Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Espiritismo e as Forças Radiantes - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

O Espiritismo e as Forças Radiantes

Léon Denis

Publisher: CELD

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

'Realmente, o estudo dos fluidos e das forças radiantes leva, necessariamente, às formas invisíveis da vida, pois a elas se relaciona fortemente. E por aí que a Ciência nova chegará a reconhecer a existência do mundo dos espíritos e que as imensas perspectivas do Além se abrir abrirão diante dela.'
Available since: 08/25/2016.

Other books that might interest you

  • Inteligência artificial - Análise de dados e inovação para iniciantes - cover

    Inteligência artificial -...

    John Adamssen

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste guia, você aprenderá sobre todos os conceitos básicos da inteligência artificial. Você aprenderá o que é, como funciona e de onde veio (ou, em outras palavras, como tudo começou). 
      
    Além disso, abordaremos algumas análises de dados e exemplos de inteligência artificial. Abordaremos várias etapas do processo analítico e veremos o que é necessário para que a inteligência artificial seja eficaz. 
      
    Por último, mas não menos importante, os problemas de segurança e privacidade serão trazidos à tona, pois a era de hoje é cheia de hackers, espionagem e roubo. Portanto, é obrigatório que esses dispositivos e sistemas sejam mantidos em segurança. 
      
    Se algum desses tópicos lhe interessar, recomendamos que você compre este livro digital e comece a ler ou ouvir a versão em áudio.
    Show book
  • O percurso da cannabis no tempo - cover

    O percurso da cannabis no tempo

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Você acha que sabe tudo sobre cannabis? Aceite o convite para mergulhar no tempo, onde aprenderá a história da cannabis desde sua origem. 
    Esta história nos apresenta uma jornada misteriosa e milenar na vida do homem desde o seu início, que em sua luta contra a doença e a morte se valeu dos efeitos benéficos das plantas, entre as quais está, a planta da cannabis. Além disso, devido à sua versatilidade, essa planta tem sido utilizada em processos industriais como a produção de fibras têxteis, papel e até mesmo cordas. 
    A primeira classificação botânica da planta foi feita em 1753, pelo botânico sueco Carl Von Linneo, a classificação e descrição da planta “Cannabis sativa L”. Desde então, as pesquisas não pararam, incluindo hoje grandes avanços na área da saúde, com novos estudos clínicos controlados, com apresentações e novas aplicações para a melhora de algumas patologias ou sintomas associados, onde os medicamentos tradicionais falharam. 
    A cannabis está atualmente sujeita a um amplo processo regulatório que inclui a tomada de decisões sobre a relação risco / benefício, muitos países consideram a cannabis como um possível tratamento para combater e/ou interromper certos mecanismos patológicos de doenças e/ou como um coadjuvante para melhorar a eficácia e segurança de outros medicamentos. 
    Neste audiolivro, você aprenderá sobre a história da cannabis, a evolução da cannabis medicinal na idade média e contemporânea, as evidências científicas e médicas da cannabis medicinal, a descoberta do sistema endocanabinoide, seus receptores e todas as funções homeostáticas e fisiológicas em além de seus usos, tratamentos, o início da legalização e regulamentação de acordo com cada país. 
    Se você está interessado em aprender mais sobre a extraordinária história da cannabis medicinal, nós o convidamos a desfrutar deste audiolivro que a Pharmacology University traz para você.
    Show book
  • A cannabis em patologias do sistema nervoso central - cover

