Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Licenciamento ambiental - aspectos teóricos - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Licenciamento ambiental - aspectos teóricos

Leonardo Campaneli

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O livro está dividido numa primeira parte tratando dos princípios que regem esta área do conhecimento e a segunda parte mostrando os principais subtemas que compõem o olhar holístico que o licenciamento ambiental deve ter. Este material se propõe a ser texto base para a educação profissional e tecnológica já que o conhecimento nele discorrido é totalmente voltado para subsidiar a prática de gestão ambiental e se propõe a ser bibliografia base para cursos tanto de nível técnico como superior (graduação e pós-graduação) nas áreas de geociências, ciências agrárias, ciências biológicas, direito, ecologia e meio ambiente.
Available since: 12/17/2020.

Other books that might interest you

  • A lei da oração - cover

    A lei da oração

    Catherine Ponder

    • 0
    • 0
    • 0
    Todos os homens, em todas as épocas, oraram, de uma forma ou de outra e, para a autora Catherine Ponder, nunca é demais enfatizar o poder da oração na obtenção da prosperidade permanente.
    Show book
  • Entrevista de emprego - Como falar sobre suas fraquezas sobre você mesmo e outras perguntas e respostas - cover

    Entrevista de emprego - Como...

    Derrick Foresight

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando se trata de entrevistas de emprego, você ficaria surpreso ao ver quantas pessoas não têm ideia do que fazer. Eles pensam que se apenas agirem como eles mesmos (nada de errado com isso), tudo o mais simplesmente acontecerá. 
      
    Th no de não como ele funciona. As pessoas que estão mais preparadas geralmente têm mais chances de causar uma boa impressão no entrevistador. Além de perguntas como “fale-me sobre você” ou “como você se descreveria”, eles procurarão funcionários competentes que saibam como vender seu conjunto de habilidades com confiança. Eles querem saber sobre seus pontos fracos e se esses pontos fracos criarão problemas na empresa. 
      
    Então, como você se sairá em sua próxima entrevista de emprego? 
      
    Bem você decide. Mas as informações certas, como os detalhes que você pode encontrar neste guia, certamente podem ajudar. 
     
    Show book
  • Como conseguir emprego rapidamente no Linkedin - cover

    Como conseguir emprego...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Este ebook revolucionário revela as estratégias e técnicas para encontrar rapidamente um emprego utilizando o LinkedIn.Descubra como destacar seu perfil, construir uma rede de contatos poderosos e usar as ferramentas certas para encontrar as melhores oportunidades de trabalho.Aprenda como se comunicar eficazmente com empregadores, responder a anúncios de emprego e realizar uma busca eficaz de empregos. Com as dicas e exemplos práticos apresentados neste guia, você estará bem equipado para encontrar o trabalho dos seus sonhos e dar o primeiro passo na direção da realização profissional.Não perca mais tempo, baixe agora e comece a conquistar seu próximo emprego!
    Show book
  • Desmistificando a Sutil Arte de Ligar o F*da-Se - Uma Abordagem Alternativa para uma Vida Melhor - cover

    Desmistificando a Sutil Arte de...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Você já se perguntou por que alguns indivíduos parecem viver vidas plenas e realizadas, enquanto outros ficam presos em um ciclo interminável de estresse e insatisfação? Se você está em busca de respostas e deseja libertar-se das amarras que o impedem de ser verdadeiramente feliz, não procure mais. "Desmistificando a Sutil Arte de Ligar o F*da-Se" é o livro revolucionário que irá transformar sua perspectiva de vida e ajudá-lo a descobrir o poder de dizer "não" às coisas que não importam.Escrito por um renomado autor e especialista em autoajuda, este guia prático mergulha fundo nas questões essenciais da existência humana. Com uma abordagem franca e sem rodeios, ele revela como a sociedade moderna nos sobrecarrega com expectativas irracionais e uma busca incessante pela perfeição, deixando-nos exaustos e desmotivados.Nas páginas deste livro, você encontrará um mapa claro e conciso para se libertar das pressões sociais, cultivar relacionamentos saudáveis e abraçar sua própria autenticidade. O autor apresenta uma série de estratégias inovadoras, fundamentadas em psicologia e filosofia, para que você possa redefinir seus valores e prioridades, e concentrar sua energia naquilo que realmente importa.Prepare-se para uma jornada de autoconhecimento, onde você aprenderá a identificar e confrontar as armadilhas mentais que o impedem de alcançar a felicidade duradoura. Com histórias inspiradoras e exemplos práticos, o autor demonstra como é possível encontrar equilíbrio, superar obstáculos e criar uma vida significativa, sem se perder nas trivialidades do dia a dia."Desmistificando a Sutil Arte de Ligar o F*da-Se" é muito mais do que um simples livro de autoajuda. É um manifesto corajoso que o convida a abraçar sua própria humanidade, aceitar suas imperfeições e assumir o controle de sua vida. Chega de desperdiçar tempo e energia com coisas que não importam! Este livro vai ajudá-lo a libertar-se das expectativas irracionais, abraçar o poder da escolha e construir a vida autêntica que você sempre desejou.Se você está pronto para abandonar o estresse, abraçar sua individualidade e descobrir o verdadeiro significado da felicidade, não perca a oportunidade de ler "Desmistificando a Sutil Arte de Ligar o F*da-Se". Adquira seu exemplar agora mesmo e embarque em uma jornada transformadora rumo à autenticidade e realização pessoal. A vida é curta demais para se preocupar com o que não importa.
    Show book
  • O poder do uau (resumo) - cover

    O poder do uau (resumo)

    Funcionários da Zappos

    • 0
    • 0
    • 0
    ESTE É UM RESUMO DA OBRA O PODER DO UAU, DE FUNCIONÁRIOS DA ZAPPOS. PARA SE APRODUNDAR, LEIA A OBRA COMPLETA
    Um ambiente divertido, onde não há hierarquias ou chefes formais. Uma empresa on-line que não se restringe ao mundo digital, que se preocupa com a comunidade e organiza eventos beneficentes. Se você é funcionário, dependendo da situação, pode até inventar a vaga que mais combina com as suas aptidões ou começar uma spin-off dentro da companhia. Se você é cliente, até quando recebe um pedido errado pode ser surpreendido positivamente. Parece um lugar dos sonhos ou algo impossível de existir? Mas este lugar existe, é uma companhia lucrativa e auto-organizada com sede em Las Vegas. Bem-vindo à Zappos. No livro O poder do uau, são os próprios colaboradores que mostram um pouco dessa cultura inspiradora. Que tal abrir a mente e levar o poder do uau para o seu mundo também?
    Show book
  • Como Usar os Ensinamentos de Napoleon Hill no Ambiente de Trabalho - cover

    Como Usar os Ensinamentos de...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Napoleon Hill, autor do best-seller "Mais esperto que o diabo", é um dos maiores especialistas em sucesso pessoal do mundo. Em seu livro, ele compartilha os ensinamentos que aprendeu com mais de 500 pessoas bem-sucedidas, incluindo Andrew Carnegie, Henry Ford e Thomas Edison.Neste ebook, vamos explorar como os ensinamentos de Hill podem ser usados para ter sucesso no ambiente de trabalho. Ao longo de 30 capítulos, vamos abordar uma ampla gama de tópicos, incluindo:Como definir e alcançar seus objetivosComo desenvolver uma mentalidade de sucessoComo construir relacionamentos fortesComo lidar com desafios e adversidadesAo aplicar os ensinamentos de Hill no seu trabalho, você pode aumentar suas chances de alcançar o sucesso profissional.
    Show book