Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Empreendedorismo feminino - Protagonistas em ação - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Empreendedorismo feminino - Protagonistas em ação

Ionara Rech

Publisher: EDIPUCRS

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Decididas a assumir os nossos melhores papéis e de forma on, estamos construindo uma rede de conexões – de apoio, de negócios e de amizade –, forte o bastante para mudar o mundo.
Para mostrar isso, escolhemos 30 histórias de empreendedoras que assumiram o protagonismo de suas vidas, construindo uma vivência feliz para si mesmas e, consequentemente, para todos os que estão com elas nesta jornada. Vida de empreendedora – e aqui empreender está relacionado à carreira, atividade profissional, empresa... – não é nada estável. Sabem por que somos empreendedoras? Porque o recomeço não faz parte do nosso vocabulário e, sim, o fluxo constante de ajustes nas rotas que traçamos e que, muitas vezes, a vida nos manda adequar. Talvez a palavra adequação não seja muito apropriada para quando mudamos completamente o rumo e o meio de transporte, mas isso não importa, porque somos incansáveis e sempre acreditamos em nós, no que fazemos e no nosso sucesso. Como forma de ampliar nossa rede de conexões, convidamos estas mulheres empreendedoras a compartilharem ideias e dicas relacionadas a trabalho, parceiros, família e tudo o que for relacionado à jornada de cada uma.
O livro foi organizado por Ionara Rech, Leticia Hoppe e Maiara Monteiro.
Available since: 01/16/2019.

Other books that might interest you

  • Inteligência - Aumentando a capacidade do seu cérebro e estilo de aprendizagem - cover

    Inteligência - Aumentando a...

    Dave Farrel, Cory Hanssen

    • 0
    • 0
    • 0
    Existem 2 títulos neste livro, que são os seguintes: 
    Livro 1: Muitas pessoas subestimam o valor da consciência e da consciência quando se trata de aprender. Manter as informações nesse grande cérebro pode ser um desafio, se você não aplicar os métodos certos para fazê-lo. 
    Livro 2: Ser capaz de se concentrar é realmente importante para sua felicidade? 
      
    Sim, ele é. E neste livro, explicarei mais sobre o raciocínio por trás disso. Você também aprenderá mais sobre diferentes métodos para melhorar seu foco, técnicas práticas para priorizar melhor e mais rapidamente e como evitar desvios que o impedirão de transformar seus sonhos em realidade.
    Show book
  • Institucionalização estrutura e comportamento das universidades públicas estaduais paranaenses - cover

    Institucionalização estrutura e...

    Luiz Tatto

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta obra foi pensada e desenvolvida para possibilitar ao público interessado uma reflexão sobre a educação superior brasileira, a partir de estudo do contexto do sistema de ensino superior público estadual paranaense, na perspectiva de sua institucionalização, estrutura e comportamento. Procura evidenciar uma inquietação relacionada a temas que se encontram ligados ao dinamismo próprio das organizações e dessas, no contexto de ensino superior: aspectos que regem a sua conduta e seu comportamento – tratados pelo campo da gestão para atender seus objetivos de ensino, pesquisa e extensão – e elementos associados à dependência de recursos do mantenedor. O objetivo, então, é refletir sobre esses temas, buscando lançar luzes para uma maior eficiência e efetividade nas ações. A literatura específica e especializada de alguns campos da administração, da economia, da história e outras usam de forma recorrente o espaço universitário como elemento privilegiado para a criação e desenvolvimento da ciência.
    Show book
  • Tem que mudar - propostas e soluções para mudar o Brasil - cover

    Tem que mudar - propostas e...

    Antonio Didier Vianna

    • 0
    • 0
    • 0
    Após apresentar sua história e suas visões sobre os obstáculos que a indústria brasileira precisa ultrapassar em seu livro de estreia 'Competitividade e a indústria brasileira - por que o Brasil não é competitivo', o autor Antonio Didier Vianna reúne em seu novo livro 'Tem Que Mudar' todos os seus textos, publicados desde 2013 até o fim de 2015 no blog homônimo e em sua página de Facebook, nos quais ele acompanha de perto a política e o que tem sido feito para tirar o Brasil da péssima situação econômica em que se encontra.
    Show book
  • Cachinhos Dourados e os Três Ursos - cover

    Cachinhos Dourados e os Três Ursos

    Charl Fromme

    • 0
    • 0
    • 0
    Texto simples e ilustrações adoráveis ajudam a contar a história clássica de “Os três ursos”. Descubra o que acontece quando a Mamãe Urso, o Papa Urso e o Bebê Urso voltam para casa e encontram Cachinhos Dourados dormindo na cama do Ursinho. Um enredo repetitivo torna a leitura deste conto clássico agradável para crianças pequenas e incentiva o amor pela leitura ao longo da vida.
    Show book
  • Bússola para Educação Estatística no Ensino Fundamental - cover

    Bússola para Educação...

    Karine Machado Fraga de Melo

    • 0
    • 0
    • 0
    A Educação Estatística nas Diretrizes Curriculares da Educação Básica tem um papel fundamental no desenvolvimento da interdisciplinaridade, da transversalidade, do espírito científico e da formação dos alunos para a cidadania. Nesse livro são destacados os resultados da investigação "O Pensamento Estatístico no Ensino Fundamental: uma experiência articulando projetos de pesquisa com a implementação de uma sequência didática eletrônica", buscando estreitar laços entre o desenvolvimento teórico e a prática da sala de aula. Assim, esta obra apresenta reflexões e ações metodológicas para o processo de ensino e aprendizagem da Estatística que, articuladas, contribuíram para o desenvolvimento do pensamento estatístico e apropriação dos conceitos iniciais ao método científico nos anos finais do Ensino Fundamental.
    Show book
  • Os direitos metaindividuais e a sua tutela por meio da ação civil pública - cover

    Os direitos metaindividuais e a...

    Alexandre Mota Brandão de Araújo

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste livro são estudadas características centrais dos direitos metaindividuais, sua natureza jurídica, assim como a legislação, a doutrina e a jurisprudência mais abalizadas aplicáveis à espécie. Por inequívoca correlação com o tema, são estudadas as principais normas processuais integrantes do denominado microssistema processual coletivo, notadamente a ação civil pública, para a tutela judicial dos direitos metaindividuais.
    Show book