Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A jornada do líder self-evolution: como formar uma autoconsciência ampliada em liderança - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

A jornada do líder self-evolution: como formar uma autoconsciência ampliada em liderança

Leandro Nascimento Cristo

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Neste livro, você encontrará tudo que precisa saber para se tornar um(a) Líder focado(a) em auto evolução “um(a) Líder Self-Evolution”. Refletiremos sobre estilos de liderança e seus comportamentos, bem como, teorias evolutivas sobre liderança, baseadas em pesquisas sobre ciência evolucionista, compreendendo a história, importância e impacto de nossos antepassados na liderança do século XXI. Vamos aprender como compreender um pouco sobre as técnicas do Coaching e da PNL, o quanto podem desenvolver uma liderança mais consciente, lhe tornar autor(a) da sua própria história, e lhe ajudar a desenvolver times capazes de entregar resultados lucrativos e sustentáveis.
Available since: 11/24/2022.

Other books that might interest you

  • Triangulação Tridimensional - cover

    Triangulação Tridimensional

    Amanda Dreher

    • 0
    • 0
    • 0
    Promova uma profunda limpeza em todos os níveis do seu ser, limpando padrões de sofrimento emo­cional e purificando o karma. Expanda a sua consciência para que você possa manifestar o seu potencial máximo de luz e criar uma vida de saúde, prosperidade material, felicidade, amor e alegria.
    Show book
  • 78 Tons de Tarot - O guia completo dos significados das cartas de Tarot - cover

    78 Tons de Tarot - O guia...

    Eliana Ferreira de Sousa

    • 0
    • 0
    • 0
    78 Tons de Tarot é seu guia dos significados das cartas de tarot, tiragens e interpretações de tarot. 
    A especialista em Tarot Eliana Sousa, está prestes a levá-lo numa viagem pelas 78 fascinantes cartas que compõem o baralho de Tarot. Ao longo desta viagem, você será guiado para entender a essência do Tarot, o que as cartas podem nos dizer e como você pode usá-las para desbloquear sua sabedoria interior. 
    Este livro é para iniciantes e leitores de Tarot experientes que desejam levar sua leitura para outro nível. 
    O que você vai aprender com 78 Tons de Tarot?Ferramentas e passos para começar a aprender a ler TarotSignificados das cartas de tarot com palavras-chavePerfis de cartas de tarot com correlações astrológicas, elementosTiragens e exercícios para ajudá-lo a dominá-los com facilidadeExemplo passo a passo de como fazer uma leitura de tarot 
    Todo mundo tem a capacidade de aprender a ler cartas de tarot. Aprender a lê-las lhe dará ferramentas para auto-descoberta e reflexão. Ler cartas de tarot pode convidá-lo a mudar o foco e observar as situações de uma novas perspectivas. 
    Aprenda a essência do tarot e desbloqueie o poder dentro de você, sua sabedoria interior! 
    Eliana Sousa é Taróloga e criadora da famosa Tarot Farm. Um projeto que cresceu do seu amor e paixão pelo tarot e agora, todos os meses, ajuda e inspira dezenas de milhares de visitantes do site a compreenderem o mundo do tarot e usá-lo em sua vida cotidiana.
    Show book
  • 50 Dicas Para Economizar Dinheiro - cover

    50 Dicas Para Economizar Dinheiro

    Giovanni Rigters

    • 0
    • 0
    • 0
    Nos aprofundaremos em métodos diferentes que você pode usar para te ajudar a economizar. Por quê estou fazendo isso? Por que é tão importante saber como economizar? Por que você não pode simplesmente gastar todo o seu dinheiro e renda que geramos com nosso dinheiro agora sem pensar no amanhã? 
    Ah, eu sei que você tem muitas perguntas e eu mal posso esperar para dar todas as respostas para estas perguntas. 
    Mas antes de chegarmos às respostas você precisa saber que o mundo financeiro é volátil, assim como, qualquer um que quer sobreviver à volatilidade que vem como ele deve estar armado com as ferramentas e conhecimento. 
    Economizar e preservar são uma parte da nossa cultura e nossas vidas que podemos traçar mesmo nos tempos antigos.
    Show book
  • Quem é você na fila do pão? - Tenha um plano e faça acontecer - cover

    Quem é você na fila do pão? -...

