Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Fingindo - Série Bilionário Impostor - cover

Fingindo - Série Bilionário Impostor

Lexy Timms

Publisher: Babelcube

  • 6
  • 170
  • 0

Summary

A autora best seller do USA Today, Lexy Timms, traz para você um romance doce e sexy que fará com que você torça pelo azarão até o fim! 


Ele gemeu. Isto era tortura. Estar preso em uma sala com uma linda mulher era praticamente a fantasia de qualquer homem, mas ele precisava se lembrar que isto era apenas fingimento. 


Allyson Smith tinha uma paixonite pelo seu chefe há anos, mas nunca se atreveu a fazer uma jogada. Quando ela se encontra sem um acompanhante para o casamento iminente do seu irmão, Allyson conta para sua família uma mentira inocente: que ela está namorando seu chefe. Infelizmente seu chefe descobre sua mentira e insiste em posar como seu namorado para acompanhá-la ao casamento. 


O bilionário playboy Dane Prescott sempre tem uma nova herdeira nos seus braços, mas não consegue tirar a sua assistente Allyson da mente. Ele lutou contra sua atração por ela até que se vê preso no seu esquema de um relacionamento falso. 


Um final de semana apaixonado com seu chefe tem Allyson Smith questionando tudo que ela acredita. Apaixonar-se por um playboy rico como Dane é contra as regras, mas se ela está apenas fingindo, qual é o problema? 


Série Bilionário Impostor
Fingindo
CEO Temporário
Pego em flagrante
Nunca conte uma mentira
Available since: 01/30/2018.

Other books that might interest you

  • Oito do sete - cover

    Oito do sete

    Cristina Judar

    • 0
    • 0
    • 0
    “Nada é por acaso na literatura que reaviva a aventura humana e, por isso, nos encanta. Oito do sete: eis, não por acaso, a data que marca o enredo desta bela estreia de Cristina Judar no romance. Não por acaso o dia é oito, número do infinito. Não por acaso o mês é julho, o sétimo do ano. Não por acaso vamos nos inteirando da trama pelos fragmentos narrados por quatro vozes distintas: duas amantes (Magda e Glória), um anjo (Serafim) e uma cidade (Roma). Não por acaso Magda e Glória se veem como cisternas e aos homens como torres. E, não por acaso, aqui os homens são embarcações; as mulheres, terra para que se afundem. Também não por acaso, neste livro, o sentimento é mar; a emoção é onda. Uma obra estruturalmente engenhosa, de alta voltagem lírica e primoroso labor com a linguagem. Não por acaso estão ausentes de suas páginas as artimanhas e facilidades da literatura monocromática que se tornou hegemônica entre nós. Não por acaso esta escritora, que já havia nos dado o sensível volume de contos Roteiros para uma vida curta, revela igual domínio na arte da prosa longa. Oito do sete, de Cristina Judar: não por acaso, é uma história que desafia você, leitor, a sair de seu raso e saltar para o abismo de uma escrita (felizmente) inquietante.”João Anzanello Carrascoza
    Show book
  • Biografia do língua - cover

    Biografia do língua

    Mário Lucio Sousa

    • 0
    • 0
    • 0
    O último desejo de um condenado à morte é contar a vida do Língua, escravo prodigioso chamado a traduzir as falas dos brancos para os povos da África. Enquanto vai se desfiando a fabulosa biografia, as pessoas se aproximam para ouvir e acabam por escrever juntas a história de um lugar, atravessando colônia, independência e revolução. Vencedor do Prêmio Miguel Torga e do Prêmio PEN de Narrativa, melhor romance em português.
    Show book
  • Desculpa se não fico linda quando choro - cover

    Desculpa se não fico linda...

