Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Futuro do espiritismo - cover

O Futuro do espiritismo

Léon Denis

Publisher: CELD

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Em 1918 apareceu aquele que fala sobre 'O futuro do Espiritismo' e no qual Léon Denis pressentiu que: ' A doutrina dos espíritos aparece como um raio consolador,l como um novo Sol, levantando-se sobre um mundo de escombros e de ruínas'.Apoiando-se sobre provas bem estabelecidas sobre bases sólidas, o Espiritismo deve preparar, renovar a educação científica, racional e moral do homem.Léon Denis, líder venerado da Doutrina Espírita, continuador de Allan Kardec, sempre congregou seus adeptos para a bela e simples palavra de misericórdia e de amor ensinada pelo Cristo, há 2000 anos. O espiritismo, segundo ele, não devia ser uma nova religião, mas o complemento de todas as religiões, a base de concordância da maioria dentre elas; seus adeptos a todas as religiões?: católica, protestante, judaica.

Other books that might interest you

  • Estimule a sua gratidão (série de 2 livros) - cover

    Estimule a sua gratidão (série...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • Comece hoje - Um guia para sair da inércia e começar tudo o que importa em sua vida - cover

    Comece hoje - Um guia para sair...

    Maurício Gaetani

    • 0
    • 0
    • 0
    Começar.Quantas vezes adiamos os começos. Quantas vezes demoramos dias, meses, anos, uma vida inteira, para simplesmente começar algo que sempre tivemos muita vontade de fazer. Comece Hoje é um livro sob medida para quem deseja levar sua vida adiante mas tem tido dificuldade em dar o primeiro passo. Ele vai ajudar você, de uma vez por todas, a começar de verdade as coisas que mais quer ou precisa fazer em sua vida: realizar suas paixões, atividades, projetos e sonhos. Nele, você vai conhecer as 10 armadilhas mais frequentes que impedem você de começar o que quer e como se desvencilhar delas; quatro estratégias simples e poderosas para começar qualquer atividade; 200 ideias de começos práticos em diversas áreas da vida e mais 49 textos inspiradores com dicas e perguntas para você se conectar com o seu entusiasmo e seus motivos mais fortes para começar. O autor Maurício Gaetani nos mostra como constantemente evitamos começar as atividades que mais queremos apenas para fugir dos desconfortos iniciais e como podemos ir além disso conhecendo melhor o funcionamento do nosso cérebro. Com as estratégias originais de Comece Hoje, você vai aprender a começar mesmo sem estar motivado, a sair da inércia num estalar de dedos e a colocar seu motor interno para funcionar. Para jovens ou adultos, profissionais ou estudantes, empreendedores ou artistas, Comece Hoje é um guia essencial para qualquer pessoa que queira finalmente entrar em ação e começar agora tudo o que importa em sua vida.
    Show book
  • Ser Mãe Ed 2 - Dos Dois Segundos aos Dois Anos do Bebê - cover

    Ser Mãe Ed 2 - Dos Dois Segundos...

    Edicase

    • 0
    • 0
    • 0
    Nessa edição, abordaremos o nascimento do bebê e os cuidados até 1 ano de idade. Falaremos sobre amamentação, primeiras necessidades, os tipos de choro, como estimular seu bebê em cada trimestre e os remédios e utensílios para uma farmacinha básica. Separamos também receitas de papinhas para o bebê experimentar após o desmame e muitos outros assuntos que toda mãe precisa saber. Uma revista feita por uma mãe, para todas! Matérias em destaque: Amamentação A hora de dormir do bebê Tipos de choro Primeira dentição Nutrição infantil
    Show book
  • Por que amamos - O que os mitos e a filosofia têm a dizer sobre o amor - cover

    Por que amamos - O que os mitos...

    Renato Noguera, Djamila Ribeiro

    • 0
    • 0
    • 0
    Por que amamos? O que está por trás desse sentimento que, segundo dizem, move montanhas?É se debruçando sobre a filosofia, a ancestralidade, mitos africanos, indígenas, orientais, ocidentais e até sobre a biologia que Renato Noguera nos leva a refletir sobre os diferentes significados do amor.Amar é querer aprender, ensinam-nos os gregos. A esse aprendizado, soma-se outro fundamental, desta vez proveniente de culturas afro-indígenas: amar não é uma emoção individual, mas coletiva, e pode envolver duas, três, quatro pessoas, ou mesmo uma comunidade inteira – o que é explicado também pela biologia.A alquimia de Noguera está em mostrar como os ensinamentos de filósofos e pensadores das mais diversas eras e sociedades não se contradizem, mas complementam-se. Por que amamos? Não há apenas uma resposta – assim como não há apenas uma forma de amor.
    Show book
  • Propriedades dos derivados da cannabis na doença de Alzheimer - cover

    Propriedades dos derivados da...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Os dados epidemiológicos divulgados para o ano de 2015 sobre pessoas afetadas por demência no mundo, foram de aproximadamente 46 milhões de pessoas, das quais 9,4 milhões no continente americano, 10,5 milhões na Europa, 4 milhões na África e 22,9 milhões na Ásia. Estima-se que até o ano de 2035 esses números podem dobrar. 
    Graças à pesquisa científica moderna, o papel protetor do sistema endocanabinoide contra doenças neurodegenerativas como a doença de Alzheimer foi estabelecido. 
    Portanto, os elementos por meio dos quais os canabinóides podem contribuir para minimizar o efeito que essa doença tem nas células neuronais, incluem mecanismos celulares para regular a resposta inflamatória exagerada, que é gerada como resultado da estimulação do peptídeo beta-amilóide, bem como promovendo a síntese de enzimas degradantes desta substância. A estimulação do sistema endocanabinoide por meio do uso de fitocanabinoides, como é o caso do CBD, demonstrou promover a neurogênese e desencadear mecanismos de proteção contra os danos dos radicais livres. Além disso, o Δ9-THC protege o cérebro de várias agressões neuronais e melhora os sintomas de neurodegeneração. 
    Conforme a literatura científica é pesquisada, torna-se cada vez mais evidente que o sistema endocanabinoide está relacionado a elementos que retardam a progressão de doenças neurodegenerativas, como o Alzheimer. Além disso, são atribuídas a ela outras propriedades benéficas para esses pacientes, levando-se em consideração alguns efeitos dos canabinóides, como o efeito ansiolítico, antidepressivo, neuroprotetor, orexigênico, estimulante da memória e regulador do sono. 
    Desta forma, o uso da cannabis medicinal é proposto como uma alternativa terapêutica de grande interesse para o controle e tratamento da doença de Alzheimer, posicionando-se no futuro como uma das formas mais eficazes e seguras de tratar ou retardar o processo degenerativo nesta patologia.
    Show book
  • Signo do Mês Ed 03 - Virgem - Virgem - Setembro 2018 - cover

    Signo do Mês Ed 03 - Virgem -...

    Edicase Publicações

    • 0
    • 0
    • 0
    Setembro é um mês especial para os virginianos, pensando nisso, criamos um conteúdo exclusivo para você que é de virgem ou ama alguém que é. Confira as  principais características e saiba como é a mulher e o homem desse signo.
    Show book