Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Aprendendo a Amar - cover

Aprendendo a Amar

Leo Kades, William T. Miller

Publisher: Editora Oxigênio

  • 2
  • 1
  • 0

Summary

Escrito por J.R. Miller , um dos mais importantes autores cristãos do século 19.

Seus livros inspirados na Palavra de Deus, tem contribuído para o crescimento espiritual de cristãos em todo o mundo.

Em Aprendendo a Amar o autor nos apresenta o verdadeiro significado do amor cristão tendo Cristo como nosso Guia.

Ele nos traz de forma clara o desafio e o chamado diário para amar, perdoar e seguir doando-se a um amor verdadeiro e profundo que nos aproxima mais de Deus e de nosso próximo.
Available since: 03/02/2015.

Other books that might interest you

  • O enredo da salvação - Presença divina vocação humana e redenção cósmica - cover

    O enredo da salvação - Presença...

    Bernardo Cho

    • 0
    • 0
    • 0
    A leitura individualista e fragmentada do texto bíblico tem impedido aos cristãos uma compreensão mais abrangente de sua fé e de seu papel como cidadãos do reino. Além disso, reduzir a experiência religiosa a um mero carimbo no passaporte para o céu desvia o foco do fato de que o interesse de Deus não se resume apenas ao indivíduo, mas abrange toda a criação. 
    Nesse sentido, Bernardo Cho convida o leitor e a leitora a refletirem sobre o todo das Escrituras, a fim de perceberem a unidade presente no enredo da salvação. À medida que a grande história é contada, uma visão mais completa e ainda mais magnífica do Criador é revelada, com implicações imediatas sobre nossa vocação e nosso envolvimento no mundo. 
      
    Um excelente exemplo de como os pastores podem ajudar as pessoas a compreender o enredo da Bíblia. Estou empolgado com este livro, com seu conteúdo, com o conceito por trás dele, e com o modelo que ele providencia para seus leitores. 
    Christopher J. H. Wright 
      
    Bernardo Cho nos oferece a compreensão da "grande história", do enredo bíblico da salvação e de suas implicações para o povo de Deus, e o faz de forma brilhante, combinando sólido conhecimento bíblico-teológico com uma perspectiva marcantemente pastoral. 
    Estevan F. Kirschner 
      
    Deus, o criador, virá e viverá conosco, transformando a criação por meio da obra de Jesus e do poder do Espírito. O presente livro delineia essa mensagem bíblica central de modo cativante e acessível, com potencial para revolucionar nossas esperanças, nossas orações e nossa atuação no mundo de Deus. 
    N. T. Wright
    Show book
  • O Melhor Desta Terra - cover

    O Melhor Desta Terra

    Bud Wright

    • 0
    • 0
    • 0
    "O Melhor desta Terra" do autor Bud Wright, é o sexto volume da Coleção Legado, e aborda pontos específicos sobre a generosidade ser porta para que você possa viver e provar de fato do melhor desta terra. Ao obedecer o chamado do Senhor para servi-lo no Brasil e também aprendendo, pela Palavra, a ser um doador, o apóstolo Bud Wright foi um homem abençoado. Ele mesmo foi liberto e seus ensinamentos libertaram muitas pessoas de uma mentalidade de pobreza e avareza. A prosperidade se dá pelo fato de você ser, e não daquilo que você tem. De uma coisa temos certeza: Deus não dará nada a você que faça com que você esqueça dEle. Logo, existe uma mudança interna que você precisa passar para que você possa viver como uma central de distribuição das bênçãos do Senhor nesta terra, e só dessa forma, você pode viver do melhor desta terra. Aprenda que Deus tem o melhor para você e seja desafiado a ter uma vida de prosperidade, a qual depende da renovação da sua mente, da obediência e da generosidade do seu coração. Esses ensinamentos foram reunidos nesta edição da Coleção Legado a partir de compilações de pregações do Pr. Bud Wright.
    Show book
  • Teorias e Procedimentos do Magnetismo - cover

    Teorias e Procedimentos do...

    Hector Durville

    • 0
    • 0
    • 0
    Apresenta a maneira como alguns estudiosos percebiam o magnetismo, desde Mesmer, passando por Deleuze, barão du Potet, Charles Lafontaine, marquês de Puységur, dentre outros. Na questão 555 de O livro dos Espíritos, Allan Kardec comenta que o espiritismo e o magnetismo dão a chave de uma imensidade de fenômenos sobre os quais a ignorância teceu várias fábulas, sob as quais os fatos se apresentam exagerados pela imaginação. Complementa que o conhecimento lúcido dessas duas ciências, que formam uma única, mostra a realidade das coisas e suas verdadeiras causas, constituindo o melhor preservativo contra as ideias supersticiosas, pois revela o que é possível e impossível, o que está nas leis da natureza e o que não passa de crendice.
    Show book
  • A Queda dos Quatro Prncipes - A Harmonia no Reino dos Cus Quebrada - cover

    A Queda dos Quatro Prncipes - A...

