Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
No Invisível - Espiritismo e Mediunidade - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

No Invisível - Espiritismo e Mediunidade

Léon Denis

Publisher: CELD

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

'Lentamente, uma ciência nova se destaca dos estudos espíritas; mas ao espírito de pesquisa científica é preciso juntar a elevação do pensamento, o sentimento, os impulsos do coração. Sem o quê, a comunhão com os seres superiores se torna irrealizável; não se obtém qualquer auxílio da parte deles, qualquer proteção eficaz. Ora, tudo está lá, na experimentação. Não há êxito possível, não há resultado seguro sem a assistência e a proteção do Alto. Só se a obtém através do treinamento mental, através de uma vida pura e digna.'
Available since: 06/07/2016.

Other books that might interest you

  • A construção da feminilidade bíblica - Como a submissão das mulheres se tornou a verdade do Evangelho - cover

    A construção da feminilidade...

    Beth Allison Barr

    • 0
    • 0
    • 0
    A feminilidade bíblica — a crença de que Deus criou as mulheres para serem esposas submissas, mães virtuosas e donas de casa alegres — permeia o cristianismo. Esse conjunto de expectativas molda a vida cotidiana das mulheres cristãs, desde suas escolhas de carreira, passando pelos papéis que assumem na igreja até as dinâmicas de seus relacionamentos. No entanto, a feminilidade bíblica não é nada bíblica, argumenta a historiadora e acadêmica Beth Allison Barr. Pelo contrário, ela afirma que essa concepção foi construída e moldada historicamente.
    Partindo de sua vivência pessoal como esposa de um pastor batista e de estudos teóricos que abrangem desde gramática grega até história da igreja, Barr procura trazer luz para o tema da questão de gênero nas igrejas evangélicas modernas e demonstrar como a concepção de feminilidade bíblica não é divinamente ordenada, mas um produto da civilização humana que continua a ser disseminado nas igrejas.
    Show book
  • Oração das ruas - como a população em situação de rua fala com Deus - cover

    Oração das ruas - como a...

    Vinicius Lima

    • 0
    • 0
    • 0
    Quem é o sagrado com quem você se relaciona? Como falamos com o nosso sagrado? O que tem impedido a nossa conexão com ele? Quem são as pessoas para as quais as instituições dizem coisas como “você não pode ter acesso à Deus” ou “para acessar Deus, você precisa cumprir tais ritos, andar de tal maneira, caso contrário, Ele não te aceita”? Será que, às vezes, não somos essas pessoas que tentam impedir outros irmãos e irmãs de se conectarem com o divino, como uma espécie de guardas do céu ou secretários de Deus?VINÍCIUS LIMAAo amplificar a oração do homo sacer, Vinícius está revertendo os muitos processos políticos de morte que querem fazer a cidade acreditar que não há mais potência de vida naquele corpo. Não apenas há muita vida no corpo como ele ainda é capaz de encontrar com o próprio Deus. FELLIPE DOS ANJOS
    Show book
  • O que a Bíblia fala sobre oração - cover

    O que a Bíblia fala sobre oração

    Augustus Nicodemus

    • 0
    • 0
    • 0
    Aprenda a orar de acordo com o que a Bíblia diz! 
    Inspirador. Instrutivo. Pastoral. 
       
    A Bíblia Sagrada apresenta a oração como um elo permanente de comunicação entre a criatura e o Criador. Trata-se, ao mesmo tempo, de uma manifestação de gratidão a Deus e de um meio de entregar-lhe anseios e inquietações bem como louvor, adoração, confissão e intercessão. Seu papel é relevante em qualquer momento e circunstância da vida. 
    Por reconhecer o caráter essencial dessa prática da vida cristã, Augustus Nicodemus lança o livro O que a Bíblia fala sobre oração, um convite à maturidade espiritual e à fé bíblica. Na obra, Nicodemus desenvolve e esclarece vários aspectos da prática da oração e propõe aos leitores reflexões edificantes sobre o assunto. 
    O que a Bíblia fala sobre oração ajuda o leitor não apenas a identificar falsos ensinamentos, mas a orar de acordo com a vontade do Pai, certo de que, independentemente da resposta, Deus continua sendo bom e atento às necessidades de seus filhos e de suas filhas. 
    Escrito com cuidado pastoral e com viés inspirativo e explicativo, O que a Bíblia fala sobre oração é um ótimo recurso para o estudo individual, para o discipulado e a escola bíblica dominical e para pequenos grupos. Por aliar um texto leve com a profundidade teológica já conhecida de Augustus Nicodemus, é também fonte de consulta que pode ser usada por pastores e teólogos. Trata-se de uma leitura essencial para ter sempre à mão.  
    O que a Bíblia fala sobre oração é um livro que revigorará sua fé e o motivará a fortalecer a comunicação com Deus. Leia, estude e pratique os ensinamentos da Palavra e inicie uma nova etapa em sua vida!  
     
