Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Sistema Público De Previdência Do Canadá Simplificado: Os Segredos Para Maximizar A Sua Renda De Previdência Social - cover

O Sistema Público De Previdência Do Canadá Simplificado: Os Segredos Para Maximizar A Sua Renda De Previdência Social

Lee Tang

Publisher: LMT Press

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Aproveite ao Máximo a Sua Pensão do Governo Canadense! 


Você usufrui de todos os benefícios oferecidos pelo governo?
O sistema de previdência pública é complexo e muitas vezes sofre alterações. Com isso, muitas pessoas acabam não usufruindo do benefício financeiro do qual elas têm direito.​ 


Você conhece todas as suas opções para maximizar sua pensão?
Muitas pessoas perderam as pensões do governo porque não souberam maximizar seus benefícios. 


Não seria bom poder contar com uma renda maior para pagar suas contas?
Ao ler este livro você poderá verificar se está perdendo alguns dos benefícios que poderiam ajudá-lo a equilibrar seu orçamento. 


Você sabia? 



	•As aposentadorias governamentais não são automáticas. É necessário que você se candidate para as pensões de aposentadoria. 

	•Você não precisa ter parado de trabalhar para receber os benefícios das aposentadorias do governo. 

	•Você pode ser elegível para os programas de aposentadoria do governo canadense mesmo que esteja morando no exterior e nunca tenha trabalhado no Canadá. 

	•Talvez você tenha que pagar uma parcela, ou o valor total, da Aposentadoria por Idade se sua renda anual for superior a um determinado valor. Isso também é conhecido como a Recuperação da Pensão por Idade. 

	•Muitas pessoas acabam perdendo as pensões do governo porque não conseguiram minimizar as perdas pela Recuperação da Pensão por Idade. 

	•Você pode minimizar as perdas, maximizar sua aposentadoria e pagar menos impostos, seguindo estratégias simples e comprovadas. 



Sobre o livro 


Este livro foi escrito para ajudá-lo a se beneficiar ao máximo de suas pensões governamentais. Nele, você encontrará tudo o que precisa sobre o sistema de aposentadoria público do Canadá e as ações e estratégias que você pode tomar para mi
Available since: 02/09/2018.

Other books that might interest you

  • 100 citações sobre ciência - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações sobre ciência -...

    Various Various

    • 0
    • 0
    • 0
    Seleccionámos para si 100 grandes citações sobre ciência. A educação do povo é uma grande riqueza. Aprender a ciência e criar o nosso futuro através do conhecimento e da ciência são grandes desafios para a nação. Irá abrir os horizontes de um futuro glorioso. O nosso audiolivro ajudá-lo-á a pensar, a analisar, a estimular a sua criatividade, usando a ciência, o conhecimento, ouvindo e pensando naquelas citações muito apropriadas. Tire algum tempo para analisar e pensar sobre o que essas grandes mentes lhe dirão sobre a ciência. Uma grande citação é muito semelhante a um grande pensamento e a um pequeno poema. Pode encapsular uma grande teia de ideias, pensamentos, reflexões, emoções em poucas palavras. O leitor de uma grande citação é forçado a pensar sobre o que acabou de ouvir. Ele tem de pensar sobre essas palavras e sobre o que elas significam. Uma excelente citação exige que o leitor faça uma pausa para contemplar o verdadeiro significado e a poesia de algumas palavras. Um grande pensamento atinge um nível de universalidade. As citações atingem duramente a essência do ser humano. A citação certa pode ajudar-nos a ver alguns significados invisíveis de coisas ou assuntos. O leque de autores dessas 100 citações para aumentar a sua auto-estima é muito grande: de Nikola Tesla a Albert Einstein, de Isaac Asimov a Stephen Hawking, Isaac Newton, Charles Darwin, de Jules Verne a Thomas A. Edison, Adam Smith, Leonardo da Vinci e muitos mais. Aproveite o conhecimento e a inteligência de todos esses homens e mulheres!
    Show book
  • Olá muito prazer! - Toca uma Agora - 07 histórias pra todos os gostos - cover

    Olá muito prazer! - Toca uma...

    Vinícius Léscio, Eros Paixão

    • 0
    • 0
    • 0
    É só você dar o player e Tocar uma agora! 07 Histórias de tirar o folêgo de qualquer um. Uma Audio Série que agrada todos os Gostos.Em uma Tarde Inesquevicel de Puro Prazer:Muitas vezes, ao voltar da faculdade, já encontrava o marido a dormir. Aquela mesmice virou rotina e a rotina transformou-se em tédio, como acontece com a maioria dos matrimônios. Camila absorvia tudo calada. Em algumas ocasiões, até usava roupas mais provocantes a fim de atiçar os desejos lascivos do marido. Fora vencida, contudo, pelo aspecto conservador do esposo.Até que Paulo César, um jovem professor substituto, apresentou-se a ela, na sala dos professores...Conheça outros personagens e viva novas emoções nos episódios seguintes.
    Show book
  • Extracampo - na ótica do cárcere - cover

