Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Onde está ZIG? - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Onde está ZIG?

Levindo Carneiro

Publisher: Truque

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Aventuras de ZIG O INSETO, ao clicar na paisagem, surge como magica.
Available since: 01/23/2017.

Other books that might interest you

  • Finas flores - Mulheres letristas na canção brasileira - cover

    Finas flores - Mulheres...

    Jorge Marques

    • 0
    • 0
    • 0
    Finas flores – mulheres letristas na canção brasileira se dedica a investigar e ajustar o papel de compositoras mulheres na história da MPB. Mais próximas ao papel de musa, no máximo de intérpretes, nossas criadoras são, muitas vezes, secundarizadas num ambiente que associa, por vezes de modo indelevelmente arraigado, produção a masculino. Jorge Marques, que chega a seu terceiro livro, convida Dolores Duran, Maysa, Rita Lee, Fatima Guedes, Joyce e Adriana Calcanhoto para conversar com as mulheres, entendendo que o lugar delas só pode ser em primeiro plano.
    Show book
  • Sasquatch - No Eclipse Solar - cover

    Sasquatch - No Eclipse Solar

    Public Play Editora, Vinícius...

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma reflexão sobre o que nos amarra e motiva.Nada foi dito sobre qualquer criatura, não há respostas sobre a pane elétrica e de rádio, ninguém sabe nada sobre o comportamento das aves e muito menos o porquê um eclipse solar está durante tantas horas a trazer de volta a idade das trevas. E se na realidade não viram nada nas árvores? Se a histeria coletiva e pessoas de má fé aproveitaram-se do momento para aterrorizar a cidade? Talvez apenas o que faltava era uma oportunidade de as pessoas mostrarem quem realmente são.Talvez se os religiosos e os surtados não tivessem enchido os ouvidos das pessoas carentes de explicações, nada disso teria acontecido. A Verdade é que as religiões, assim como as luzes, necessitam de escuridão para brilhar.Sasquatch no Eclipse Solar. Disponível em ebook, impresso e audiobook dramatizado, nas principais livrarias.
    Show book
  • Rádio Fluminense FM - a porta de entrada para o rock bras nos anos 80 - cover

    Rádio Fluminense FM - a porta de...

    Maria Estrella

    • 0
    • 0
    • 0
    A história da emissora que ficou conhecida como 'A maldita'. O relato mostra como funcionavam as rádios cariocas antes da chegada da Fluminense FM, em 1982, e como a rádio influenciou a criação de novas bandas como Bacamarte, Celso Blues Boy, Grupo Rumo e Dorsal Atlântica. A segunda edição, sem CD, lançada em Tributo aos 30 anos da Maldita, no dia 6 de abril, com show de rock  no Parada da Lapa.
    Show book
  • Arte Neo Contemporânea - "Se você tem medo de pensar fora da caixa não leia este livro - cover

    Arte Neo Contemporânea - "Se...

    Maria da Graça de Santana Stalla

    • 0
    • 0
    • 0
    Para você que gosta de arte. A intenção, com este livro, foi utilizar mais um dos canais possíveis para divulgação do conhecimento e do fazer artístico, apresentando-se de outro modo ao mundo. De tal modo que, com essa proposta, a sociedade e os artistas sejam convidados não necessariamente só a aderir ao movimento Neo Contemporâneo, mas também a repensar e somar a essa tendência outros bens comuns ao mundo, que se vê desgastado em relação aos flagelos Humanos. O nosso planeta clama por manifestações que contemplem o que o ser humano tem de melhor, a "potência" dos conhecimentos e a valorização das artes, da natureza e do ser.
    Show book
  • Cinema de fato - anotações sobre documentário - cover

    Cinema de fato - anotações sobre...

