Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Pulo do Gato - Aventuras de um gato preto travesso - cover

O Pulo do Gato - Aventuras de um gato preto travesso

Levindo Carneiro

Publisher: Truque

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Pulos do Gato XU, um negro gato,  em paisagens brasileiras. Ele está sempre encondido, toque na tela e ele aparecerá como mágica.

Other books that might interest you

  • Florbela Espanca - A hora que passa - cover

    Florbela Espanca - A hora que passa

    Lorenna Mesquita, Fabio Brandi...

    • 0
    • 1
    • 0
    Florbela Espanca – a hora que passa apresenta a vida dessa grande poeta portuguesa em uma dramaturgia construída a partir de seus poemas, contos, cartas e diário. No texto, todas as palavras são da própria Florbela. Este trabalho resulta de três anos de pesquisa sobre sua vida e obra. Depois de ganhar vida nos palcos, o monólogo foi registrado em livro (Giostri Editora) e agora ganha sua versão em audiolivro na voz e na envolvente interpretação de Lorenna Mesquita.
    Show book
  • Preto e Branco com Cinzas - cover

    Preto e Branco com Cinzas

    Levindo Carneiro

    • 0
    • 0
    • 0
    Fotografias preto branco
    Show book
  • Guia Arte em Madeira - Guia Arte em Madeira - cover

    Guia Arte em Madeira - Guia Arte...

    ON LINE EDITORA Editora

    • 0
    • 0
    • 0
    Personalizar objetos de madeira é uma arte única e secular. No leque de técnicas, há diversas opções que podem ser realizadas: pinturas country, aquarelável e gestual; pátina; satinê; still life (realismo da natureza) e tantas outras. Ainda há aqueles efeitos surpreendentes com o uso de estêncil, papéis para découpage e carimbo, sem contar os detalhes de luz e sombra. Diante de tantas possibilidades, nas páginas a seguir, apresentamos o passo a passo de inúmeras peças, tais como bandeja, quadro, aparador, cabideiro, relógio, caixa de ferramentas... E melhor: todos os passos são explicados com fotos e por profissionais especializados. Vale ressaltar que, atualmente, muitas pessoas personalizam as mais diversas peças para vender e lucrar. Sim, em uma época de crise financeira no país, precisamos, mais do que nunca, ser criativos e buscar um caminho próspero e rentável. Se essa é a sua intenção, saiba que as peças apresentadas nas páginas a seguir são uma ótima escolha. Então, inspire-se em nossas criações, confira o passo a passo de cada uma delas e mãos à obra. Acredite em seu potencial!
    Show book
  • História da Música Clássica - cover

    História da Música Clássica

    Irineu Franco Perpetuo

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste audiolivro,  o jornalista e crítico musical Irineu Franco Perpetuo conta a História da Música Clássica a partir da Idade Média, com seu cantochão. Depois, explica o que era a prática da polifonia, fala dos trovadores, da Ars Nova e da escola franco-flamenga.O autor aborda a obra dos principais compositores dos diferentes movimentos musicais – Renascimento, Barroco, Classicismo e Romantismo –, e acompanha a trilha das encenações operísticas, desde as primeiras manifestações do gênero até os grandes criadores de ópera da época romântica. Também explica com clareza o que fez cada um dos autores modernos: o controvertido Wagner e o revolucionário Debussy, além de Stravinsky, Villa-Lobos e Schöenberg, entre outros, numa história que segue pelos dias de hoje, chegando até a Philip Glass.Irineu Franco Perpetuo escreve sobre música para a Folha de S. Paulo e a revista Concerto. Também atua como professor, dando cursos sobre diferentes aspectos e períodos da história da música na Casa do Saber. Para ilustrar as informações, são utilizados sessenta trechos musicais, que dão ao ouvinte a verdadeira dimensão dessa arte que tanto mobiliza a humanidade. Com uma linguagem acessível para quem não tem conhecimentos profundos na área, esta obra tem todos os ingredientes para encantar quem simplesmente encanta-se com a música.
    Show book
  • 20 anos de cinema independente - cover

    20 anos de cinema independente

    Carlos Augusto Dauzacker...

    • 0
    • 0
    • 0
    Entre 1996 e 2026, a cada janeiro, eu sofria com o verão carioca enquanto recebia notícias nevadas do Festival de Sundance através de Carlos Brandão e sua companheira-parceira Myrna Brandão. Naqueles 20 anos, eles foram minha principal fonte de informações sobre o cinema independente mundial. Ver esse material reunido agora num livro é motivo de grande alegria. Carlos foi um pesquisador apaixonada e, junto com Myrna, um repórter afiado. Suas entrevistas e artigos a respeito de filmes e diretores que passaram pelo Sundance têm a marca de quem viu tudo de perto. E soube contar.
    Carlos Alberto Mattos – Crítico de Cinema
    
    Quando Robert Redford lançou o Festival de Sundance em 1981, a época de intensa criatividade do cinema independente norte-americano dos anos 70 parecia distante. O Festival chegou para redefinir as características de um cinema que se tornava o reflexo dos anos Reagan: mais conservador e menos ousado. Apostando no risco e em vozes dissonantes e plurais, Sundance soube revelar diretores inovadores e organizou programas de desenvolvimento de roteiros em diferentes partes do mundo, a começar pelo Brasil. A geopolítica do cinema independente nunca mais seria a mesma. 
    Sundance logo virou um ponto de referência para a retomada do cinema brasileiro, que se reerguia depois da terra arrasada do desgoverno Collor. Foi um dos primeiros festivais internacionais a abraçar a nossa cinematografia naquele momento, e poucos críticos e jornalistas acompanharam esse movimento tão de perto quanto Carlos Augusto Brandão. Com sua inseparável Myrna, Carlos anteviu o que ainda estava em construção: cobriu o Festival desde os seus primeiros passos, colhendo entrevistas preciosas de jovens diretores estreantes. Não consigo lembrar de Sundance sem pensar em Carlos, nas suas observações e perguntas sempre pertinentes e sensíveis, nas suas matérias que dimensionaram o cinema brasileiro que renascia. 
    Esses testemunhos colhidos à quente compõem esse precioso "20 Anos de Cinema Independente". As entrevistas reunidas aqui contam não somente a história do renascimento do cinema independente em diferentes latitudes, mas também falam da intensa paixão que Carlos Augusto Brandão nutria pelo cinema. Seus textos o tornam ao mesmo tempo testemunha e coautor de um cinema em transformação. 
    Walter Salles – Cineasta
    Show book
  • Arte e Sustentabilidade Ed 13 - Coleção Fios Barroco Natural - Especial Trilho em Tricô - cover

    Arte e Sustentabilidade Ed 13 -...

    Criarte

    • 0
    • 0
    • 0
    Coleção Fios Barroco Natural: especial trilho em tricô - As edições especiais Arte & Sustentabilidade
    fizeram tanto sucesso que, a pedidos,
    lançamos a COLEÇÃO fios Barroco Natural.
    Nesta edição, você encontrará lindos caminhos,
    almofada, manta para sofá, suporte para vaso
    e um especial Trilho em Tricô. Matéria de
    sustentabilidade Círculo, ações sustentáveis,
    terapia animal, culinária, tudo para deixar sua
    edição ainda mais rica!
    Esperamos que gostem.
    Até a próxima!
    Show book