    Extracampo - na ótica do cárcere

    Angelo Marcos Canuto da Silva

    • 0
    • 0
    • 0
    O Brasil tem a terceira maior população carcerária do mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e China. O cotidiano do cárcere é uma realidade de quase um milhão de brasileiros e pouco sabemos a respeito desses excluídos do Brasil. Homens e mulheres que carregam o estigma de presidiário e, mesmo após o cumprimento da pena, irão conviver com uma marca daqueles que não acreditam na recuperação do ser humano.Extracampo: na ótica do cárcere é um livro que revela, a partir da trajetória de Angelo Canuto, os caminhos da ressocialização, os passos do ser humano que errou, pagou, mas não desiste de lutar por aqueles que precisam de uma chance para voltar à sociedade.Em cada uma de suas reflexões é possível projetar perspectivas em situações tão complexas, superar os desafios em momentos tão conturbados e seguir adiante.Seu livro é uma parada obrigatória para conhecer uma face do Brasil ainda desconhecida, mas cheia de sonhos, guerreiros e possibilidades.Vagner Aparecido Marques, Doutor em História Social pela PUC-SP e autor do livro Fé & Crime: Evangélicos e PCC nas periferias de São Paulo.
    Show book
  • Separados pelo casamento numa solidão a dois - Relacionamento - cover

    Separados pelo casamento numa...

    João de Melo Alves

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro busca esclarecer aos casais (parceiros sexuais ou companheiros amorosos) que estejam vivendo uma relação estável ou instável, através de fatos concretos e cotidianos que objetivam fundamentar o equilíbrio entre os cônjuges por intermédio do diálogo. Uma vida a dois somente encontrará a plenitude através da compreensão e importância do Amor e do Sexo.A tríade: Amor, Sexo & Relacionamento se complementarão no infinito. Este livro é um star gate, uma nova visão alternativa no universo humano, no campo da sexualidade sem a ingerência do aspecto religiosidade. É uma chave para o entendimento sobre a origem do “Uno” ou da separação como um novo recomeço, uma vez que: nascemos, vivemos e morremos incompletos, sendo a incompletude a razão de nossa própria existência.
    Show book
  • Revolução Silenciosa - cover

    Revolução Silenciosa

    Rubens Muzio

    • 0
    • 0
    • 0
    Qual é o papel da comunidade cristã numa sociedade DC, pós-peste? A proposta principal deste livro é avaliar como cristãos engajados com as ciências modernas podem contribuir para a sociedade pós-pandemia através do uso dos vários instrumentos de análise e pesquisa do contexto social e urbano. Estamos no meio de um “grande reset” de proporções bíblicas de guerra mundial, diante de enormes desafios socioeconômicos, do aquecimento global, da polarização política, da crise migratória e diversas outras equações complexas conectadas à pandemia da Covid. Nos anos de 2004, 2006 e 2008, publicamos a série “Revolução Silenciosa”. A trilogia contou com sociólogos, geógrafos, antropólogos, psicólogos, urbanistas, comunicadores, assistentes sociais, historiadores e teólogos que procuraram compreender o campo religioso brasileiro e interpretar a nossa realidade sociocultural a partir dos valores cristãos. Retornamos agora, 15 anos depois, pós-queda das torres de Nova York, disseminação das redes sociais e em meio às crises causadas por uma pandemia prolongada.Neste cenário acelerado, nós, cristãos, devemos reconhecer que profundas mudanças globais, tipo “segunda-guerra mundial”, estão acontecendo. Precisaremos repensar propósitos, valores e práticas religiosas e até mesmo resetar várias das coisas que estamos fazendo, devemos fazer ou deixar de fazer. Precisamos aproveitar essa oportunidade sem precedentes para reimaginar nossas comunidades cristãs em relação às transformações do mundo, em uma tentativa de torná-las mais relevantes e cristocêntricas, mais parecidas com o espírito do evangelho de Cristo. Devemos emergir melhores do outro lado dessa crise.
    Show book
  • Roubaram minha infância - cover

    Roubaram minha infância

    Freddy Siegfried Glatt

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro 'Roubaram minha infância' traz a história verídica de um sobrevivente singular da II Guerra Mundial: um menino com alguma sorte e muitos sonhos. Apesar de toda a atrocidade contra os judeus durante o Holocausto, a infância de Freddy Siegfried Glatt é permeada por momentos poéticos, singelos e inesquecíveis. Acontecem enquanto ele aprende a colher uvas em um vinhedo imenso, mesmo quando a guerra atravessava o mundo e sua família tentava fugir. Ou mesmo nos breves minutos em que ele furtava ovos de galinha e os furava com alfinete, sugando-os ainda crus e imaginando a surpresa dos donos do galinheiro. Por entre essas linhas, as palavras do autor passeiam pela diversidade dos espaços percorridos e dos idiomas adquiridos. Seus olhos de menino nos encantam e comovem.
    Show book