Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Submissa ao Amor - Revelações de um dominador - Leitura de romance intenso e muita paixão e apresenta o BDSM como ele é - cover

Submissa ao Amor - Revelações de um dominador - Leitura de romance intenso e muita paixão e apresenta o BDSM como ele é

Leonardo Montenegro

Publisher: Editora fross

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Leitura de romance intenso e muita paixão. Se você gosta de ler o livro 50 Tons de Cinza, você vai gostar de Submissa ao amor, com romance, aventuras amorosas e submissão.O Livro Submissa ao Amor é um romance intenso, uma história de paixão e sedução e entrega entre incondicional de uma mulher ao seu amante.Sinopse:Em Submissa ao amor, o escritor Leonardo Montenegro apresenta mais que uma história, mas as curiosidades mais secretas da mente humana em relação as pessoas que se submetem ao poder do outro em troca prazer. O enredo se passa entre personagens quase reais e a descrição das práticas no avançar do romance.Uma jovem mulher se envolver com um homem e se encanta com suas palavras e a doçura de seu olhar. Mas, ele logo se demonstra um homem dominador, a tal ponto que a jovem não consegue se desprender do desejo que começar a sentir pelo misterioso homem.A postura de ingênua, de inocente a coloca no centro de paixão do homem, que a tenta a convencer de se envolver ainda mais naquele relacionamento. Mas, o que ele a propõe ultrapassa os limites da relação = mas o desejo dela por ele fala mais alto e ela, através de um acordo, aceita o envolvimento mais profundo e de intensa dominação por parte do homem.
Available since: 04/29/2021.

Other books that might interest you

  • Conto Pseudo-Erótico de Fantasia com Fantasias - Erótica Fantástica - cover

    Conto Pseudo-Erótico de Fantasia...

    Felipe Castilho

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da coletânea Erótica Fantástica. Em um motel movimentado, um encontro íntimo entre uma agente alienígena com uma terráquea fantasiada (e alcoolizada). Enquanto isso o planeta Terra nem imagina estar próximo do fim.
    Show book
  • Portal para o Paraíso do Amor e Prazer - Erótica Fantástica - cover

    Portal para o Paraíso do Amor e...

    Sandra Pinto

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da coletânea Erótica Fantástica. Uma mulher da cidade decide ir acampar, mas se perde no meio do mato e encontra dois misteriosos seres. Como se tivesse atravessado um portal para um outro mundo, viverá emoções e fantasias que sempre sonhou.
    Show book
  • Meu ponto cego - cover

    Meu ponto cego

    Luciana Palma

    • 0
    • 0
    • 0
    Caterina é uma jovem fotógrafa que trabalha com modelos em seu estúdio e faz fotos de eventos. Na adolescência, foi com sua família para Portugal, onde sofreu, por um ano, assédio sexual na escola em que estudava. Por não ter superado o trauma, tem dificuldade de se relacionar afetivamente com homens e, por isso, faz terapia com frequência. 
    Uma noite, após ter um pesadelo com os garotos que a assediavam na escola, decide ir ao Terraço Itália para “espantar seus fantasmas” (como gosta de dizer). Lá, um garçom que a conhece e a vê chorar ao observar a paisagem da cidade, sugere a uma outra cliente que vá conversar com Caterina na área aberta do restaurante para tentar confortá-la. 
    Debbie é uma cantora americana e é deficiente visual. Está há onze anos no Brasil e nunca teve vontade de aprender português. É muito espontânea e divertida, e topa na hora a proposta do Sr. Carlos. Ao conhecer Caterina no terraço, entretanto, encanta-se com a moça e convida-a para tomar um drinque em sua mesa. 
    O que nenhuma das duas mulheres consegue imaginar é que o destino não as uniu nesse dia apenas para tomar uma bebida e “espantar fantasmas” em um lugar chique de São Paulo. 
    Ao se separar repentinamente de Debbie naquela noite devido a uma imensa sensação de estranhamento, Caterina poderia jurar que as duas nunca mais voltariam a se ver, mas é surpreendida pouco tempo depois por uma coincidência que vai mudar drasticamente seu futuro.
    Show book
  • O lado bom de ser traída – edição do filme - Com o prólogo de Caleidoscópio - cover

    O lado bom de ser traída –...

    Sue Hecker

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta é uma edição especial do audiolivro que inspirou o sucesso da Netflix! E para comemorar o lançamento do filme, esta edição inclui uma faixa bônus: o prólogo do audiolivro Caleidoscópio, obra de Sue Hecker ainda inédita em formato áudio.O Lado Bom de Ser Traída conta a história de Bárbara. Bonita, jovem, bem-sucedida e apaixonada pelo noivo, sua é completa e plena. Mas tudo muda no dia em que ela descobre uma foto dele ao lado de uma mulher que também se intitula sua noiva. Em um piscar de olhos, o mundo de Bárbara desmorona.Decidida a não se entregar à depressão, ela dá a volta por cima. Renova o visual e adota posturas dignas de uma verdadeira mulher empoderada.Ao longo da transformação, o destino coloca em seu caminho Marco, um juiz pecaminosamente tentador. Basta trocarem um olhar para ambos serem dominados por uma tensão sexual ardente. Resta saber se Bárbara mudou o suficiente para se entregar sem amarras a uma nova paixão. E aproveitar o lado bom de ser traída.Um dos maiores sucessos da carreira literária de Sue Hecker, "O lado bom de ser traída" faz parte da série "Mosaico". Agora também lançado em audiolivro pela Pop Stories, "O lado bom de ser traída" é um presente para os fãs da obra, que poderão experimentar uma nova forma de vivenciar essa história irresistível!Sobre a autoraSUE HECKER nasceu em São Bernardo do Campo, São Paulo. Além de ser diplomada em pedagogia, a autora também trabalha como estilista. Apaixonada pelos romances desde sempre, Sue se consagrou como escritora com o lançamento em e-book de "O Lado Bom de Ser Traída". O título superou a marca de 16 milhões de leituras na internet. Com mais de 15 títulos publicados, Sue divide seu tempo entre a criação de novas histórias e a administração de sua grife de acessórios infantis ao lado do marido.
    Show book
  • Cohiba - Erótica Fantástica - cover

    Cohiba - Erótica Fantástica

    Ana Cristina Luz

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Ana Cristina Luz que faz parte da antologia Erótica Fantástica v. II. Uma sala, uma entrevista para um trabalho em terra inóspita, o tempo a cruzar os destinos de dois seres. E a recordação de um perfume de um charuto Cohiba, lembrando prazeres sentidos.
    Show book
  • A Cópula dos Devoradores de Mundos - Erótica Fantástica - cover

    A Cópula dos Devoradores de...

    Estevan Lutz

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da coletânea Erótica Fantástica. Num futuro distante, a sonda espacial terráquea Christus acompanha um ato de reprodução entre dois seres galáticos cujas proporções superam as dimensões de qualquer corpo celeste isolado conhecido até então.
    Show book