivro pela Pop Stories.
    Show book
  • voz A (Integral) - cover

    voz A (Integral)

    Danilo Barbosa

    • 0
    • 0
    • 0
    Quem disse que o amor acontece à primeira vista?Vanessa, assim como todas as pessoas, também achava isso, Até que seu primo Luzimar veio lá da divisa de Minas visitá-la na grande São Paulo. Um moço até interessante, longe de ser o caipira que ela imaginava... Mas, antes que tirem conclusões precipitadas, esta história de amor não é dela. Tem a ver com o primo sim, é verdade. E uma paixonite aguda por uma moça que não tem rosto, corpo, nem ao menos um sorrisinho... Mas uma voz...Preparem-se para conhecer um amor inusitado e divertido, onde nada é o que parece e a descoberta de amor não acontece na primeira troca de olhares.
    Show book
  • Eu ele e Sr G - cover

    Eu ele e Sr G

    Sue Hecker

    • 0
    • 0
    • 0
    Como seguir com um coração indeciso?Dividida entre o afeto e o desejo, Patrícia precisa repensar sua vida. Para que isso aconteça, ela terá de resolver suas pendências não só com Carlos, mas também com Dom Leon e, é claro, com o Sr. G.Seria Carlos o homem capaz de saciar seus impulsos? Quem era o misterioso e sedutor Dom Leon? Qual seria o real desejo do Sr. G? Acima de tudo, buscar paz em um retiro seria mesmo a melhor maneira de responder a essas perguntas com clareza e, assim, alcançar o prazer absoluto?Um dos grandes sucessos da carreira literária de Sue Hecker, "Eu, ele e Sr. G" é a continuação de "Sr. G", ambos romances que fazem parte da série "Mosaico". Os fãs de Sue Hecker que já se emocionaram com a obra em e-book e livro físico agora poderão também experimentar uma nova forma de vivenciar essa história apaixonante e surpreendente no formato de audiolivro lançado pela Pop Stories.Sobre a autoraSUE HECKER nasceu em São Bernardo do Campo, São Paulo. Além de ser diplomada em pedagogia, a autora também trabalha como estilista. Apaixonada pelos romances desde sempre, Sue se consagrou como escritora com o lançamento em e-book de "O Lado Bom de Ser Traída". O título superou a marca de 16 milhões de leituras na internet. Com mais de 15 títulos publicados, Sue divide seu tempo entre a criação de novas histórias e a administração de sua grife de acessórios infantis ao lado do marido.
    Show book
  • “A Eterna Coleção de Barbara Cartland 9 - 12 - cover

    “A Eterna Coleção de Barbara...

    Barbara Cartland

    • 0
    • 4
    • 0
    Paris do século XIX! Capital dos prazeres proibidos, reino de belas e desinibidas cortesãs que se exibiam no cabaret Moulin Rouge, cobertas de sedas e joias espetaculares, ao lado de seus ricos amantes! Foi nesse cenário deslumbrante de erotismo e boêmia, que Una Thoreau, recém-saída de um convento, foi procurar seu pai, pintor, no bairro de Montmartre, refugio dos artistas, e foi lá, numa sombria e velha casa parisiense, que Una abriu a porta de um quarto, esperando ver seu pai e foi agarrada por um desconhecido! Não adiantava gritar… Una estava sozinha em Paris. Quem poderia salvá-la?
    Show book