    Raimundo Fernandes

    • 0
    • 0
    • 0
    No ano de dois mil e treze, retornei ao meu estado, aps um perodo seis anos afastado, por ter minha vida ameaada pelo crime organizado.A ordem de retornar veio daquele que criou todas as coisas e ao dar a ordem me garantiu tambm que algo s me aconteceria se Ele deixasse de ser Deus!Durante o curto perodo que fiquei no estado me hospedei na casa da av de minha esposa, em uma cidade do interior, chamada Cajueiro.Foi justamente nesse perodo, que o Criador de Todas as coisas colocou Sua poderosa mo sobre mim, fazendo com que meu corpo vibrasse e que meu rosto ficasse formigando, ao mesmo tempo que da minha testa, do lado superior esquerdo, sentisse algo como se um leo suave e agradvel estivesse escorrendo.Fui instrudo a entrar no quarto e  pegar papel e caneta, onde me foi ditado um ttulo, que  o mesmo desta srie de quatro livros que agora comeo a escrever, como tambm um breve relato de uma pgina, que agora serve de roteiro para contar a Histria dos Cus, a batalha que se travou na Grande Revolta de Lcifer, sua queda e de seus seguidores, bem como a do homem, e como tudo isso afetou a harmonia nos Cus e o custo que isso tudo teve para todos os seres criados pelo Criador de Todas as coisas.Neste primeiro livro da srie, faremos um breve relato do aconteceu na rebelio, como a harmonia no Cu foi quebrada e como isso levar a todos a um Grande Conflito Final.Qual o propsito de tudo isso? Confesso que no sei, nem tenho necessidade de saber, pois como sempre serei apenas o espirito que estava disponvel para ouvir a mensagem e transmitir para todos os Homens de Boa Vontade!Peo apenas que tenham pacincia e um pouco de f e no julguem esta obra apenas pelo ttulo ou pelos primeiros captulos dela, julguem-na pelo seu conjunto e pela inspirao, jamais pelo homem que a escreveu, pois sou apenas um vaso disponvel nas mos do oleiro.Boa leitura!
    Show book
  • Wittgenstein em Diálogo - cover

    Wittgenstein em Diálogo

    André Borges

    • 0
    • 0
    • 0
    Nada mais em harmonia com a obra de Ludwig Wittgenstein do que um livro que tenha o diálogo como fundamento. Em primeiro lugar, porque os escritos de Wittgenstein estabelecem a linguagem como horizonte para a análise e discussão de questões filosóficas, mesmo que seja para, ao final, mostrar os equívocos e falta de sentido que podem desencadear aparentes problemas que não podem ser solucionados, mas simplesmente dissolvidos pela análise da linguagem. Com isso desenvolve uma particular forma de pensar e fazer Filosofia, encarando a Filosofia não como teoria, mas como atividade; atividade esta que podemos chamar de crítica da linguagem.Este primeiro aspecto acompanha os diversos capítulos deste livro, podendo ser considerada a perspectiva comum de análise dostemas específicos a que se propõe cada autor. Em segundo lugar, o diálogo proposto pelo organizador do livro e da série mostra-se totalmente em sintonia com a Filosofia de Wittgenstein na exata medida em que, a partir desta perspectiva metodológica comum, os autores nos convidam ao diálogo acerca dos mais diversos temas, apresentando para o debate questões relacionadas à ética, à estética, à religião, à epistemologia e à matemática, mas também à própria concepção do fazer filosófico wittgensteiniano, o que está claramente presente nos textos aqui reunidos.
    Show book
  • João 5 - 7 NVT - cover

    João 5 - 7 NVT

    Brad Klontz

    • 0
    • 0
    • 0
    A NVT (Nova Versão Transformadora) resgata o prazer na leitura da Bíblia Sagrada, graças à cuidadosa escolha de palavras no português contemporâneo que expressam com a máxima fidelidade os textos escritos em suas línguas originais, proporcionando o entendimento da Palavra de Deus com extraordinária clareza. Neste minilivro, você encontra João de 5 a 7.
    Show book