Don't miss out on our offer of unlimited reading for a whole year!
Only until 29 April!
Add this book to bookshelf
Grey 902feb64d8b6d481ab8ddda06fbebbba4c95dfa9b7936a7beeb197266cd8b846
Write a new comment Default profile 50px
Grey 902feb64d8b6d481ab8ddda06fbebbba4c95dfa9b7936a7beeb197266cd8b846
Bikes 100 Gente - cover

Bikes 100 Gente

Levindo Carneiro

Publisher: Truque

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Fotografias de Bicicletas em cidades pequenas e grandes no Brasil

Other books that might interest you

  • Gravando Audiolivros: Como Gravar A Narração De Seu Audiolivro Para Audible Itunes E Muito Mais - cover

    Gravando Audiolivros: Como...

    George Smolinski

    • 0
    • 0
    • 0
    Como gravar a narração de seu audiolivro para a Audible, o iTunes e muito mais! Venda mais livros e construa sua marca! 
    
    
    Áudio está na moda! Não é nenhum segredo que, seja por podcasts ou em audiolivros, as pessoas queiram escutar a conteúdo tanto quanto queiram vê-lo ou lê-lo. Comece a gravar seu próprio audiolivro com este livro! 
    
    
    Este é um guia completo com instruções em vídeo que permitirão que você grave seu próprio audiolivro. Eu sei porque usei ESSAS MESMAS TÉCNICAS PARA GRAVAR este mesmo livro para a Audible! 
    
    
    Os audiolivros são a maior tendência em publicação hoje. Houve um crescimento explosivo nas vendas de audiolivros nos últimos 4 anos e você precisa transformar seu livro em formato audiolivro hoje. Este guia o ensinará os prós e contras da gravação de audiolivros, mesmo se você quiser gravar sozinho a narração de seu audiolivro. 
    
    
    O que este guia discutirá: 
    
    
    1. Qual equipamento você precisará para gravar seus audiolivros e narrações; 
    
    
    2. Como começar a gravar audiolivros com os software GarageBand e Audacity; 
    
    
    3. Dicas e truques que o ajudarão a começar com o pé direito a narração do audiolivro; 
    
    
    4. Como fazer upload de seu livro finalizado para Audible e o iTunes; 
    
    
    5. Recursos úteis para terceirizar a produção de seu audiolivro se você não for do tipo “faça você mesmo”. 
    
    
    Entre na onda dos audiolivros e aprenda como gravar os seus hoje mesmo! 
    Show book
  • Tudo Bem Quando Termina Bem - cover

    Tudo Bem Quando Termina Bem

    William Shakespeare

    • 0
    • 0
    • 0
    Tudo Bem Quando Termina Bem ( All’s Well That Ends Well no original em inglês) é uma peça inicialmente classificada como comédia, embora alguns estudiosos prefiram vê-la como uma tragédia. Terá sido escrita entre 1601 e 1608, e foi publicada pela primeira vez no First Folio em 1623. É uma das peças menos encenadas de Shakespeare.
    Show book
  • Objectos Cinematicos - cover

    Objectos Cinematicos

    Pietro Proserpio

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro sendo praticamente o meu “portfolio” contem fotografias, alem dos Objectos que estão presentes na Exposição permanente na Ler Devagar da LX Factory de Lisboa, também fotografias de objetos que idealizei até a presente data.
    Inclui algumas das estórias que acompanham esses Objectos, bem assim como a descrição dos medos e aventuras referentes à minha primeira exposição publica dos mesmos.
    Completam este livro referencias fotográficas de Exposições em que participei, bem assim as que apareceram em varias revistas internacionais
    Lisboa Outubro 2015.
    Pietro Proserpio
    Show book
  • A Música em Portugal: O que os Músicos Portugueses Precisam Saber para ter Sucesso - cover

    A Música em Portugal: O que os...

