Today could be the day that you start a whole year of unlimited reading!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Read online the first chapters of this book!
All characters reduced
Como ficar rico comprando imóveis em leilões - cover

Como ficar rico comprando imóveis em leilões

Leonardo Schulmann

Publisher: Matrix

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Os imóveis se valorizam e são uma alternativa procurada por quem quer segurança e diversificação
em sua carteira de investimentos. É por isso que o leilão de imóveis é uma opção a ser analisada cada
vez mais. Afinal, a possibilidade de comprar um imóvel por um preço bem abaixo do mercado atrai
todo dia mais interessados para essa modalidade. Com esse livro, você vai conhecer a maneira fácil e
correta de entrar no mercado de leilões de imóveis e construir ou aumentar o seu patrimônio, graças
às dicas de um famoso leiloeiro.

Other books that might interest you

  • Sound Branding a vida sonora das marcas - cover

    Sound Branding a vida sonora das...

    Zanna

    • 0
    • 0
    • 0
    Entender o que é Sound Branding é entender a relação das marcas com o som. Assim como os especialistas em branding visual escolhem formas, logotipo, fotografia e casting, profissionais do Sound Branding recorrem à voz e ao jeito de falar, aos ritmos, timbres e instrumentos musicais para definir a personalidade sonora de uma marca. Cria-se, assim, um vocabulário sonoro personalizado para traduzir o DNA da marca em sons que são prontamente reconhecidos. Isso está todo dia no seu cotidiano. E nesta obra você vai ver como surgiram alguns deles.
    Além de mostrar os caminhos para alcançar resultados nessa área, a autora sugere ainda o desenvolvimento de um Sound Branding pessoal. Para ela, cada indivíduo pode ser entendido como uma marca única, com seu nome, discurso, seus hábitos, e assim se beneficiar do som na construção da sua imagem pessoal. Com a garantia de que isso vai ser definitivamente divertido!
    Show book
  • O outro lado do feijão - O lado humano da cadeia produtiva desta leguminosa - cover

    O outro lado do feijão - O lado...

    João Domingos Vieira

    • 0
    • 0
    • 0
    Atrás de um prato de feijão na mesa, pronto para ser consumido, existe uma cadeia produtiva formada por importantes elos, entre os quais se destacam as figuras do Comerciante, do Pesquisador, do Extensionista e do Produtor. Este é o outro lado do feijão, o lado humano, que congrega pessoas que compõem os elos desta cadeia produtiva.
    
    Prefácio do Engenheiro Agrônomo José Levi Pereira Montebelo:
    
    “A narrativa realista deste livro mostra essa distorção distributiva e social que ocorre nas cadeias produtivas brasileiras. A Agronomia e a Agricultura são profissões que trazem em seu âmago a esperança e a fé, e, portanto, acredito ainda que um dia entenderemos o real conceito de “cadeias produtivas”, quando, então, poderemos levar vantagens a todos, com reais ganhos distributivos e sociais. Creio que a leitura deste trabalho seja de vital importância aos jovens engenheiros agrônomos e produtores rurais, para que continuem a luta de alcançarmos um “Brasil Rural” mais justo e valorizado pelo nosso país.”
    Show book
  • O dono da história - cover

    O dono da história

    Carla Weisz

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta é uma história inspiradora de aprendizado que tem como foco liderança, cultura e protagonismo, sendo a primeira obra escrita no Brasil sobre esses temas redigida em formato de storytelling.
    O personagem principal é um homem comum que, com seu jeito de ver a vida e com suas experiências, suas escolhas, somados aos ensinamentos de líderes que conheceu, aprende a ser protagonista de sua vida, tomar as rédeas de seu destino e se tornar um líder.
    Show book
  • Direito Internacional dos Investimentos - O tratamento justo e equitativo dos investidores - cover

    Direito Internacional dos...

    Ely Xavier

    • 0
    • 0
    • 0
    O tema da regulação internacional dos investimentos estrangeiros tem sido preocupação recorrente do Direito Internacional. Entretanto, ao longo das décadas, o Brasil optou por manter-se isolado desse regime internacional, de maneira que a questão permaneceu regulada inteiramente por um mosaico normativo disperso entre normas constitucionais e infraconstitucionais. Recentemente, o papel do Brasil como país também exportador de capitais levou à revisão das diretrizes de política externa em matéria de investimentos estrangeiros e à decisão de negociar e assinar acordos internacionais de investimentos.
    
    A análise empreendida neste livro parte dessa dualidade normativa: de um lado, discutem-se os esforços de regulação dos investimentos estrangeiros pelo Direito Internacional dos Investimentos, com sua estrutura formal dispersa em níveis distintos de normatividade e submetida a constantes readaptações e reconstruções; de outro lado, concentra-se na sistematização do Direito brasileiro aplicável à matéria. No âmbito material, destaque é dado ao padrão de tratamento justo e equitativo, cuja invocação no âmbito do Direito Internacional dos Investimentos contrasta com as incertezas sobre seu conteúdo e sobre sua compatibilidade teórica com o Direito brasileiro.
    Show book
  • O poder da escutatória - Feedback genuíno para transformação pessoal e construção de relações duradouras - cover

    O poder da escutatória -...

    Rodrigo Corrêa Leite

    • 0
    • 0
    • 0
    No Poder da escutatória, você encontrará elementos para analisar como age no dia a dia em casa, no trabalho, na sociedade etc. Nesta análise, identificará oportunidades interessantes para incrementar e aumentar o seu potencial com equipes, filhos, alunos, amigos e até mesmo com a chefia, pois descobrirá uma forma de fácil aplicação, que trata feedback como um presente, ou seja, algo que deve ser útil a quem recebe e gratificante a quem dá.
    Neste método, simples e poderoso, você conhecerá técnicas e estilos para tornar seus feedbacks genuínos e valiosos. Baseada na habilidade de ouvir, a escutatória é uma prática inovadora que se baseia em primeiro escutar para depois se pronunciar. Assim, para uma nova forma de pensar e agir, proponho um novo termo que desmistifica o feedback e propõe um caminho inédito para sua aplicação no cotidiano.
    Show book
  • Negócios sem Crise - Melhore os resultados da sua empresa e evite as armadilhas que podem arruiná-la - cover

    Negócios sem Crise - Melhore os...

    Artur Lopes

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro contribui para a recuperação e o fortalecimento das empresas, mostrando que apenas o conhecimento dos números é insuficiente em uma situação de crise. É necessário também que se compartilhe o conteúdo e a abrangência das medidas corretivas e de seus impactos, pois não lidamos, quando a dificuldade financeira se impõe, apenas com dados, mas também com pessoas.
    Show book