Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Mundo Invisível e a Guerra - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

O Mundo Invisível e a Guerra

Léon Denis

Publisher: CELD

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Léon Denis escreve sobre os horrores da guerra e suas consequências. Através de uma médium, o autor conseguiu acompanhar, durante mais de três anos, a influência dos espíritos nos acontecimentos e observar seus aspectos mais importantes.'A educação do povo precisa ser totalmente modificada, para que todos possam ter a noção dos deveres sociais, o sentimento das responsabilidades individuais e coletivas e, principalmente, o conhecimento do objetivo real da vida, que é o progresso, o aperfeiçoamento da alma, o aumento de suas riquezas íntimas e ocultas'.
Available since: 09/08/2016.

Other books that might interest you

  • Quem tem medo dos evangélicos? - Religião e democracia no Brasil de hoje - cover

    Quem tem medo dos evangélicos? -...

    Gutierres Fernandes Siqueira

    • 0
    • 0
    • 0
    O crescimento exponencial do movimento evangélico no Brasil tem chamado atenção da grande imprensa e da academia. Por anos, as menções aos evangélicos seguiram estereótipos que nitidamente não davam conta de retratar com fidelidade um segmento tão diverso. 
    O alinhamento político de pastores midiáticos e episódios controversos envolvendo políticos evangélicos reforçaram o preconceito contra todo um segmento. Além disso, estimativas de que a população evangélica se torne maioria no Brasil vêm gerando debates acalorados. O que se pode esperar do Brasil, caso os evangélicos venham a se tornar o grupo religioso majoritário? 
    Em ensaio esclarecedor, Gutierres Fernandes Siqueira, jornalista e teólogo, desmistifica percepções errôneas sobre a comunidade evangélica, oferecendo exemplos históricos e fatos recentes que contextualizam a presença dos evangélicos na sociedade brasileira. Longe de manifestar uma postura acrítica em relação à igreja, Gutierres defende o direito de participação do segmento na vida da nação, com seus ônus e bônus.
    Show book
  • Uma vida com propósitos - Para que estou na terra? - cover

    Uma vida com propósitos - Para...

    Rick Warren

    • 0
    • 0
    • 0
    "Uma vida com propósitos é sem dúvida um clássico. Um livro inspirador, ao mesmo tempo pragmático e profundo, que nos leva a uma reflexão sobre o real sentido da vida e nosso posicionamento diante dela."— Adérson O. M. C. Damião, médico, professor da Faculdade de Medicina da USP, consultor médico e científico da Nestlé Healthcare Nutrition Brasil"A maneira que mais encontro para apoiar executivos, em minhas atividades de mentoria, é despertandoos a ter um sentido maior para a vida que ultrapasse a atividade profissional. Percebo claramente a falta de propósitos e a ausência da razão de ser. A brilhante contribuição de Rick Warren em Uma vida com propósitos certamente supre essa necessidade".— Carlos Fernando Damberg, consultor de Recursos Humanos da Diaknósticos Consultoria e exvicepresidente da SiemensO foco não é você!O propósito de sua vida é muito maior que a realização pessoal, a paz de espírito ou mesmo a felicidade. É muito maior que a família, a carreira ou mesmo os mais ousados sonhos e ambições. Muito antes de o Universo ter sido criado, Deus já tinha um plano para você. E os propósitos que ele tem para sua vida vão muito além dos poucos anosque passamos neste mundo. Você foi criado para viver eternamente.A maioria dos livros de autoajuda sugere que descobriremos o significado e o sentido da vida quando procurarmos dentro de nós mesmos. No entanto, em Uma vida com propósitos, Rick Warren mostra que não é aí que devemos iniciar a busca. Nosso foco deve começar em Deus, o Criador. Você foi criado por Deus e para Deus e, até que compreenda plenamente essa verdade, a vida jamais fará sentido.
    Show book
  • Passe - Caridade Ensinada por Jesus - cover

    Passe - Caridade Ensinada por Jesus

    Editora Auta de Souza

    • 0
    • 0
    • 0
    Jesus impunha as mãos nos enfermos e lhes transmitia os bens da saúde. Seu amoroso poder conhecia os menores desequilíbrios da natureza e os recursos para restaurar a harmonia indispensável. Atualmente, no cristianismo redivivo, temos novamente o movimento socorrista do plano invisível através da imposição das mãos. Os passes, como transfusões de forças psíquicas em que preciosas energias espirituais fluem dos mensageiros do Cristo para os doadores e beneficiários, representam a continuidade do esforço do mestre para atenuar os sofrimentos do mundo.
    Show book
  • Como Vencer Suas Guerras Pela Fé - Descubra como enfrentar as batalhas do dia a dia - cover

    Como Vencer Suas Guerras Pela Fé...

    Edir Macedo

    • 0
    • 0
    • 0
    Vertentes filosóficas abordam a vida humana como um mero acaso, ignorando o mundo espiritual e os seus desdobramentos. De outra forma, algumas religiões e suas ramificações enxergam o mundo espiritual como um plano superior voluntário e pacífico. Ambos, de qualquer maneira, não se atentam ao que acontece com todos os seres humanos desde a desobediência do primeiro homem criado: há uma guerra espiritual pela nossa alma. Entenda o início dessa guerra, a queda do homem, a ação do diabo nos dias atuais e de quais armas dispomos para vencer e receber o maior de todos os prêmios: a Salvação eterna. Como Vencer suas Guerras pela Fé é um manual de orientações e ensino, fundamental para todos que desejam ter sucesso em sua trajetória espiritual. Boa leitura!
    Show book
  • Livro do Êxodo - cover

    Livro do Êxodo

    João Ferreira Annes d'Almeida

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro do Êxodo é o segundo na Bíblia e narra o processo de saída do povo judeu do Egito, onde eram escravos, em direção à Terra Prometida (Palestina).Nesse processo, se desenvolve a história de Moises e sua ligação com Deus - que inclusive lhe permitiu a liberdade de seu povo, a abertura do mar para a atravessia dos judeus e Deus também lhe revelou os sete mandamentos.Essa é uma revisão de acordo com as regras do Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa de 1999, tendo como base a tradução da Bíblia para o português feito por João Ferreira Annes d'Almeida, no Século XVII.O Livro do Êxodo é o segundo livro da Torá (livro sagrado dos Judeus) e o segundo da Bíblia hebraica que história de como os hebreus deixaram para trás a escravidão no Egito e seguiram rumo à terra prometida.
    Show book
  • O Papo no Caminho - Ciência Filosofia e Espiritualidade - cover

    O Papo no Caminho - Ciência...

    Marcelo Carvalho da Fonseca

    • 0
    • 0
    • 0
    A ciência e seus mistérios, a busca incessante por respostas que sejam capazes de nos esclarecer tantas dúvidas sobre a vida e, mais ainda, sobre a morte, o que veio antes de nós e o que virá após o “fim”.Questionamentos incrivelmente fantásticos marcam a nossa passagem por este plano e, pari passu, nos ajudam a encontrar respostas através das palavras de um pesquisador mais que apaixonado pelo tema, um conhecedor da matéria que, como homem e médico, vai além dos limites, das suas forças, para tentar nos responder a tantas indagações.Depois de ler este livro e caminhar com o autor por entre histórias e estradas do mundo, cada leitor terá, com certeza, uma nova visão de quem realmente é e do seu papel neste plano.O papo no caminho – ciência, filosofia e espiritualidade é, indiscutivelmente, uma conversa franca sobre o tudo e o todo do qual fazemos parte.
    Show book