    Viviane Duarte

    • 0
    • 0
    • 0
    Cresça e apareçaViviane Duarte nasceu e cresceu na periferia da cidade de São Paulo. Usava sacola de plástico nos pés para andar na rua em que morava. Quando estava quente, a sacola a protegia do calor infernal. Quando chovia, evitava escorregões no mar de lama que se formava. Aprendeu a negociar acompanhando a mãe e a avó materna, que vendiam doces e roupas para sobreviver. A vida de Viviane não é um conto de fadas, mas, como sempre estudou e teve foco e perseverança, conseguiu o seu objetivo.Mais conhecida como Vivi, ela seguiu um caminho que está levando milhares de meninas a vislumbrarem um futuro diferente. Formada em Comunicação e já com um filho no colo, começou trabalhando em agências e acabou criando a sua própria, Plano Feminino, com um objetivo: apresentar uma propaganda diferente da narrativa usual, sexista e machista. Foi pioneira nisso, mas não parou aí. Inquieta, criou, em 2016, o Plano de Menina, uma ONG voltada para meninas periféricas que não têm condições de conseguir um bom emprego. O instituto capacita as meninas por meio de cursos e de palestras e as conecta a vagas e oportunidades em multinacionais – são centenas de contratadas que mudam a história delas e a de suas famílias. Quem é você na fila do pão? não é uma biografia – apesar de a autora usar a sua própria história como exemplo. Este livro éum manual de desenvolvimento repleto de orientações, dicas, conselhos, explicações e exemplos práticos de como fazer para crescer e aparecer. Um guia para quem quer fazer a diferença no seu mundo e no mundo das pessoas à sua volta.
    Show book
  • Capuz dos pais - Criar filhos com lógica e amor (Portuguese Edition) - cover

    Capuz dos pais - Criar filhos...

    Aurora Edens

    • 0
    • 0
    • 0
    Evitar erros, aprender habilidades e valorizar o papel do pai são fundamentais para os temas deste guia para os pais 
    Aprenda com um pai experiente e um pensador profundo como melhorar suas habilidades parentais. Você já deve estar fazendo muito bem, e ser mãe não é uma tarefa fácil, mas com as recompensas do relacionamento e a realização que inúmeras pessoas apontaram, vale a pena o esforço.  
    Muitos pais ficaram intrigados com os limites, a administração do tempo e o controle. Se você passa a ser pai sem conhecimento prévio, ou se baseia todas as suas suposições e padrões no que seus pais lhe ensinaram, você cometerá alguns erros. Ninguém é perfeito, mas alguns erros podem ser evitados lendo sobre o que os outros fizeram e como isso funcionou para eles. 
    Você lerá sobre coisas como:  
    Como controlar demais, não ter inconsistência na hora de dormir ou má nutrição faz toda a diferença no que seus filhos sentem e como se comportam.  
    Coisas que as crianças disseram que mais amavam nos pais.  
    O valor de um pai que trabalha em casa. 
    Como os super pais podem pensar em jogos, usar sua imaginação e despertar nova vida em seus filhos desanimados.  
    Reflexões sobre modelos, paternidade e casos mencionados.  
    Este livro realmente o levará ao outro lado da paternidade com exemplos ilustrados, histórias engraçadas, erros horripilantes, idéias valiosas e conselhos sábios. 
    Show book
  • O cajado da revelação - cover

    O cajado da revelação

    Patrícia Cândido

    • 0
    • 0
    • 0
    Cajado é a bandeira que você veio divulgar nesse planeta, é o seu propósito aqui na Terra. O cajado da revelação pertence a mentes ilu­minadas que se desenvolvem ao longo de muitas encarnações para trazer inovações à Terra. São pessoas agitadas, inquietas e hiperativas. A sua visão de futuro é muito clara, por isso a sua busca é no sentido de viabilizar novas tecnologias. Será que esse é o seu cajado? Será que essa é a sua missão na Terra? Confira aqui todas as características desse cajado.
    Show book