Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Alex Reid - Série Rico & Solteiro - Livro 1 - cover

Alex Reid - Série Rico & Solteiro - Livro 1

Lexy Timms

Publisher: Babelcube

  • 7
  • 37
  • 0

Summary

Quente e Bonito, Rico & Solteiro...quão longe você está disposto a ir? 


Conheça Alex Reid, CEO da Reid Enterprises. Bilionário extraordinário, esculpido à perfeição, de derreter a calcinha e atualmente solteiro. 


Descubra mais sobre Alex Reid antes que ele começasse na série Lidando com os Chefes. 


Alex Reid participa de uma entrevista com R&S. Seu estilo de vida é como a sua aparência bonita: duro, rápido, de tirar o fôlego e disponível para jogar bola. Ele é perigoso, charmoso e determinado. 


Quão perto do limite Alex está disposto a ir? Estará ele disposto a fazer qualquer coisa para conseguir o que deseja? 


Alex Reid é o primeiro livro na Série R&S – Rico e Solteiro. Apaixone-se por estes homens quentes e sensuais; todos solteiros, bem-sucedidos e à procura do amor. 


Série: 


Alex Reid 


Parker 


Sebastian 


Zane
Available since: 02/13/2018.

Other books that might interest you

  • Ode à ruína - cover

    Ode à ruína

    Kelly Bowen

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma viúva foi pega numa situação comprometedora?
    Um filho rebelde fez uma aposta inapropriada?
    Você precisa encontrar alguém que não quer ser encontrado?
    Ou fazer desaparecer alguém que pode trazer problemas?
    
    Nada tema, a D'Aqueus & Associados está aqui para conter qualquer escândalo.
    
    A última coisa que o capitão Maximus Harcourt, duque de Alderidge, esperava encontrar ao voltar para casa depois de anos no mar era um homem amarrado à cama de sua irmã inocente, Beatrice Harcourt. Um homem conhecido como o Conde da Devassidão. Que estava nu. E morto.
    Sem saber navegar pela sociedade londrina, e desesperado porque, além de tudo, a irmã está desaparecida, Max agora está à mercê da deslumbrante srta. Moore, da D'Aqueus & Associados, "reparadora de problemas irreparáveis".
    
    Ivory Moore pode ter inúmeros contatos no submundo londrino e saber os segredos de toda a nobreza, mas isso não lhe serve de nada ao sentir o coração acelerar na presença daquele duque que mais parece um pirata. E, quando a busca por Beatrice se intensifica e Ivory e Max se veem cada vez mais entrelaçados, Ivory vai precisar decidir o que está disposta a perder para concluir este trabalho.
    Show book
  • Avenida do Contorno - cover

    Avenida do Contorno

    Arauto Brio

    • 0
    • 0
    • 0
    Com uma riqueza de detalhes que nos transportam para uma época diferente, Avenida do Contorno nos mostra como o amor pode nascer até nas diferenças. O desafio aqui é sobreviver amando, em um ambiente repleto de preconceitos e alteridades, refletindo sobre como o controle absoluto sobre a vida – com o objetivo inocente de melhorá-la – pode ter o efeito contrário, e afundá-la de vez.  Neste livro de Thaís Morgana e Thainara Cristina, nos deparamos com mestiços, imigrantes, oprimidos que buscam sobrevivência em meio a definições de caos e controle. Duas espécies em contraste unidas pela força do amor. Pode o amor perdurar? Pode o amor de Elzi e Tobias – protagonistas dessa história – superar a perseguição e o tempo, as intolerâncias sociais? Avenida do Contorno é “um manifesto silencioso, um pensamento que talvez alguém deixou escapar sem consciência, um reflexo da sua própria insatisfação”. A obra também pode ser vista como um protesto e uma reflexão sobre o rumo que a humanidade está tomando, um alerta sobre o perigo de ambientes intransigentes e a força da projeção de vozes minoritárias ao alcance de todos em prol da cultivação da igualdade e da justiça.
    Show book
  • O Mistério da Estrada de Sintra - cover

    O Mistério da Estrada de Sintra

    Eça Queirós, Ramalho Ortigão

    • 0
    • 0
    • 0
    O Mistério da Estrada de Sintra da autoria de Eça de Queiroz e Ramalho Ortigão, narrado por Cátia de Castro. Dividido por 45 capítulos e com a duração total de quase 7 horas.
    Show book
  • Canção da escócia - cover

    Canção da escócia

    Barbara Cartland

    • 1
    • 7
    • 0
    Assim que a carruagem atravessou os imensos portões de ferro, Sona teve a sensação de entrar num cenário mágico de contos de fadas. À sua frente, estava o Castelo medieval dos McChad, onde guardava o mistério e a magia que se insinuavam nas canções tocadas pelas gaitas de fole. Encantada com toda a beleza da Escócia, ela mal imaginava que logo em breve, ouviria um sinistro rufar de tambores. Era um sinal, anunciavam a morte do homem que ela iria amar perdidamente! Na encruzilhada do destino, ela estava comprometida com outro homem, mas era impossível resistir aos desígnios do amor… 
    Show book
  • O lado bom de ser traída - cover

    O lado bom de ser traída

    Sue Hecker

    • 0
    • 0
    • 0
    Livro bestseller que inspirou o filme homônimo da Netflix!Bonita, jovem, bem-sucedida e apaixonada pelo noivo, a vida de Bárbara é completa e plena. Mas tudo muda no dia em que descobre uma foto dele ao lado de uma mulher que também se intitula sua noiva. Em um piscar de olhos, o mundo de Bárbara desmorona.Decidida a não se entregar à depressão, ela dá a volta por cima. Renova o visual e adota posturas dignas de uma verdadeira mulher empoderada.Ao longo da transformação, o destino coloca em seu caminho Marco, um juiz pecaminosamente tentador. Basta trocarem um olhar para ambos serem dominados por uma tensão sexual ardente. Resta saber se Bárbara mudou o suficiente para se entregar sem amarras a uma nova paixão. E aproveitar o lado bom de ser traída.Um dos maiores sucessos da carreira literária de Sue Hecker, "O lado bom de ser traída" faz parte da série "Mosaico". Agora também lançado em audiolivro pela Pop Stories, "O lado bom de ser traída" é um presente para os fãs da obra, que poderão experimentar uma nova forma de vivenciar essa história irresistível!Sobre a autoraSUE HECKER nasceu em São Bernardo do Campo, São Paulo. Além de ser diplomada em pedagogia, a autora também trabalha como estilista. Apaixonada pelos romances desde sempre, Sue se consagrou como escritora com o lançamento em e-book de "O Lado Bom de Ser Traída". O título superou a marca de 16 milhões de leituras na internet. Com mais de 15 títulos publicados, Sue divide seu tempo entre a criação de novas histórias e a administração de sua grife de acessórios infantis ao lado do marido.
    Show book
  • Beleza Negra - A autobiografia de um cavalo - cover

    Beleza Negra - A autobiografia...

    Anna Sewell, Leo Kades

    • 0
    • 3
    • 0
    Beleza Negra foi publicado pela primeira vez em 1877 e de lá para cá tem emocionado milhões de leitores em todo o mundo.
    
    Beleza Negra é a autobiografia de um cavalo, um livro dotado de pureza e simplicidade e que passa uma mensagem universal de amor pelos animais.
    
    Inicialmente catalogado como um livro infantojuvenil, logo atingiu leitores de todas as idades e de todas as nacionalidades, sendo traduzido para várias línguas.
    Show book