Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Como ficar rico comprando imóveis em leilões - cover

Como ficar rico comprando imóveis em leilões

Leonardo Schulmann

Publisher: Matrix

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Os imóveis se valorizam e são uma alternativa procurada por quem quer segurança e diversificação
em sua carteira de investimentos. É por isso que o leilão de imóveis é uma opção a ser analisada cada
vez mais. Afinal, a possibilidade de comprar um imóvel por um preço bem abaixo do mercado atrai
todo dia mais interessados para essa modalidade. Com esse livro, você vai conhecer a maneira fácil e
correta de entrar no mercado de leilões de imóveis e construir ou aumentar o seu patrimônio, graças
às dicas de um famoso leiloeiro.

Other books that might interest you

  • Sua paz financeira - A melhor maneira de conquistá-la - cover

    Sua paz financeira - A melhor...

    Ricardo Kayat

    • 0
    • 0
    • 0
    Sua paz financeira: a melhor maneira de conquistá-la' ratifica a importância de que as pessoas saibam exatamente para onde vai seu dinheiro. Sejam da classe baixa, média ou alta, pois são suas decisões financeiras ao longo da vida que as farão transitar entre estas classes. Ricardo Kayat explica neste livro como a forma que se utiliza o dinheiro é importante pois, criando o hábito de se planejar, monitorar o orçamento, eliminar dívidas e realizar investimentos, é possível administrar o próprio patrimônio e conhecer como trabalhar com ele a ponto de não depender de outras pessoas para tomar decisões financeiras, mas somente para obter ideias e orientações atualizadas de mercado. Ricardo Kayat é executivo em finanças corporativas e orientador de finanças pessoais, já trabalhou em diversos bancos de investimento e hoje se encontra no corpo de compliance da Petrobras.
    Show book
  • A estratégia milionária - Construindo o seu patrimônio - cover

    A estratégia milionária -...

    Gabriel Diniz

    • 0
    • 1
    • 0
    De forma simples e didática, este e-book ensina sobre investimentos e bolsa de valores a fim de lhe guiar na construção de um patrimônio milionário que te garanta a tão sonhada liberdade financeira.
    Show book
  • Como Alcançar o Sucesso - cover

    Como Alcançar o Sucesso

    Paramhansa Yogananda

    • 0
    • 0
    • 0
    Pensamentos positivos, vontade dinâmica, autoanálise, iniciativa e autocontrole – Yogananda nos mostra como usá-los para alcançar o sucesso. A maioria dos livros populares enfatiza um ou outro desses recursos, mas não dá o devido crédito ao Poder que está por trás deles. Por exemplo, o cultivo da vontade dinâmica floresce em harmonia com a Vontade Divina. Neste terceiro volume da coleção -A Sabedoria de Paramhansa Yogananda-, o audiolivro Como Alcançar o Sucesso, nos traz um poderoso e prático manual de autoconhecimento. Escrito por um dos maiores mestres espirituais dos tempos modernos, o leitor obterá tanto a motivação quanto as ferramentas necessárias para transformar sua vida e alcançar o sucesso que almeja material e espiritualmente.
    Show book
  • Loja viva - revolução no pequeno varejo brasileiro - cover

    Loja viva - revolução no pequeno...

    Edmour Saiani

    • 0
    • 0
    • 0
    Ser varejista não é para qualquer um. É questão de vocação. Não é uma tarefa simples esta de conquistar e encantar clientes. E, com a globalização, a entrada de megaconcorrentes e as dificuldades econômicas habituais, a tarefa tem se tornado cada vez mais complicada. Esse livro documenta experiências e apresenta conceitos e opiniões de um especialista no assunto. Uma excelente ferramenta para lojistas, funcionários e futuros donos de negócios em varejo.
    Show book
  • Bora Lá - Venda Mais - 30 estratégias de alto impacto O guia definitivo das vendas - cover

    Bora Lá - Venda Mais - 30...

