Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Gênio Céltico e o Mundo Invisivel - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

O Gênio Céltico e o Mundo Invisivel

Léon Denis

Publisher: CELD

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Esta obra de grande valor histórico e cultural foi finalizada as vésperas do desencarne do Mestre Léon Denis. Uma verdadeira viagem ao mundo dos celtas, pois aborda a origem, países célticos, guerras, povos, entre outros aspectos, ressaltando também as semelhanças doutrinárias existentes entre o Espiritismo e Celtismo, incluindo o Druidismo. Nos brinda também com transcrição de mensagens do Espírito Allan Kardec, transmitida por psicofonia, nas quais ele aparece não como o Codificador do Espiritismo, mas como um francês que fala acerca de suas origens célticas...
Available since: 08/30/2016.

Other books that might interest you

  • Vida em comunhão - cover

    Vida em comunhão

    Dietrich Bonhoeffer

    • 0
    • 0
    • 0
    A publicação da obra Discipulado, em 2016, pela Editora Mundo Cristão renovou o interesse do público de língua portuguesa por Dietrich Bonhoeffer (1906–1945). À época, já existiam versões publicadas no Brasil, mas os 120.000 exemplares vendidos de nossa edição nos últimos seis anos demonstram o vigor desse teólogo alemão ainda hoje. 
    Leitores mais exigentes e conhecedores da obra de Bonhoeffer demandavam a publicação de Vida em comunhão, agora oferecida em nova tradução do original pela pena competente e sensível de Vilson Scholz. 
    Vida em comunhão, em certa medida, busca colocar em prática os conceitos expostos por Bonhoeffer em Discipulado. Trata-se de uma reflexão sobre a prática comunitária em seu sentido lato como passo essencial para revigorar a fé e lhe dar sentido. 
    A trajetória desse mártir cristão do século 20 confere a seus escritos ainda maior relevância, inspirando aqueles que almejam tornar a Igreja relevante para a sociedade do século 21.
    Show book
  • Bíblia NVT - Zacarias - cover

    Bíblia NVT - Zacarias

    Editora Mundo Cristão

    • 0
    • 0
    • 0
    A NVT (Nova Versão Transformadora) resgata o prazer na leitura da Bíblia Sagrada, graças à cuidadosa escolha de palavras no português contemporâneo que expressam com a máxima fidelidade os textos escritos em suas línguas originais, proporcionando o entendimento da Palavra de Deus com extraordinária clareza.
    Show book
  • Não sou a Mulher-Maravilha mas Deus me fez maravilhosa - Como superar as pressões do cotidiano e aproveitar as alegrias de ser mulher - cover

    Não sou a Mulher-Maravilha mas...

    Sheila Walsh

    • 0
    • 0
    • 0
    "Eu vivi por muitos anos no papel de super-heroína, determinada a mostrar a Deus e ao mundo que, não importava o tamanho do problema, era só tocar uma campainha que eu vinha. Eu também tive horas em que queria cobrir minha cabeça e orar para que um ônibus atropelasse a campainha, o mundo desaparecesse e eu ficasse sozinha. Eu costumava ser Sheila, a magnífica, e aí eu me tornei Sheila, a deprimida, até que Deus me mostrou o papel que ele havia criado para mim, Sheila, a maravilhosa."
    Sheila Walsh
    
    A cobrança do dia-a-dia e da sociedade moderna para você se tornar uma super-heroína perfeita pode levá-la a uma vida de estresse e preocupação. Mas você não precisa cair nesta armadilha. Descubra neste livro como contornar as pressões e viver uma vida plena e maravilhosa.
    Show book
  • Belmonte na visão de José Kentenich - cover

    Belmonte na visão de José Kentenich

    Monseñor Peter Wolf

    • 0
    • 0
    • 0
    Foi um grande desejo do Padre Kentenich que o Movimento de Schoenstatt – há 100 anos fundado num desconhecido vale lateral do Reno, na Alemanha – estivesse presente no coração da Igreja de todo o mundo, em Roma. Em 1965, representantes líderes do Movimento prometeram ao Pai e Fundador que o Movimento de Schoenstatt Internacional construiria um centro internacional de Schoenstatt em Roma. Passaram-se mais de 40 anos até que a promessa pudesse ser cumprida com a construção do Centro Internacional de Schoenstatt em Belmonte, Roma. As expectativas programáticas que vinculavam o Padre Kentenich ao SANTUÁRIO MATRI ECCLESIAE, em Belmonte, são abordadas nesse livro. Este livro  contém três palestras centrais do Padre Kentenich, as quais foram traduzidas pela primeira vez para PortuguêsEstas palestras são uma boa oportunidade para conhecer o significado do Centro Internacional de Belmonte para Schoenstatt e para a Igreja, e oferecem um olhar amplo da visão do Padre Kentenich de uma igreja renovada
    Show book
  • Adapte-se a Tudo - Portuguese Audio Book - cover

    Adapte-se a Tudo - Portuguese...

    Dada Bhagwan

    • 0
    • 0
    • 0
    Life requires continuous adjustment in relation to unpleasant and unfavorable circumstances. In everyday situations (such as opening an umbrella in the rain, or wearing a jacket in the cold) we generally don't resist these required adjustments. However, when dealing with difficult people, facing unhealthy relationships, in family relationships, or in the midst of marriage problems, adjustments become increasingly difficult. Some of our relationships could even be said to be the very definition of conflict! We ask ourselves, how can we possibly adjust in these emotionally-challenging situations?    In the Audio book "Adjust Everywhere", Gnani Purush (embodiment of Self knowledge) Dada Bhagwan offers the ultimate conflict resolution skills in the form of spiritual conflict resolution strategies. His key phrase "Adjust Everywhere" is explained in the context of many common and everyday relationship challenges.
    Show book
  • O Grande Enigma - Deus e o Universo - cover

    O Grande Enigma - Deus e o Universo

    Léon Denis

    • 0
    • 0
    • 0
    “Um livro grandioso, dissemos, está aberto sob nossos olhos, e qualquer observador paciente pode nele ler a palavra do enigma, o segredo da vida eterna.Nele se vê que uma Vontade dispôs a ordem majestosa na qual se agitam todos os destinos, movem-se todas as existências, palpitam todos os espíritos e todos os corações.Ó alma! aprende, primeiramente, a suprema lição que desce dos Espaços sobre as frontes inquietas. O Sol escondeu-se no horizonte; seus últimos clarões de púrpura tingem ainda o céu; uma luz branda indica que, além, um astro velou-se aos nossos olhos. A noite estende acima de nossas cabeças sua cúpula constelada de estrelas. Nosso pensamento se recolhe e busca o segredo das coisas.”Léon Denis
    Show book