    A cannabis em patologias do...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Bem vindos a explorar o maravilhoso mundo da cannabis nas patologias do sistema nervoso central! 
    O sistema nervoso é um complexo de estruturas especializadas, constituído por encéfalo, medula espinhal e nervos, que permitem controlar e regular o funcionamento dos diversos órgãos e sistemas, organizar suas interrelações e a relação do organismo com o ambiente externo. 
    A unidade básica do sistema nervoso é a célula nervosa conhecida como neurônio e suas numerosas fibras ramificadas chamadas dendritos. O cérebro humano contém aproximadamente 100 bilhões de neurônios. 
    As aplicações terapêuticas dos canabinóides são bem descritas ao longo da história. A antiga cultura chinesa destacou os benefícios da planta de cannabis para várias doenças e, séculos mais tarde, os árabes promoveram seu uso em numerosos tratados de medicina. Embora na época eles não tivessem ideia de como as substâncias da planta exerciam seu efeito, os fatos mostraram melhorias significativas no tratamento de numerosos sintomas e patologias. Graças aos constantes avanços da medicina contemporânea, os mecanismos pelos quais estas substâncias exercem sua função estão se tornando mais bem compreendidos. 
    Neste audiolivro explora com mais detalhes como os canabinóides podem servir como potenciais agentes neuroprotetores em diferentes doenças neurodegenerativas (isquemia cerebral, doença de Alzheimer, doença de Parkinson, doença de Huntington e ELA) graças à sua capacidade de controlar o estresse oxidativo, inflamação e excitotoxicidade que operam nestas doenças.
    Show book
  • Aspectos relativos à folga abaixo da quilha de navios com enfoque nos parâmetros operacionais portuários verticais - cover

    Aspectos relativos à folga...

    Mariana de Castro Michimoto

    • 0
    • 0
    • 0
    Conhecer as propriedades reológicas e como a camada lamosa (lama fluida) se comporta poderá possibilitar a navegação de navios cujas dimensões teoricamente estariam restritivas à navegação, possibilitando melhor aproveitamento operacional e aumento da janela operacional de um porto, minimizando os custos com dragagens de manutenção ou aprofundamento. Apresentar os principais aspectos para avaliação dos parâmetros operacionais, em especial, observa-se a lama fluida no contexto de "profundidade náutica". As regras de boas práticas do Relatório PIANC (2014) indicam cálculos a serem considerados para determinar a Folga Abaixo da Quilha (FAQ) dos navios. Um porto que possui vias navegáveis que atendem à segurança da navegação contribui para a garantia do avanço de um País em âmbito econômico, uma vez que mitiga possíveis acidentes e fatos que podem prejudicar toda carga transportada, salvaguarda da vida humana no mar e poluição hídrica. Possuir canais de navegação, bacias de manobras e berços de atracação coerentes aos navios tipos são de grande relevância, para que as operações ocorram de modo seguro. Com o fito de otimizar a eficiência portuária com redução de tempo de espera por parte dos navios, por ocasião da atracação nos Portos, surgiu o conceito de Folga Abaixo da Quilha Dinâmica (FAQD). Além disso, nesse trabalho é possível constatar como a simples alteração de densidade pode influenciar na folga abaixo da quilha de navios.
    Show book
  • Agronegócios - cover

    Agronegócios

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiolivro foi criado para ajudar você a planejar e desenvolver seu agronegócio independente de tamanho ou segmento. Este guia oferece técnicas, meios e ferramentas para a melhor e mais eficiente prática no gerenciamento de seu negócio. Propõe uma visão sobre como desenvolver uma solução para o agronegócio que pode e deve ser customizada. Oferece ainda sugestões para implementação em ferramentas ou soluções já desenvolvidas e em funcionamento. Seu guia de referência e consulta.
    Show book
  • Auto-hemoterapia - O segredo do bom sangue - cover

    Auto-hemoterapia - O segredo do...

    Marcio Fonseca Mata

    • 0
    • 0
    • 0
    O que é auto-hemoterapia, a quase segredada autotransfusão feita por mais de 10 milhões de brasileiros ? Por que o maior divulgador deste método, o Dr. Luiz Moura, foi proibido de divulga-la, mas não de prescreve-la? Como a hemoterapia é usada no esporte e nos animais ? Como é vista e usada no Brasil ?
    Show book