    Pedro Camargo

    • 0
    • 0
    • 0
    Bora lá... Venda Mais! É uma série de áudios de biologia do comportamento do consumidor, que vão lhe ajudar, e muito, no dia a dia das vendas. É um superguia com linguagem simples, direta, usando pesquisas científicas como base para compreender o comportamento do consumidor.Foi escrito para ajudar a melhorar a eficácia do processo de vendas.. É um ótimo guia para entender o consumidor e saber interagir com ele.
    Show book
  • Desenvolvimento e subdesenvolvimento - cover

    Desenvolvimento e...

    Celso Furtado

    • 0
    • 0
    • 0
    Nascido em 1920, graduado em direito no Brasil em 1943, doutorado em economia na França em 1948, Celso Furtado foi o mais brilhante pensador brasileiro da geração que fundou o pensamento econômico latino-americano contemporâneo. Quando era jovem, ainda predominava entre nós a economia clássica inglesa, que oferecia os argumentos teóricos para a perpetuação da nossa condição primário-exportadora: o Brasil devia continuar especializado em atividades nas quais era mais eficiente ? a agricultura e a mineração ? e respeitar uma divisão internacional do trabalho em que as atividades industriais se desenvolviam fora de seu espaço econômico.
    
        Furtado e outros de sua geração enfrentaram o desafio teórico de propor uma nova interpretação da economia internacional e o desafio político de alterar estruturas em nosso país. Não lhes faltou ousadia. Contrariando o saber dominante, afirmaram que o subdesenvolvimento não era uma fase histórica comum a todos os países, mas sim uma condição específica de uma parte do sistema capitalista. A formação de economias industriais no centro do sistema e de economias subdesenvolvidas na periferia eram aspectos de um mesmo processo.
    
    
        Entregue ao predomínio de forças espontâneas, essa divisão tendia a se reproduzir, aprofundando a distância que separava países e regiões. Em vez de seguir os sinais de mercado, tratava-se, pois, de produzir mutações. A principal delas era a industrialização. Mas a industrialização periférica não poderia repetir a trajetória já conhecida. Era um processo novo, sem precedentes e problemático. Seria realizada em meio a crônica crise cambial e sob tensões inflacionárias, com planejamento e indução do Estado.
    
    
        Em 1961, no auge desse debate, Celso Furtado publicou Desenvolvimento e Subdesenvolvimento, "um apanhado crítico e uma reformulação e ampliação de tudo que escrevi relacionado com teoria econômica no último decênio". Como mostra Rosa Freire d?Aguiar Furtado na Apresentação desta edição, "Celso estava mergulhado na ação, em plena batalha para implantar as reformas da Sudene, consolidando a instituição que se propunha a acelerar o desenvolvimento do Nordeste. A atividade política e administrativa era intensa."
    
    
        Logo vieram sucessivas reedições e traduções do livro, acompanhadas de estudos críticos de eminentes economistas de diversos países. Com o golpe militar de 1964, Celso Furtado teve os direitos políticos cassados e partiu para um longo exílio. Desenvolvimento e Subdesenvolvimento não pôde mais ser publicado no Brasil depois de 1965, quando estava na quarta edição. Mas permaneceu como um clássico. Agora, inaugura a coleção Economia Política e Desenvolvimento editada pelo Centro Celso Furtado em parceria com a editora Contraponto.
    
    
                            César Benjamin
    
    
    "O desenvolvimentismo se está configurando como ideologia do desenvolvimento nacional, no sentido de que exige um processo de diferenciação nacional no quadro da economia mundial. Para desenvolver-se é necessário individualizar-se concomitantemente. [...] Atribui-se, assim, grande importância à autonomia na capacidade de decisão, sem a qual não pode haver uma autêntica política de desenvolvimento. A sincronia entre os verdadeiros interesses do desenvolvimento e as decisões tem como pré-requisito a superação da "economia reflexa", isto é, exige a individualização do sistema econômico. Essa ideologia transformou a conquista dos centros de decisão em objetivo fundamental. E, como o principal centro de decisões é o Estado, atribui a este um papel básico na consecução do desenvolvimento. [...] Mas, desde já, podemos estar seguros de que o desenvolvimento somente se realizará se se criarem condições para uma participação mais ampla em seus frutos das massas urbanas e rurais."
    
    
                            Celso Furtado
    Show book