    Dan Van Casteele

    • 0
    • 1
    • 0
    A música portuguesa apresenta uma história relevante e significativa, tal como a história de Portugal. No entanto, podemos verificar em tempos atuais uma importância exacerbada dada pelos portugueses, e permitida por quem detém maior responsabilidade neste processo, a países sem tradição significativa, como é o caso dos Estados Unidos. 
    A Influência americana, sem dúvida, tem sido determinante nas mudanças que a música tem atravessado em Portugal, e todos os novos músicos, mantendo-se atentos às novas tendências, procuram, sem uma reflexão saudável, seguir o que permite maior lucro e mais reputação. 
    O mesmo tem sucedido em festivais europeus, em que Portugal, além de ser o único a nunca vencer tais competições, destaca-se unicamente pela similaridade que procura apresentar face ás tendências já existentes no continente americano. 
    Por outro lado, quando um produtor de música de dança pretende alcançar o top internacional, dizemos que o DJ é português, mas na verdade todas as músicas tocadas que apresentam vozes de cantores estão no Idioma Inglês. Por vezes, uma ou outra, em português, é tocada timidamente, no final dos espetáculos, quando o Idioma já pouco importa e o orgulho nacional não pode ser ferido. 
    A situação apresenta-se mais complexa ainda, quando verificamos que os mais famosos têm primeiro que se tornar bem sucedidos fora de seu País, ao contrário do que acontece, por exemplo, no Brasil. 
    Não querendo fazer um relato nostálgico a um passado que não mais se coaduna com o presente, tal como, de resto, é a tendência portuguesa ainda hoje, quando se discute música, esta obra pretende, pelo contrário, apresentar uma reflexão o mais abrangente possível ao que é, e deveria, ser a música Portuguesa, bem como retratar a identidade perdida, e muitas vezes irreconhecível, que esta peculiaridade musical possuí.
    Show book
  • Curso Básico de Visual Merchandising - cover

    Curso Básico de Visual...

    LUIS ALVES

    • 2
    • 3
    • 0
    Curso Básico de Visual Merchandising aplicado ao Têxtil e à ModaEste e-book permitirá que consiga aprender todos os princípios básicos da profissão de Visual Merchandiser.Este curso recorre a imagens e casos práticos como forma de complemento à teoria. 
    Este e-book é específico para a área de Moda, Têxtil e Acessórios mas tem os mesmos princípios base de todo o tipo de produto de consumo vendido em lojas físicas.Sem dúvida, aqui reúno não apenas toda a minha experiência técnica como a minha própria experiência profissional que fui adquirindo ao longo de mais de 15 anos na área*. 
    O Curso é composto por 6 Módulos:Módulo I - Princípios do Visual MerchandisingMódulo II - Apresentação da LojaMódulo III - ExposiçãoMódulo IV - Técnicas de Visual MerchandisingMódulo V - Projecto de Visual MerchandisingMódulo VI - Case Studies
    Show book
  • Rus In Urbe - cover

    Rus In Urbe

    James Lawless

    • 0
    • 0
    • 0
    Nesta coletânea de poemas, Rus in Urbe, James Lawless explora o mundo à sua volta, em sua paisagem rural e urbana. Às vezes seus vívidos vislumbres são apresentados em inglês e outras vezes em irlandês. Essa facilidade com ambas as línguas enriquece a coleção. Em A outra metade / Leath Eile 
    
    
    – Ouço você somando /na língua antiga 
    
    
    … Éistim leat ag comhaireamh / sa tsean teanga .. 
    
    
    as palavras levam o leitor à magia do verso 
    
    
    – a suave luz 
    
    
    …‘le gile séimh trathnóna. 
    
    
    Os poemas oferecem um bem-vindo acesso às várias camadas de significado, música e magia. Essa dualidade fornece o imediatismo e a dispersão da língua inglesa em uma página e a melodia e o ritmo da língua irlandesa na página oposta. Há uma riqueza de imagens nos poemas. Em Vinhetas parisienses 
    
    
    – marcas da idade no rosto,/ mapeando a rota de sua vida. 
    
    
    contrasta com... 
    
    
    – Os jovens de skate desviam-se do vento,/ surfando nas ondas da cidade. 
    
    
    Aqui há ecos de Yeats. James Lawless apresenta breves e imediatos olhares sobre o dia-a-dia e os transforma em uma vívida memória, com correntes de tensão subjacentes tão bem capturadas em – Como posso dizer.../ Fico/ ou vou? 
    
    
    A presença frequente dos pássaros é um símbolo da movimentação entre os cenários rural e urbano. 
    
    
    Rus in Urbe é uma coletânea de poemas com um forte trabalho artesanal, de poucas palavras e rica em camadas de significados.     
    Show book