Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
As Aventuras de Bumbo - o elefante - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

As Aventuras de Bumbo - o elefante

Levindo Carneiro

Publisher: Truque

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Bumbo, o elefante,  durante uma tempestade, foi atingido por um raio muito especial e tornou-se muito mais forte, extremamente maleável, invisível para a maioria dos seres humanos, permitindo que Bumbo pule, explore e passe despercebido para os lugares mais bonitos do planeta.
Available since: 03/21/2018.

Other books that might interest you

  • Marketing de arte - Como você pode comercializar seu trabalho artístico na Internet e fora dela (Portuguese Edition) - cover

    Marketing de arte - Como você...

    Leon Jamessen

    • 0
    • 0
    • 0
    Grandes ideias que me ajudaram a ganhar mais dinheiro vendendo retratos! 
    Nos últimos anos, ganhei dinheiro vendendo retratos. O pedido ocasional, o evento ocasional ... tudo se somava e não consumia meu tempo. Neste breve guia, revelarei alguns dos segredos sobre os métodos que usei para obter clientes e ter uma boa renda secundária, fazendo o que eu amo em casa, além do meu trabalho regular. 
    Em alguns de meus outros livros, eu expus as técnicas que você pode aplicar para desenhar um retrato bonito, mas vendê-lo é um truque totalmente diferente. Você gosta de desenhar e está se perguntando como vender suas obras? Então não espere e compre este livro relativamente barato para ter boas idéias!
    Show book
  • Let's Elevate - Conheça Estratégias Geniais para Você Criar Acelerar e Escalar Negócios Lançar e Promover Produtos de Sucesso e Elevar seu Marketing ao Estado da Arte - cover

    Let's Elevate - Conheça...

    Leo Kades, Ramon Tessmann

    • 0
    • 0
    • 0
    Quer elevar o nível de seu negócio?
    Alcançar novos clientes?
    Arrasar nas estratégias de negócio?
    
    Este livro vai provocar um salto de performance em seu negócio!
    
    "Let's Elevate" vai mexer com suas estruturas. Vai desafiar o seu status quo. Vai mudar sua forma de pensar. 
    
    Esta obra vai provocar um salto de performance em seu negócio. Seja você um empreendedor iniciante ou um empresário experimentado, o conteúdo desta obra irá estimulá-lo a abandonar a sua zona de conforto e transformar a forma como você faz o seu marketing e desenvolve seu negócio. 
    
    Você irá aprender a criar e lançar produtos de sucesso, descobrir nichos lucrativos e elevar o seu marketing ao estado da arte. 
    Você saberá como traçar estratégias vencedoras e preparar seu mindset para alcançar objetivos desafiadores. 
    Aprenderá a turbinar suas habilidades e se tornar altamente magnético para seu potencial cliente. Se está parecendo interessante, isto é um sinal. Você foi fisgado. Não há como voltar atrás. 
    
    Prepare-se para levar seu negócio a um nível que você nunca sonhou. 
    
    Abra o livro e comece agora!
    
    .........................
    
    DEPOIMENTOS 
    
    "O Ramon se destaca, na minha opinião, por jogar para vencer, e não para cumprir tabela. Tive a oportunidade de participar de um evento ao vivo dele e posso testemunhar que ele cuida para que CADA detalhe, por menor que pareça, aconteça da melhor forma possível. Não é por acaso que ele conseguiu construir o que construiu." (Victor Damásio - Congresso de Afiliados)
    
    "Este livro vai lhe dar a visão necessária para fazer com que seu negócio seja uma belíssima criação. Um negócio que lhe dê orgulho como um filho bem-sucedido e encha os olhos dos seus familiares e amigos. Um negócio que cumpra o seu papel de transformar a sociedade". (Conrado Adolpho - Webliv)
    
    "O Ramon tem uma capacidade única de dar dicas certeiras e objetivas que se imediatamente aplicadas, geram um salto significativo na qualidade de seu marketing". (Luiz Passari - Japonês Online)
    Show book
  • Uma Introdução à Arquitetura - cover