    Joya Goffney

    • 0
    • 0
    • 0
    Desculpa se não fico linda quando choro é um YA completamente apaixonante, perfeito para fãs de Jenny Han e Nicola Yoon. 
    Quinn tem uma lista diferente pra tudo. Ela anota todas as vezes em que passou vergonha chorando feio, todas as coisas que nunca diria em voz alta, todos os garotos que gostaria de beijar... Essa é a maneira que ela encontrou de lidar com seus problemas. Se colocar seus maiores desejos e medos no papel, não vai ter que lidar com eles na vida real, certo? 
    Mas esse equilíbrio é rompido quando seu precioso diário desaparece e, logo em seguida, uma conta anônima no Instagram posta uma de suas listas e faz uma ameaça: ou Quinn enfrenta os maiores medos de seu diário, ou seus segredos serão revelados para a escola inteira. 
    Sem saber em quem confiar, Quinn se junta a Carter Bennett, a última pessoa a ver o diário... além de gato e integrante da lista "se eu pudesse beijar qualquer um", do ladinho do Ryan Reynolds e do Michael B. Jordan. 
    Juntos, vão embarcar em uma jornada para cumprir a lista de Quinn. E, ao longo do caminho, ela vai encontrar coragem para ser honesta consigo mesma, aproveitar a vida e, é claro, se apaixonar.
    Show book
  • O Amor tem suas razões - cover

    O Amor tem suas razões

    Barbara Cartland

    • 1
    • 7
    • 0
    O Marquês de Sarne, foi alvo de uma engenhosa armadilha por parte do seu inimigo histórico LordeKirkhampton… conseguiu levá-lo inconsciente a casar com uma desconhecida… Romana tentava desesperadamente fugir daqueles braços que a agarravam, que a deixavam sem fôlego, enquanto a arrastavam pela sala para casar com o Marquês.   “Vamospadre comece logo o casamento! O ouro que lhe dei é suficiente para que case o próprio Satã! “DisseLorde  Kirkhampton. E foi aí que Romana começou a gritar de pavor: “Vocês devem estar loucos! Não podem me obrigar a cometer esse sacrilégio! “ LordeKirkhampton desceu a mão com força na face pálida da moça... e então, ela chorando de medo e dor, Romana foi obrigada a se casar com aquele homem que não conhecia nem amava. Mas o que tinha sido um plano maquiavélico para uma cruel vingança, o destino encarregava-se de mudar o seu desfecho…  depois de tumultuosas situações, eis que o amor acontece inesperadamente nas suas vidas. Num dado momento o Marquês disse: “Só há uma maneira de poder agradecer a você, Romana”… enquanto falava, colocou os dedos sob o queixo e pressionou os lábios nos dela… o seu beijo foi tão perfeito, tão glorioso, que Romana só pôde tremer contra ele. "Estamos juntos agora, meu amor precioso", sussurrou o Marquês. Como será que um casamento feito para ser uma vingança, se tornou afinal no caminho divino para encontrar um grande amor.  Como podia ter Romana mudado tão completamente, de uma mulher que odiava o homem com quem se casara à força, para ser a mulher que o amava mais do que à vida...
    Show book
  • O desaparecimento - cover

    O desaparecimento

    Rudolf Bickel

    • 0
    • 0
    • 0
    Tudo tem um começo e há de ter um fim.Ninguém discute, isso é insofismável.Porém, nem todos os começos são perceptíveis. Há os que surgem sem serem percebidos e, lá mais para adiante, é que vamos notá-los.Nessa avaliação é que surge, ou advém, outra expressão: “era melhor não ter começado”. Assim nasce O Desaparecimento, um romance de Rudolf Bickel, uma obra marcada por conflitos, sonhos, perdas, alegrias e decepções, momentos que transcendem a ficção, que vão revelar através da fantasia toda uma realidade que é capaz de estar muito próxima de nós.
    Show book
  • A Noiva Americana - cover

    A Noiva Americana

    Barbara Cartland

    • 0
    • 3
    • 0
    O imenso gramado do Castelo havia sido enfeitado com centenas de vasos de flores. Guirlandas de fitas, pendiam das árvores num festival de cores… e Seldon,    o Duque de Otternburn, contemplava, profundamente angustiado o cenário do seu casamento. A farsa seria completa... seria ele, o noivo, dono de um título e de um Castelo, mas sem um níquel no bolso. Havia a sogra, uma arquimilionária americana, que andava à procura de um nobre, que trouxesse sangue azul para a sua família plebeia. E a noiva? Dali a alguns minutos os seus destinos estariam irremediavelmente unidos para sempre, e Seldon apercebia-se agora que nem sequer havia visto o rosto suave e belo da sua futura esposa... que Destino lhe estaria reservado? Afinal, o que poderia esperar deste casamento? Mal sabia o Duque, as surpresas que lhe aguardavam a seguir…
    Show book