Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Lágrimas do coração - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Lágrimas do coração

Lee Wilkinson

Publisher: Harlequin, uma divisão de HarperCollins Ibérica, S.A.

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Blaze Rawdon está convencido de que Francesca guarda um segredo e quando a sua nova noiva desaparece nas vésperas da festa de compromisso, obriga Fran a converter-se numa substituta temporária.
Francesca vê-se forçada a seguir em frente com a farsa, partilhando o lar de Blaze... e a sua cama! Sabe que não deve permitir que Blaze chegue ao seu coração, pois a breve relação que mantiveram há três anos terminou em lágrimas. Apesar de ser uma substituta, está decidida a não ser jamais a noiva de Blaze.
Available since: 09/30/2020.

Other books that might interest you

  • Meu sangue índio (Versão brasileira) - Nunca rejeite a origem do seu sangue Pode ser mais importante do que você pensa - cover

    Meu sangue índio (Versão...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    Maldito... Essa é a palavra que Gerald Kenston usa para se descrever. 
    Apesar de se sentir sozinho, a mistura de sangue e a tragédia que seus pais viveram, o impede de procurar a mulher que pode libertá-lo daquela maldição. 
    No entanto, o destino é caprichoso e coloca em seu caminho uma mulher que, a partir do momento em que a conhece, não só o faz perder a sanidade, mas também produz tanta atração que não pode se afastar dela nem por um segundo. 
    «Quando os sentimentos de posse, territorialidade, proteção e o espírito que guarda dentro de você renascerem das cinzas, estará diante da mulher que lhe foi destinada.» 
    Seu avô paterno estava certo? A sobrinha de Kathy será sua esperança? Como Emma vai agir quando descobrir o segredo de Gerald?
    Show book
  • Feitiço Cigano - cover

    Feitiço Cigano

    Barbara Cartland

    • 0
    • 0
    • 0
    O charmoso Marquês de Ruckley estava com um tal ataque de raiva, que correu velozmente com os seus cavalos pelo campo da sua propriedade, ia com tanta velocidade. que não se apercebeu da jovem que se atravessou no seu caminho. Abalroou-a levemente e ela acabou por cair inanimada, mais pelo susto do que pelo acidente, que não lhe causou nenhuma lesão Muito aliviado por ela estar viva, o Marquês carregou a bela jovem até um de seus quartos de hóspedes. Quando ela recuperou a consciência na manhã seguinte, Ruckley descobriu que a jovem era uma cigana. O infeliz acidente poderia acabar por ser afinal um golpe de sorte, já que na véspera, no seu habitual convívio social num clube de Londres, o Marquês havia apostado que poderia converter uma jovem comum, numa dama da sociedade. A cigana era encantadora e inteligente, perfeita para a personificação. Que maneira fácil de ganhar mil libras! Mas o Marquês não esperava o que lhe iria acontecer, pois não tinha apostado apaixonar-se perdidamente pela sua bela impostora…
    Show book
  • O Homem que Odiava Mulheres - cover

    O Homem que Odiava Mulheres

    Barbara Cartland

    • 1
    • 12
    • 0
    As mulheres para o Marquês eram todas iguais, sempre querendo aproveitar-se dele, queriam apenas usá-lo para seu benefício; tirar o máximo de vantagens na troca dos seus favores. Estava farto! Odiava-as a todas, com seus truques, seus perfumes exóticos e a sua cobiça. Certa vez, andando por uma rua escura, ruminando a sua raiva, sente que alguma coisa o atinge na cabeça. Uma mala? Osborne olhou para cima e não acredita no que vê! Por uma janela, bem acima de onde estava, havia uma moça pendurada numa corda, e pouco depois, ela caía em seus braços. Começava para os dois uma grande aventura, que os levaria da fria e nevoenta Londres, até as areias tórridas e perigosas do deserto de Saara… ela escapando-se  de um casamento por conveniência e ele fugindo de uma amante indesejada!
    Show book
  • “A Eterna Coleção de Barbara Cartland 5 - 8 - cover

    “A Eterna Coleção de Barbara...