    Uma Introdução à Arquitetura

    Silvio Colin

    • 0
    • 0
    • 0
    Em linguagem coloquial e forma didática, o livro 'Uma introdução à Arquitetura', do autor Sílvio Colin, aborda os elementos preliminares da teoria da arquitetura, quais sejam - a forma arquitetônica em suas múltiplas manifestações e seus diversos conteúdos possíveis. Além disso, visando a orientação do estudo do tema traça um breve panorama da arquitetura ocidental no século XX em seus desdobramentos, desde as vanguardas até os mais recentes movimentos, como o pós-modernismo e o desconstrutivismo. Obra indispensável a professores e estudantes de arquitetura, que coloca em linguagem acessível as questões relativas à teoria e prática. Didaticamente dividido em cinco partes: o que é arquitetura, os sistemas, a forma, o conteúdo e panorama atual, contém ilustrações originais, uma bibliografia básica e um glossário.
    Show book
  • Palavra de palhaço - cover

    Palavra de palhaço

    Ana Achcar, Dadá Maia

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro 'Palavra de Palhaço' nasceu de uma pergunta não respondida: do que precisa o palhaço? Resultado de encontros, perguntas e estudos para a formação de palhaço e de palhaçaria de circo, o livro - organizado e produzido sobretudo por palhaços - mostra os encontros que aconteciam na residência artística e na criação de exercícios cênicos a partir de falas, biografias, números, reprises, gags e cenas cômicas reproduzidos no último século no Brasil. O conteúdo foi reunido aos poucos, quase sempre depois de muita procura, cruzando dados coletados com dicas esparsas de profissionais da área. Nesse sentido, o livro celebra a palavra do palhaço e, através dela, busca-se o compartilhamento de tradições e trajetórias revividas nas narrativas, nas conversas e na redescoberta do poder do sorriso.
    Show book
  • As velhas estão no desespero - cover

    As velhas estão no desespero

    Jorge Nascimento

    • 0
    • 0
    • 0
    Mais que desespero, as velhas estão literalmente na luta, prontas para brigar pelos seus mais variados desejos, que envolvem amores e dinheiro. Uma bem urdida trama, à qual se somam velhos e novos personagens amparados sempre pela escrita de um autor experiente.Uma trama que não fala de velhice, mas que mostra que elas, as velhas, estão desesperadamente prontas para atacar em cena.
    Show book
  • Lô Borges e Milton Nascimento Clube da Esquina - Entrevistas a Charles Gavin Som do Vinil - cover

    Lô Borges e Milton Nascimento...

    Charles Gavin, Milton...

    • 0
    • 0
    • 0
    'A íntegra das entrevistas de Lô Borges e Milton Nascimento para Charles Gavin, do Som do Vinil, sobre suas carreiras e um dos mais emblemáticos discos brasileiros: Clube da Esquina (EMI, 1972). ''A proposta deixou o departamento artístico da Odeon desnorteado: a realização de um disco de um grande astro de seu cast com um jovem desconhecido, de apenas 17 anos, chamado Lô Borges. Felizmente o projeto foi adiante... Produzido por Milton Nascimento e Ronaldo Bastos e gravado artesanalmente nos estúdios da Odeon, no Rio de Janeiro, por um super time (Milton, Lô, Beto Guedes, Toninho Horta, Wagner Tiso, Nelson Ângelo, Tavito, Luiz Alves, Robertinho Silva, Rubinho, Paulinho Braga, Alaíde Costa, Gonzaguinha, Paulo Moura e Eumir Deodato), o álbum Clube da Esquina é uma das obras mais consistentes, atemporais e determinantes da música brasileira. Permanece como marco cultural e artísco, tendo influenciando roqueiros, jazzistas e mpbistas desde seu lançamento, em 1972, até hoje.'' Charles Gavin'
    Show book