    Carlos Alberto Mattos

    • 0
    • 0
    • 0
    'Cinema de Fato: anotações sobre documentário' dá a correta dimensão da produção fílmica brasileira, mostrando sua diversidade diferenciada ao cinema de ficção, que domina o circuito exibidor e o modo de se pensar a arte do cinema. Fica clara nestas páginas a riqueza estonteante do documentário. Carlos Alberto Mattos oferece um guia para quem quiser dar um mergulho mais fundo neste tipo de narrativa que não se atém a entreter o espectador com situações dramáticas, mas quer beliscar a carne do mundo. Seja pelo recorte enunciativo assertivo, seja pela articulação de figuras na dimensão do lírico, seja ao explorar novas sensorialidades. Isto é documentário, e este livro certamente ilustra suas mil faces, as diferentes formas de experiência que se colocam neste universo.
    Show book
  • Apreciação de pinturas chinesas famosas - Pintura de flores e pássaros da Dinastia Song - cover

    Apreciação de pinturas chinesas...

    Tom Geng

    • 0
    • 0
    • 0
    A pintura chinesa é uma forma de pintura sobre seda ou papel com pincel umedecido em água, tinta e cor. Ele forma seu próprio sistema no campo da arte mundial. As ferramentas e materiais incluem pincel, tinta, pigmento de pintura chinesa, papel Xuan, seda, etc. Os temas podem ser divididos em personagens, paisagens, flores e pássaros. Com flores e pássaros como tema, este livro inclui principalmente pinturas famosas da pré-Dinastia Qin à Dinastia Song.
    
    A pintura chinesa tem uma forma única de expressão artística. Em termos de conteúdo e criação artística, reflete a compreensão do artista da natureza, sociedade e política, filosofia, religião, moralidade, literatura e arte relacionadas.
    
    A Dinastia Song (960-1279) foi dividida em duas fases: a Dinastia Song do Norte e a Dinastia Song do Sul. A pintura da Dinastia Song entrou nas fileiras da indústria e do comércio de artesanato e estabeleceu um relacionamento mais próximo com mais pessoas. Um grupo de pintores profissionais qualificados vendeu suas obras como commodities no mercado. Já existem lojas profissionais que vendem livros e fotos. O mercado de caligrafia e pintura tem sido próspero e desenvolvido. As obras de caligrafia e pintura deste período também têm as características da época.
    
    Com flores e pássaros como tema, este livro contém principalmente as famosas pinturas de flores e pássaros da Dinastia Song. Cada um deles é uma obra-prima transmitida de geração em geração. Vale a pena assistir e coletar.
    
    
    Comentários do leitor
    
    
    Gosto muito das pinturas da Dinastia Song. Suas pinturas são tão bonitas. Cada pintura e caligrafia da Dinastia Song coletada neste livro vale a pena ser observada com atenção. Gosto muito deste livro.
    ——David
    
    Estou muito interessado na cultura chinesa, especialmente na cultura da Dinastia Song. Este livro é muito característico. Inclui pinturas de flores e pássaros da Dinastia Song. É muito profissional e interessante.
    ——Steven
    
    As pinturas deste livro são tão bonitas. Nunca vi tais pinturas. Eles são realmente diferentes.
    
    ——Alexande
    
    
    É difícil imaginar. Eu não posso acreditar. Foi realmente pintado por pessoas há milhares de anos? O que eles pintaram era tão bonito.
    ——Lucas
    
    Gosto muito da cultura chinesa. Este livro é muito útil para eu entender a cultura chinesa. Se você também estiver interessado na cultura chinesa, sugiro que também leia este livro.
    ——Isabella
    
    
    O estilo de pintura deste livro é diferente do que li antes. Acho que pode ser uma pintura única na China. Este livro é realmente uma experiência única para mim.
    ——Madeline
    
    Se você está interessado na cultura oriental, você deve ler este livro. A cultura oriental aqui não se refere apenas à China. Acho que o estilo de pintura de todo o Oriente foi influenciado pela China. Por meio deste livro, você pode ter uma melhor compreensão de toda a cultura oriental.
    ——Liu Qingdong
    Show book