Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Filha Do Vampiro - cover

A Filha Do Vampiro

Leigh Anderson

Publisher: Red Empress Publishing

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Quando Ethan descobre que o amor de sua vida, Victoria, é na verdade filha de uma besta monstruosa e deve se casar com outro homem para salvar sua família, ele se retira para um mosteiro para viver o resto de seus dias sozinho.

Mas a Igreja tem outras idéias.

O mentor de Ethan pede a ele para liderar o famoso caçador de vampiros Dom Calmet de volta à sua aldeia natal para livrar a cidade dos vampiros que a infestam. Ethan deve, então, fazer uma viagem, emocional e literalmente, de volta à cidade de sua juventude e decidir entre o amor e a fé quando mais uma vez encontrar a Filha do Vampiro.

Contendo muitos tropos de um romance gótico clássico (uma heroína obscura, um herói indeciso, um local exótico, referências à literatura clássica, castelos escuros, um pressentimento de perigo) combinado com a sensualidade de um romance moderno, A Filha do Vampiro irá deixá-lo ofegando por mais.
Available since: 01/19/2021.

Other books that might interest you

  • Chuva de sangue - Chuva de sangue - cover

    Chuva de sangue - Chuva de sangue

    Amy Blankenship

    • 0
    • 0
    • 0
    A essência de Sangue é um mistério que tem muitos significados. Sangue é o mensageiro da vida... Mas se for derramado, poderá destruir a vida num piscar de olhos. Lendas contam que Sangue também é o elo entre almas gêmeas... mesmo que uma delas tenha se despedaçado. Temperamentos e valores morais dos paranormais de Los Angeles são testados quando a inocência, a despeito de suas origens, é ameaçada. Eles são lembrados de que nem todos os demônios são malignos... Às vezes até os demônios precisam ser salvos das coisas que deveras rastejam noite adentro. Durante revelações repletas de morte, renascimento e aceitação do inevitável, uma nova arma é concebida pelos Fallen em Chuva de Sangue.
    Show book
  • Amor às causas perdidas - cover

    Amor às causas perdidas

    Paola Aleksandra

    • 0
    • 0
    • 0
    "Entenda os seus medos, mas jamais deixe que eles sufoquem seus sonhos." 
     
    Laura sempre amou uma causa — supostamente — perdida. Amante de contos de fadas e finais felizes, e apresentadora de um podcast em que comenta histórias alheias de amores fracassados, ela sempre conseguiu ver o copo meio cheio e acreditar que tudo dá certo no final. Mas a coisa muda bastante de figura quando ela própria começa a se ver como um caso sem salvação, depois de descobrir que sua vida foi baseada em uma mentira e cortar relações com a família. Ao se ver incumbida de escrever uma matéria com o potencial de expor todas as suas feridas para a revista em que trabalha, talvez as palavras de um desconhecido ditas três anos antes possam ajudá-la em sua jornada pessoal de recomeço e autoaceitação.
     
    Téo é um médico geriatra com medo da morte, portanto está muito familiarizado com a irremediabilidade de certas causas. Mas, um tanto perdido, ele começa a questionar se deve insistir em sua residência médica em Minas Gerais, afinal, como seguir um caminho que vai mantê-lo longe da família, quando o que mais quer é cuidar dela? Então ele decide voltar para casa, só que não esperava encontrar alguém ocupando seu quarto… e com o potencial de ocupar um lugar ainda mais especial.
     
    Neste romance contemporâneo de Paola Aleksandra, Laura e Téo vão se ver no meio de um turbilhão que não apenas irá obrigá-los a entender seus medos, como enfrentá-los e assim decidir por quais causas vale a pena lutar.
    Show book
  • Plenitude galvanizante - cover