    Show book
  • O Que Jesus Faria No Universo On-Line - Sabedoria Bíblia Para O Mundo Conectado - cover

    O Que Jesus Faria No Universo...

    Dennis Moles

    • 0
    • 0
    • 0
    As mídias sociais possuem fluxo contínuo de informações e opiniões. Temos acesso imediato a quase qualquer assunto e compartilhamos o que pensamos com um simples clicar em um botão. Todos nós sabemos que, uma vez que tenhamos postado, atualizado ou tweetado algo, isso ficará em exibição. Assim sendo, como podemos nos comportar no mundo virtual de forma que agrademos ao nosso Salvador? Embora a Bíblia tenha sido escrita há milhares de anos, ela comunica muitas verdades atemporais e oportunas. Essas podem ser aplicadas a todas as áreas de nossa vida, inclusive em nosso discernimento no universo on-line.Pense no que aconteceria se imitássemos Jesus diariamente no espaço virtual.
    Show book
  • A arte de ser pais - cover

    A arte de ser pais

    Ricardo E. Facci

    • 0
    • 0
    • 0
    A arte de ser pais, é um pequeno livro que surgiu da ação pastoral que há muitos anos venho realizando com casamentos.
    Sempre me perguntei: Haverá no mundo uma atividade que exija maior responsabilidade do que ser pai ou mãe? É claro que em tempos tão conflituosos e contraditórios como o nosso os pais enfrentem a tarefa de educar seus filhos como uma aventura de risco.
    É por isso que trago ao alcance dos pais uma série de temas que os ajudam a refletir sobre a tarefa de educar. É difícil, e eu diria ainda mais, impossível querer abraçar toda a empreitada de educar um filho por meio de um livro. Porém, creio que os temas propostos nestas páginas, somados ao diálogo entre os esposos que surgirá a partir da leitura, serão uma boa ocasião para avaliar, consolidar ou reorientar a relação entre os pais eos filhos no que diz respeito à tarefa de educar.
    A arte de ser pais, nos relembra justamente que a função de educar os filhos não é para qualquer um, mas sim para verdadeiros artistas, verdadeiros pais. Educar é uma arte. É ir moldando no filho o projeto de homem que o pai e a mãe se propuseram alcançar.
    Show book
  • Minha história escrita à mão - eu sou - cover

    Minha história escrita à mão -...

    Ana Suarez

    • 0
    • 0
    • 0
    A felicidade para mim é como uma paisagem, que reúne alguns elementos deixando-a completa: Deus, Família, Saúde e Paz.
    
    Ana Suarez conta com detalhes a primeira parte da sua vida, desde a sua infância simples no interior de Goiás até alcançar lugares que ela nunca havia sonhado.
    
    Ana acredita que uma história bem contada pode salvar vidas, pois podemos achar uma inspiração na naquela história ou avaliar fatos que podem nos ajudar a não cometer os mesmos erros ou mesmo achar uma solução que parecia tão difícil ou impossível quando estamos no "olho do furacão".
    Este livro pode tirar você da zona de conforto e talvez te faça pensar na sua infância, na adolescência, nos momentos alegres e nos possíveis bloqueios emocionais, que você tenha. Ou este livro pode na sua simplicidade apenas servir de inspiração para você experimentar coisas novas na sua vida.
    Show book