    Barbara Cartland

    • 0
    • 1
    • 0
    05.Seu Reino Por un Amor
     
    Zita percebeu, de repente, que não estava sozinha. Ouviu passos e avistou um vulto no meio das árvores. Ficou aborrecida com aquela intromissão. Será que não tinha sequer o direito de sofrer em paz? Por que um estranho vinha perturbar a beleza daquele lugar que ela só gostaria de compartilhar com uma única pessoa no mundo? Enquanto hesitava entre ir embora ou fingir que não o via, o homem se aproximou. E Zita pensou que estava sonhando. Mas era o rei! Impulsivamente, sem pensar no que fazia, obedeceu ao coração. Correu para ele, esquecida de que Maximiliano só a desejava como amante. Esquecida de que ele era o homem destinado à sua irmã!
     
    6. A Criada Misteriosa
     
    Para salvar a vida do Conde, Giselda era capaz de qualquer sacrifício. Ferido na batalha de Waterloo, o Conde de Lyndhurst, corria grande perigo ao ter que amputar a perna… mas só com o cuidado de uma empregada jovem, bonita e cheia de segredos e mistérios, é que o salvariam de um terrível destino. Giselda, contratada como enfermeira eficiente, cuidou do Conde com infinita dedicação e carinho… um carinho que dará lugar, a um grande amor impossível entre eles.
     
    7. Corações em Jogo
     
    Escondida em Baden-Baden, a cidade do jogo na Floresta Negra, Selina Wade procurava esquecer que tivera de matar um homem devasso para defender sua virtude. Protegida por Quintus Tiverton, um jogador sem dinheiro, tentava esconder de todos, ter fugido de uma casa de tolerância, onde seria obrigada a entregar seu corpo virginal a clientes pervertidos. 
     
    Mas seria frente às mesas de jogo, ao lado de gente viciada e dissoluta, que Selina iria finalmente, encontrar a paz e a felicidade? O que lhe reservaria o destino, ao lado de Quintos Tiverton ?
     
    8. Violeta Imperial
     
    No começo do século XIX, Napoleão se preparava para conquistar a Inglaterra e concretizar seu fantástico sonho de desfilar pelas ruas de Londres como o novo Imperador do Reino Unido. Foi naquela época de tensão e nervosismo que a família de Vernita, se viu perseguida em Paris. Escondidos numa casa de cômodos, os pais da moça morreram de tristeza e inanição e para sobreviver, Vernita foi costurar para Pauline Bonaparte, a belíssima e devassa irmã de Napoleão e é então que nos luxuosos aposentos da Princesa, que Vernita se apaixona pelo Conde Axel de Storvik, o jovem amante de Pauline!
    Show book
  • O coração do inspetor O´Brian (Versão brasileira) - Uma obsessão nunca para - cover

    O coração do inspetor O´Brian...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    Nunca abandonou uma batalha sem lutar, mas ela deixou bem claro que não havia nascido para ficar com ele... 
    Abatido, humilhado e com o coração partido, O´Brian se propôs a destruir aquele sentimento que tinha por seu grande amor. 
    Entretanto, quando por fim conseguiu não pensar tanto nela, a vida o brinda com outra oportunidade e nesta ocasião, não permitirá que April Campbell, viúva do visconde de Gremont, rejeite-o de novo. 
    Será que April superará o engano e a traição de seu falecido marido? Ela será capaz de dar uma chance ao homem nunca a esqueceu? Quem sabe...
    Show book
  • O fim do disfarce - cover

    O fim do disfarce

    Victor Santos

    • 0
    • 0
    • 0
    O desabrochar do primeiro amor é um dos temas mais frutíferos na literatura e, sem exceção à regra, a singela história de Carlos e Esttela é o poderoso fio condutor da narrativa de "O fim do disfarce", na qual os leitores se deixarão envolver também pelos detalhes da realidade sócio-cultural das ilhas de São Tomé e Princípe, durante o complexo processo de descolonização de Portugal. Carlos é um adolescente sensível e trabalhador, oriundo de uma humilde família nativa de São Tomé, cujo pai problemático e violento é motivo de instabilidade emocional e psicológica do desenvolvimento do rapaz. Esttela é também oriunda de uma família nativa, mas abastada e privilegiada na realidade da ilha, para quem Carlos acaba por trabalhar. A vida dos dois transforma-se profundamente quando se cruzam ao acaso pela primeira vez na rua, logo após a independência da antiga metrópole. O rapaz, que se exprime através de poesia, esconderá por tempo longo os sentimentos que nutre pela amiga, filha dos patrões, com medo de que as diferenças sociais os afastem. No entanto, ao descobrir-se correspondido, os dois jovens vivem uma explosão de sentimentos, só interrompida quando descoberta pela família de Esttela, que engendra um plano para separá-los.
    Show book