    Plenitude galvanizante

    João Gorgulho

    • 0
    • 0
    • 0
    "Este incomum aglomerado de páginas dá-nos a conhecer a aventura existencial de Prosperità Benedetto, um peculiar protagonista com as mesmas aspirações, desejos, vontades e sonhos que todos nós. O que o difere de muitos de nós foi a sua capacidade de lá chegar, ao utópico pico da montanha, galvanizando-nos e tornando os menos atletas entre nós, nos melhores dos alpinistas." Em 'Plenitude galvanizante' acompanhamos a vida do jovem chamado Prosperità Benedetto, uma BIC Cristal de tinta azul que nasceu em uma família mediana de canetas, habitando todos na secretária de uma família rica. Após um sermão grave do seu pai, o jovem inicia em sua jornada de auto-conhecimento para a obtenção de seu equilíbrio e sustentabilidade existencial, a lembrar sempre que a vida não abandona a sua espetacularidade, "só a interpretação do Ser é que por vezes desiste da mesma". Porém, na altura da 'troika', uma tragédia entre os humanos mudaria tudo, e é entre tragédias e reencontros que Prosperitá amadurece "pelo caminho da decência, da honra, do brio, da apreciação e aproveitamento da vida". Com essa história peculiar e com doses de muito humor, o médico João Gorgulho, ganhador do Prémio Autor 2018, atravessa com sua prosa perspicaz os pequenos dramas do cotidiano e igualmente as grandes questões filosóficas da existência e da humanidade.
    Show book
  • Ave Noturna - cover

    Ave Noturna

    Barbara Cartland

    • 0
    • 1
    • 0
    Amanda Burke, filha de um vigário do interior, tinha pouca experiência com homens, até o dia em que Lorde Ravenscar a viu no seu jardim,  ficando fascinado com a sua beleza, decidindo que queria casar-se com ela. A família de Amanda ficou chocada e ao mesmo tempo satisfeita com a proposta de casamento do senhor, mas Amanda ficou horrorizada. Nunca! Ela nunca poderia deixar aquele homem desprezível tocá-la. Entretanto Amanda acabou por se apaixonar por Peter Harvey, um misterioso estranho que se refugiou no jardim do vicariato. Como se a primavera tivesse chegado de um dia para outro, fazendo brotar um amor repentino no coração de Amanda, no meio de tanta tristeza e medo. Quando a vida de Peter caiu nas mãos de Lord Ravenscar, Amanda sabia que teria de se casar com o homem que odiava, para poder salvar o homem que amava. Mas será que haveria alguma saída? Será que o amor os poderia salvar desta injusta armadilha?
    Show book
  • Os Perigos do Amor - cover

    Os Perigos do Amor

    Barbara Cartland

    • 2
    • 4
    • 0
    Uma emocionante história de amor, sedução e aventura em Marrocos. O emprego de Melinda como secretária da rica americana Lileth Schuster, dura afinal muito pouco, pois, quando ambas chegam a Marrocos, a arrogante senhora acaba por despedi-la, por achar que é muito mais interessante ter a companhia do sexo oposto. Sozinha, Melina vê-se, de repente, vivendo uma fantástica aventura, onde deve arriscar tanto a sua vida, como o seu coração, ao conhecer um amor verdadeiramente arrebatador…
    Show book
  • Minha amada trapaceira (versão brasileira) - Uma jogador de cartas conquista o coração do homem mais perigoso de Londres - cover

    Minha amada trapaceira (versão...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    Soberbo, presunçoso, petulante, vaidoso... são alguns dos adjetivos que utilizam aqueles que conhecem Trevor Reform, dono do clube de cavalheiros mais famoso de Londres, para descrevê-lo. O poder que lhe proporciona o dinheiro lhe tem feito esquecer sua origem humilde, transformando-o em um ser desprezível, indiferente e desumanizado. Mas o destino se esforçará em lhe recordar quem é na realidade... 
    Depois de achar a causadora do maior problema que teve desde que abriu o clube, Trevor se obceca afastando-a o quanto antes do local. Para isso, elabora um plano, tão aparentemente perfeito, que não duvida nem um só segundo em que obterá seu objetivo. 
    Entretanto, o que ele não sabe é que uma vez que se sente ao lado da pessoa que pode destruí-lo para sempre, tudo aquilo que tinha planejado desaparecerá de repente. 
    Por que será incapaz de ater-se ao plano? Por que lhe resultará impossível deixa-la partir? Talvez porque no fundo anseia saber quem é Valéria Giesler e descobrir o motivo pelo qual não pode pensar em nada salvo em mantê-la sob seu amparo.
    Show book